Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Estou na parte que Em que a abby sai para fazer a ronda e toma um capote do jipe junto com a turma.
O jogo então foi divido primeita parte com a Ellie e a segunda com a Abby.

Não sei de vocês, mas até agora a história não me prendeu tanto como a do primeiro Last. E vocês?


Hayabasa escreveu: (30-06-2020, 03:10 PM)Inuk9 já mandou alguma solicitações de amizade e fez 5 novos amiguinhos, com a força do coração.
Aaaa
Responder
Richter escreveu: (30-06-2020, 03:08 PM)Já coloquei a tag de spolieres negada!
Podem voltar pro animal crossing e continuar trabalhando que nem um camelo pra pagar sua divida infinita com o tanuki que te sequestrou pra ilha.
Responder
Richter escreveu: (30-06-2020, 03:12 PM)Estou na parte que Em que a abby sai para fazer a ronda e toma um capote do jipe junto com a turma.
O jogo então foi divido primeita parte com a Ellie e a segunda com a Abby.

Não sei de vocês, mas até agora a história não me prendeu tanto como a do primeiro Last. E vocês?


Aaaa

To achando melhor que a do primeiro...
Responder
Loles
"Z80a"
Viu os gameplays dos
videos que postei?

Hayabasa escreveu: (30-06-2020, 03:15 PM)To achando melhor que a do primeiro...
Assim que zerar vou jogar novamente. Estou jogando com namorada assistindo, mãe, tia etc...
Putz, acaba que corta um pouco o clima. Pelo menos pra mim.

O hype do game foi tanta que todo mundo aqui em casa quis assistir.  Loles
Responder
Richter escreveu: (30-06-2020, 03:19 PM)Loles
"Z80a"
Viu os gameplays dos
videos que postei?

Assim que zerar vou jogar novamente. Estou jogando com namorada assistindo, mãe, tia etc...
Putz, acaba que corta um pouco o clima. Pelo menos pra mim.

O hype do game foi tanta que todo mundo aqui em casa quis assistir.  Loles
Eu assisti boa parte do jogo em stream, já que nem tenho condição de pegar PS4 não.
Responder
A história do 1 tinha mais propósito
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (30-06-2020, 03:28 PM)A história do 1 tinha mais propósito
A história desse ficou bem Walking dead depois que eles descobrem que não existe cura porra nehuma.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (30-06-2020, 03:28 PM)A história do 1 tinha mais propósito

Sim. Era mais focada, com um ritmo melhor e personagens mais interessantes.
Responder
Richter escreveu: (30-06-2020, 04:33 PM)A história desse ficou bem Walking dead depois que eles descobrem que não existe cura porra nehuma.

TWD tbm é ruim
Responder
wolfwood escreveu: (30-06-2020, 06:21 PM)TWD tbm é ruim
Sua vida é ruim.
Responder
wolfwood escreveu: (30-06-2020, 06:21 PM)TWD tbm é ruim

Pode fechar o tópico Blush
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (30-06-2020, 03:28 PM)A história do 1 tinha mais propósito

É, o jogo já te prendia lá no começo com o Joel e a Sara.  Love

A história do 2 eu não achei melhor não do q o 1, mas o resto tá tudo melhor, gameplay, armas, combates, melhorias dos equipamentos, inimigos e o uso do cenário e as rotas, achei tudo superior ao 1 (ok q seria meio óbvio pelos 7 anos de diferença) 

só a inteligência artificial q ainda é bem burra  Crylol
Responder
SeuMadruga escreveu: (30-06-2020, 07:01 PM)É, o jogo já te prendia lá no começo com o Joel e a Sara.  Love

A história do 2 eu não achei melhor não do q o 1, mas o resto tá tudo melhor, gameplay, armas, combates, melhorias dos equipamentos, inimigos e o uso do cenário e as rotas, achei tudo superior ao 1 (ok q seria meio óbvio pelos 7 anos de diferença)

só a inteligência artificial q ainda é bem burra  Crylol

o resto eu concordo, mas gameplay é a mesma merda só tem um botão de esquiva que virou obrigatório usar caso vc queira combate corpo a corpo. O que piora pq é repetitivo e bem mais safe de sair na porrada que no primeiro jogo.


Fico triste que a ND ainda não sabe fazer AI, ficaram mais burrinhos =(
Responder
Richter escreveu: (30-06-2020, 06:54 PM)Sua vida é ruim.

Sentiu Bobo
Responder
InuK9 escreveu: (30-06-2020, 07:08 PM)o resto eu concordo, mas gameplay é a mesma merda só tem um botão de esquiva que virou obrigatório usar caso vc queira combate corpo a corpo. O que piora pq é repetitivo e bem mais safe de sair na porrada que no primeiro jogo.


Fico triste que a ND ainda não sabe fazer AI, ficaram mais burrinhos =(

Ninguém sabe fazer AI, diferente do que você acha do que fizeram no Zelda, todo mundo ta no mesmo patamar IMO



É que AI não vende VG, só graficuzinho uhuuu fantástico experiência foda Bis Bis Bis Bis
Responder
InuK9 escreveu: (30-06-2020, 07:08 PM)o resto eu concordo, mas gameplay é a mesma merda só tem um botão de esquiva que virou obrigatório usar caso vc queira combate corpo a corpo. O que piora pq é repetitivo e bem mais safe de sair na porrada que no primeiro jogo.


Fico triste que a ND ainda não sabe fazer AI, ficaram mais burrinhos =(

Gameplay igual Loles Loles
Responder
O gameplay mudou pra caramba, gordim, que isso.

Os encontros tão boladões.

Não fazem mais que a obrigação, com a mudança de geração e 7 anos, mas mudou sim.
Responder
Inclusive a coisa mais legal parece ser a boss fight


Já tem alguma coisa sobre o mp?
Responder
wolfwood escreveu: (30-06-2020, 07:24 PM)Ninguém sabe fazer AI, diferente do que você acha do que fizeram no Zelda, todo mundo ta no mesmo patamar IMO



É que AI não vende VG, só graficuzinho uhuuu fantástico experiência foda  Bis  Bis  Bis  Bis

Ai no zelda não é nenhum doutorado mas está bem a frente das AI dos joguinhos de ação padrão. Diferente o bastante pra gerar situação divertida ao invés do inimigo se matando no precipício ou noc aso de last of us, de seu companheiro aparecer na frente do inimigo e todo mundo fingir que nada aconteceu

Responder
Gbraga Returns escreveu: (30-06-2020, 07:38 PM)O gameplay mudou pra caramba, gordim, que isso.

Os encontros tão boladões.

Não fazem mais que a obrigação, com a mudança de geração e 7 anos, mas mudou sim.

O cara  fala muita bobagem, é muito hate do jogo pra falar que é igual.

Aí da vem falar que se o companheiro aparecer na frente do inimigo nada acontece, uma das coisas que eles melhoraram muito.
Responder