Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Chozo Master escreveu: (02-07-2020, 04:08 PM)Eu prefiro pagar menos e continuar rodando jogos em 1080p.
Só preciso saber se a performance no Lockheart vai ser a mesma. Se os primeiros jogos começarem a fazer split de 30fps versus 60fps no Series X eu esperaria.

Pelo que estou entendendo o conceito é o mesmo do Switch docked e undocked. Mesmo game, praticamente mesmo desempenho em resolução e firulas menores.

Prós EUA não sei se faz sentido, mas pra países como o nosso ter um console acessível pode ser vencedor pra eles. Ainda mais com Gamepass q acho excelente. E se os preços dos games for pra esse no ele quase meio salário mínimo aí nem se fala.
Responder
Se o S for 1080@60fps e o X for 4K@60fps, eu fico com o S.
Responder
Chozo Master escreveu: (02-07-2020, 04:00 PM)Sim. Por isso espero que a MS mude o foco pra gameplay no novo evento.
Não sei o quanto dá pra alterar a essa altura, pois os trailers já devem estar prontos faz tempo.
Mas podem pelo menos adicionar após os trailers alguns momentos de gameplay footage.

Posso dizer q minha expectativa tá alta pra caramba. Espero muito dos novos estúdios e quero muito ver Forza 8 como vem, já que eles tiveram mais tempo q o habitual pro game. Forza Horizon 5 tb, mas acho q não aparece no evento.

Halo Infinite, Gears 5 (não pelo jogo mas pela parte técnica), e pelo menos metade dos estúdios apresentando algo de bom já me dou por satisfeito.

Victor escreveu: (02-07-2020, 05:05 PM)Se o S for 1080@60fps e o X for 4K@60fps, eu fico com o S.

Eu gostaria muito de ter o mais potente nesse caso, mas não sei se vai dar pra vender os dois rins, então....
Responder
Victor escreveu: (02-07-2020, 05:05 PM)Se o S for 1080@60fps e o X for 4K@60fps, eu fico com o S.

nenhum vai ser "60fps", assassins creed, the medium e tipos de jogos que são 30fps nessa gen serão na próxima, jogos de tiro, corrida e outro mais leves 60fps
Responder
Vilela escreveu: (02-07-2020, 05:22 PM)nenhum vai ser "60fps", assassins creed, the medium e tipos de jogos que são 30fps nessa gen serão na próxima, jogos de tiro, corrida e outro mais leves 60fps
É a escolha da desenvolvedora.
Mas agora com youtube 60 FPS, digitalfoundry, mais gente chorando por isso... vai simplesmente ter mais jogos a 60 FPS por escolha das desenvolvedoras.
Nunca teve a ver com hardware e vai continuar não tendo :3

Agora AC vai ser 30 porque tem um viadão na produção que fica pedindo pra colocar mais gente na cidade de proposito só pra afogar a CPU e forçar a equipe a por o lock de 30.
Responder
Z80a escreveu: (02-07-2020, 05:44 PM)É a escolha da desenvolvedora.
Mas agora com youtube 60 FPS, digitalfoundry, mais gente chorando por isso... vai simplesmente ter mais jogos a 60 FPS por escolha das desenvolvedoras.
Nunca teve a ver com hardware e vai continuar não tendo :3

Agora AC vai ser 30 porque tem um viadão na produção que fica pedindo pra colocar mais gente na cidade de proposito só pra afogar a CPU e forçar a equipe a por o lock de 30.

não, tem no site oficial da microsoft mostrando o flop dos 12 teraflops

https://www.xbox.com/pt-BR/consoles/xbox-series-x#games

jogo em 4k, 60fps, hdr e ray tracing só os indies mais favelados:

[Imagem: pnnrrQX.jpg]

alguns além de não ter ray tracing e hdr e ser em 30fps com quedas, até em sub 4k são

[Imagem: vorwVXb.jpg]

os mais pesados nem precisa comentar, 30fps com quedas na veia

[Imagem: g3etlXr.jpg]
[Imagem: fnTTXGo.jpg]
Responder
Vilela escreveu: (02-07-2020, 05:54 PM)não, tem no site oficial da microsoft mostrando o flop dos 12 teraflops

https://www.xbox.com/pt-BR/consoles/xbox-series-x#games

jogo em 4k, 60fps, hdr e ray tracing só os indies mais favelados:

[Imagem: pnnrrQX.jpg]

alguns além de não ter ray tracing e hdr e ser em 30fps com quedas, até em sub 4k são

[Imagem: vorwVXb.jpg]

os mais pesados nem precisa comentar, 30fps com quedas na veia

[Imagem: g3etlXr.jpg]
[Imagem: fnTTXGo.jpg]
Ainda assim não tem nada a ver com poder de hardware,e quem acha que é, devia levar um Xbox OG rodando ninja gaiden na cabeça.
Responder
Os caras achando que um vg com 4tf vai pegar 60 fps em jogos next gen Loles
Responder
Z80a escreveu: (02-07-2020, 06:04 PM)Ainda assim não tem nada a ver com poder de hardware,e quem acha que é, devia levar um Xbox OG rodando ninja gaiden na cabeça.

lógico que tem a ver com o poder, não aguentam ter o nível de detalhes em 4k e 60fps
Responder
Acho que nesse evento de julho vai vir uma porrada de exclusivos 1st party, agora existe um abismo de distância entre anunciar jogos e eles serem realmente bons no lançamento, a maioria desse estúdios novos ainda tem que se provar, por isso fica muito difícil pular de barco.

