Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
[Imagem: k6u9UYz.jpg]
Responder
Chozo Master escreveu: (01-07-2020, 12:11 PM)Ih rapaz,

Sony indo atrás de reviews que foram mais críticos ao jogo:

"While the vast majority of reviews have lavished The Last of Us Part 2 with all sorts of praise, a handful of outlets — Polygon included — have been slightly more critical of the blockbuster game. According to Zacny, Vice’s review prompted a Sony representative to reach out on behalf of Naughty Dog.

“They felt some of the conclusions I reached in my review were unfair and dismissed some meaningful changes or improvements,” Zacny told Polygon over Twitter messages.

Normal, Neil já admitiu que foi ele quem deu copystrike nos vídeos que falavam mal do jogo.
Responder
Se quiser ver o que é jogo com a AI melhor e o terror que seria, é só pega um unreal tournament da vida com bots e botar a dificuldade lá pro also.
A midia iria dar um 1 pro jogo :3
Responder
wolfwood escreveu: (01-07-2020, 12:11 PM)Foi o que eu disse jovem, não vende jogo por isso não é foco, simples assim
Exato. Não é o foco de todos os jogos.
Responder
Z80a escreveu: (01-07-2020, 12:14 PM)Se quiser ver o que é jogo com a AI melhor e o terror que seria, é só pega um unreal tournament da vida com bots e botar a dificuldade lá pro also.
A midia iria dar um 1 pro jogo :3

É que é um gameplay muito frenético, mas se quer ver como seria TLOU com um oponente decente é só jogar MP Lol
Responder
Z80a escreveu: (01-07-2020, 12:14 PM)Se quiser ver o que é jogo com a AI melhor e o terror que seria, é só pega um unreal tournament da vida com bots e botar a dificuldade lá pro also.
A midia iria dar um 1 pro jogo :3

Toma no cu esses bots no Godlike Lol Lol
Jogo de MP que quer ter modo offline bom é obrigatório ter IA excelente. Vide as novas IA do AoE2 que são um monstro, pqp
Responder
Saitou escreveu: (01-07-2020, 12:47 PM)Toma no cu esses bots no Godlike Lol Lol
Jogo de MP que quer ter modo offline bom é obrigatório ter IA excelente. Vide as novas IA do AoE2 que são um monstro, pqp
Até que eu consigo matar um ou outro no UT99 mas é terrivel mesmo :3
Acho que a unica alternativa pra fazer um TLOU2 ter AI boa seria ter umas pessoas "especiais" que tem AI melhor ai age como uma mini boss battle.
Responder
Chozo Master escreveu: (01-07-2020, 12:11 PM)Ih rapaz,

Sony indo atrás de reviews que foram mais críticos ao jogo:

"While the vast majority of reviews have lavished The Last of Us Part 2 with all sorts of praise, a handful of outlets — Polygon included — have been slightly more critical of the blockbuster game. According to Zacny, Vice’s review prompted a Sony representative to reach out on behalf of Naughty Dog.

“They felt some of the conclusions I reached in my review were unfair and dismissed some meaningful changes or improvements,” Zacny told Polygon over Twitter messages."

https://www.polygon.com/2020/6/30/213072...laystation



"Não critiquem meu joguinho."
Responder
Notícias quentinhas

Responder
Z80a escreveu: (01-07-2020, 12:56 PM)Até que eu consigo matar um ou outro no UT99 mas é terrivel mesmo :3
Acho que a unica alternativa pra fazer um TLOU2 ter AI boa seria ter umas pessoas "especiais" que tem AI melhor ai age como uma mini boss battle.

No 1x1 é até tranquilo, pois você consegue controlar o respawn dos powerups enquanto que o bot caga pra isso meso tendo mira melhor Lol

Agora Deathmatch já complica
Responder
Eu lembro que na época que saiu aquele F.E.A.R., falaram muito bem da AI. Nunca joguei pra saber.
Responder
Richter escreveu: (01-07-2020, 12:08 PM)Michael Jordan!



Gameplay desse jogo está fenomenal!
Não chega a ter a mesma fluidez ou liberdade de um MGS V, mas chegarem tão perto em um jogo cinematográfico story-driven é bastante louvável. Hype pra jogar.

Aquela boss fight da Gorda Siamesa parece ultra zueira.
Responder
Saitou escreveu: (01-07-2020, 01:31 PM)No 1x1 é até tranquilo, pois você consegue controlar o respawn dos powerups enquanto que o bot caga pra isso meso tendo mira melhor Lol

Agora Deathmatch já complica
Eu acho o contrario.
Quando é DM, tem mais gente atirando uns nos outros do que em mim, ai ajuda um pouco.
Responder
Zoeiro hein, me lembrou umas gifs de RE6 Lol

Jogarei quando tiver o PS5 e olha lá
Responder
Saitou escreveu: (01-07-2020, 02:22 PM)Zoeiro hein, me lembrou umas gifs de RE6 Lol

Jogarei quando tiver o PS5 e olha lá
Yep.

Max Payne, RE6, MGS V e The Last of Us Part II, a gangue de cair de costas no chão e atirar. Emotion
Responder
caria foda essa gif em, day one no ps5 favelado all digital em 60fps, até o jogo entrou no sei lá o que hits lá e vai custar só 80 reais, 50 nas promoções
Responder
Vilela escreveu: (01-07-2020, 02:27 PM)caria foda essa gif em, day one no ps5 favelado all digital em 60fps, até o jogo entrou no sei lá o que hits lá e vai custar só 80 reais, 50 nas promoções
Mais 9000 pelo PS5.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (01-07-2020, 02:27 PM)Mais 9000 pelo PS5.

tem que pagar pela felicidade, no paraguai é metade
Responder


:LOPES:
Responder
Richter escreveu: (01-07-2020, 12:08 PM)Michael Jordan!



Gameplay desse jogo está fenomenal!

O slide no fim  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

As gifs lembram muito Max Payne 3 (RIP)
Responder