Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Eca, agora me ofendeu
Responder
HeRinger escreveu: (28-06-2020, 11:34 AM)Encontrei o Tommy agora, e pelo que andei vendo isso é cerca da metade do jogo.

Enfim, o primeiro TLOU é tipo top 10 ever para mim, então não chegar no nível dele já era esperado. Mesmo assim o jogo tá muito bom. Melhor exclusivo do PS4 ao lado de God of War.
No 2 achei os infectados bem secundários, eles são só pedra no sapato contra os verdadeiros inimigos que são humanos
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (28-06-2020, 01:40 PM)No 2 achei os infectados bem secundários, eles são pera pedra no sapato contra os verdadeiros inimigos que são humanos
Os robôs são eles, ou somos nós os robôs?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (28-06-2020, 01:40 PM)No 2 achei os infectados bem secundários, eles são pera pedra no sapato contra os verdadeiros inimigos que são humanos

Exatamente.
Responder
Duas coisas, a parte sonora é absurda, a engenharia de som tá de parabéns, em uma cena com a chuva caindo e conforme vc se aproxima de um lugar aberto com um banco de metal o som da chuva vai reagindo igual a vida real, incrível. E a outra, parte engraçada vc se abaixar na água pra ver sua mochila  Loles


Ah sim e gostei do jeito que lidamos com garrafas e tijolos e lugares fechados usando as vidraças.
Responder
Terminei!
Responder
Desmios escreveu: (28-06-2020, 02:09 PM)Terminei!

Tô com 25 horas e na metade , explorando cada canto Loles
Responder
Hayabasa escreveu: (28-06-2020, 02:18 PM)Tô com 25 horas e na metade , explorando cada canto  Loles
cara, vou olhar aqui quanto tempo gastei, mas eu chuto umas 35 horas, sei lá kkk curti demais, explorei quase tudo que deu
Responder
Hayabasa escreveu: (28-06-2020, 02:18 PM)Tô com 25 horas e na metade , explorando cada canto  Loles
Lento pra caralho hein, fechei perto de 30 e faltaram só dois cofres e duas bancadas
Quase 200 coletáveis
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (28-06-2020, 02:23 PM)Lento pra caralho hein, fechei perto de 30 e faltaram só dois cofres e duas bancadas
Quase 200 coletáveis

No no dia 3 isso é quantos %?
Responder
Hayabasa escreveu: (28-06-2020, 02:26 PM)No no dia 3 isso é quantos %?
Menos da metade
Responder
Desmios escreveu: (28-06-2020, 02:20 PM)cara, vou olhar aqui quanto tempo gastei, mas eu chuto umas 35 horas, sei lá kkk curti demais, explorei quase tudo que deu

Imagino que fechou em 21, só foi reto no objetivo e mais nada.

Rodrigo Rey escreveu: (28-06-2020, 02:27 PM)Menos da metade

Caramba Loles

Toop, não vou terminar hj então.
Responder
Hayabasa escreveu: (28-06-2020, 02:27 PM)Imagino que fechou em 21, só foi reto no objetivo e mais nada.


Caramba  Loles

Toop, não vou terminar hj então.
é ruim hein kkkk

Jogão desses não pode correr não, tentei abrir todos os cofres, acho que só deixei 1 pra trás
Responder
Tô com 30h20min e não zerei hehe
Responder
Responder
Visitar o Aquário durante o dia com a Abby, que cenário foda  BabaLove BabaLove
Responder
SeuMadruga escreveu: (28-06-2020, 10:33 PM)Visitar o Aquário durante o dia com a Abby, que cenário foda  BabaLove BabaLove
Fiquei de cara também!
Rapaz e o que foi aquele chefão la do fliperama! Caramba!! Puta tensão aquilo.
Responder
Zerei ,meu amigo ainda bem que não fui na onda de uns , que jogaço ! Love
Responder
Richter escreveu: (28-06-2020, 11:55 PM)Fiquei de cara também!
Rapaz e o que foi aquele chefão la do fliperama! Caramba!! Puta tensão aquilo.

Tá chegando na metade ainda...
Responder
Hayabasa escreveu: (29-06-2020, 12:54 AM)Tá chegando na metade ainda...
Eu estou agora na parte que estou controlando a Abby na caça dos cicatrizes.
Depois da parte do estadio, quando ela sai de jipe com a galera.

Falta muita coisa?
Responder