Torço pra esse Series S ser true pq dai será meu console secundário daqui uns anos .
Responder
Clamper escreveu: (02-07-2020, 06:05 PM)Os caras achando que um vg com 4tf vai pegar 60 fps em jogos next gen Loles

Vilela escreveu: (02-07-2020, 06:06 PM)lógico que tem a ver com o poder, não aguentam ter o nível de detalhes em 4k e 60fps
É só reduzir o nível de detalhes oras.
Ainda vai ficar um nível bem acima da geração anterior por inumeros motivos, e vai entregar um frame rate melhor.
Responder
Até o F-Zero 64 roda a 60 FPS.

Se a CPU mais lenta do PS5 não limitar a next gen, então com certeza até o Series S, que tem CPU de 3.8 GHz vai fazer 60 quadros nas costas.
Responder
Genesis escreveu: (02-07-2020, 06:32 PM)Até o F-Zero 64 roda a 60 FPS.

Se a CPU mais lenta do PS5 não limitar a next gen, então com certeza até o Series S, que tem CPU de 3.8 GHz vai fazer 60 quadros nas costas.

3.8 é para jogos indies que só usam os núcleos, qualquer jogo grande vai precisar das 16 threads, ai fica os favelados 3.6, com boa parte sendo utilizada para compressed e uncompressed, tendo desempenho final bem pior que do ps5

uma pena o flop
Responder
Genesis escreveu: (02-07-2020, 06:32 PM)Até o F-Zero 64 roda a 60 FPS.

Se a CPU mais lenta do PS5 não limitar a next gen, então com certeza até o Series S, que tem CPU de 3.8 GHz vai fazer 60 quadros nas costas.

Loles Loles Loles
Responder
Vilela escreveu: (02-07-2020, 06:35 PM)3.8 é para jogos indies que só usam os núcleos, qualquer jogo grande vai precisar das 16 threads, ai fica os favelados 3.6, com boa parte sendo utilizada para compressed e uncompressed, tendo desempenho final bem pior que do ps5

uma pena o flop
Dada a bosta que foi a ultima geração em termos de CPU, acho que vai levar um tempinho até começar a usar tudo que tem nas CPUs.
Dá reduzir o clock das CPUs do PS5/XboxSeX pra 600Mhz (0.6 Ghz) e ainda obter a mesma performance dos jaguazinhos.
Responder
Esses jogadores de Wipeout 20 FPS vibram quando o produtor de Gran Turismo diz que quer obter 240 FPS no próximo Gran Turismo, mas duvidam que um console com CPU mais rápida consiga chegar a 60 FPS.

Vai entender.  Loles
Responder
Pelo menos com o X4flop S capando os jogos eu não vou ter que trocar de PC tão cedo. Sempre tem o lado positivo.
Responder
[Imagem: sea-of-thieves-lidera-as-vendas-de-verao...013448.jpg]

Sea of Thieves lidera vendas de verão na Steam

Como você deve saber, o Steam tem sua venda anual de verão no momento, com muitos descontos importantes em vários videogames. Isso não impediu o simulador de piratas da Rare de liderar as paradas de vendas no Steam ontem, apesar do fato de ter sido vendido a preço total durante a venda e estar incluído no Xbox Game Pass.

Vale ressaltar que Sea of Thieves também tem um grande número de jogadores simultâneos do Steam desde o lançamento, e deve estar bem encaminhado para se tornar o maior sucesso de todos os tempos da Rare.

Responder
É mais impressionante se pensar quem compra SoT no Steam só faz isso para não ter que usar aquela bosta de Windows Store.
Responder
Genesis escreveu: (02-07-2020, 06:41 PM)Esses jogadores de Wipeout 20 FPS vibram quando o produtor de Gran Turismo diz que quer obter 240 FPS no próximo Gran Turismo, mas duvidam que um console com CPU mais rápida consiga chegar a 60 FPS.

Vai entender.  Loles

não tem o que duvidar, postei ali site oficial da microsoft, 60fps só em indies, fps competitivo, jogo de carrinho e de esportes, qualquer jogo fora disso é xbox series 30fps
Responder