Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
Manjaster escreveu: (30-06-2020, 08:52 PM)Sim, o F1 saiu 30 reais e o Street por 169.

...

VOCÊ PAGOU 170 REAIS POR SFXT?
Quase tão ruim quanto pagar 400 em Marvel, baby!
Orelha1 escreveu: (03-07-2020, 12:45 PM)Chegou Emotion Adeus quad core Emotion Agora é montar e usar braçadeira no cpu cooler pq ele não tem os adaptadores certos pra esse socket Lol Já comprei outro, mas vai demorar chegar. Enquanto isso, o PC vai ficar em cima da caixa da placa mãe pro cooler ficar na vertical Lol Agora vou desligar e fazer as paradas. Fotos depois de tudo pronto.

[Imagem: iJCZI3P.jpg]
E como foi a experiência de importar coisa cara, Orelha? Devo upar meu PC ano que vem.

Clamper escreveu: (03-07-2020, 03:05 PM)...
VOCÊ PAGOU 170 REAIS POR SFXT?
Ri muito disso e ainda fala que é barato.

Nem de graça esse jogo vale.
Moukis escreveu: (03-07-2020, 03:04 PM)foi taxado?

Nope. E olha que até pouco tempo atrás, mobo e placa de vídeo tavam sendo taxadas direto. Espero que a placa de vídeo passe de boa também. Chegou em Curitiba dia 30, e até agora nada.

Enfim, fiz uma gambiarra aqui e já tá tudo aparentemente funfando de boa. Coloquei a placa mãe em cima da caixa, e o cooler tá em cima da cpu sem um pingo de pressão nele Lol Já comprei um novo hoje, pq ele não tem o adaptador pra encaixar nesse socket.

Also, agora consigo ver vídeos em 4k 60fps sem problemas Lol Antes só 4k30 e a CPU gritava de agonia.
Clamper escreveu: (03-07-2020, 03:05 PM)...

VOCÊ PAGOU 170 REAIS POR SFXT?

O jogo custa 250, tava em promoção. Alguns jogos do Vita não baixaram de preço, não sei pq.. mas gostei muito do jogo. Valeu cada centavo.
Valeu cada centavo e SFxTekken não cabem na mesma frase.
Orelha1 escreveu: (03-07-2020, 03:31 PM)sem taxas

Emotion
Manjaster escreveu: (03-07-2020, 03:51 PM)O jogo custa 250, tava em promoção. Alguns jogos do Vita não baixaram de preço, não sei pq.. mas gostei muito do jogo. Valeu cada centavo.

Essa versão pelo menos tem o Pac-Man e Megaman? 170 pra mim é lançamento AAA e olha lá (Last II foi 175)
Acho que paguei 10 no Steam uns anos atrás, Gabe deuso Love
Moukis escreveu: (03-07-2020, 04:22 PM)Emotion

Oremos pra gpu passar também Emotion

Anyway, CPU minimamente decente é outra coisa né mano. Tem 3 áreas específicas no Destiny 2 que tem tanta IA junta que quad core fraco sofre pra caralho. Stutter pra porra, fps dropando pra 40 e poucos. Uma merda. Fui lá agora, baixei a resolução pra 720p pra ver quanto fps dava, e ficou na faixa de 85-100 direto. Bom demais pqp. E a CPU nem tava em 100%. Agora com 16Gb e cpu sobrando um pouco, dá pra deixar o browser aberto, monitor secundário rodando YT. Bom demais Emotion
Sale Steam/Nuuvem:

Ni no Kuni Wrath of the White Witch Remastered
Tales of Vesperia: Definitive Edition
Disco Elysium
Return of the Obra Dinn
Baba Is You
DOOM 64
The Pedestrian
Just Shapes & Beats
Flower
Bombslinger
Treasure Adventure World
Disoriented
SAMOLIOTIK
Boson X
Castle In The Darkness
MO:Astray
The Gallery - EP1: Call of the Starseed
Besiege
Space Pirate Trainer
Hexologic
Chip's Challenge 1 & 2 Bundle
Eastshade
Lunar Flight
Pilgrims
Manjaster escreveu: (30-06-2020, 08:52 PM)Sim, o F1 saiu 30 reais e o Street por 169.

Esse Street é bom? Passei batido por ele Hum  nem lembrava que existia  Blush
SeuMadruga escreveu: (03-07-2020, 08:20 PM)Esse Street é bom? Passei batido por ele Hum  nem lembrava que existia  Blush
Era o Oswald que defendia esse esterco na época ou era o Moukis?
eterno

[Imagem: aBbz0jm.gif]
Victor escreveu: (03-07-2020, 03:08 PM)Quase tão ruim quanto pagar 400 em Marvel, baby!
Ultimate Marvel vs Capcom 3 só tem físico e é mais barato. Por 60 reais vc compra um. Ainda vou pegar.
Placa de vídeo também não foi taxada Emotion Semana que vem deve chegar.
Orelha1 escreveu: (04-07-2020, 04:17 AM)Placa de vídeo também não foi taxada Emotion Semana que vem deve chegar.
Sorte da porra
Rodrigo Rey escreveu: (03-07-2020, 08:29 PM)t6T1LK6ivxw

melhor megaman  Loles Loles Loles
Orelha1 escreveu: (03-07-2020, 04:51 PM)Oremos pra gpu passar também Emotion

Anyway, CPU minimamente decente é outra coisa né mano. Tem 3 áreas específicas no Destiny 2 que tem tanta IA junta que quad core fraco sofre pra caralho. Stutter pra porra, fps dropando pra 40 e poucos. Uma merda. Fui lá agora, baixei a resolução pra 720p pra ver quanto fps dava, e ficou na faixa de 85-100 direto. Bom demais pqp. E a CPU nem tava em 100%. Agora com 16Gb e cpu sobrando um pouco, dá pra deixar o browser aberto, monitor secundário rodando YT. Bom demais Emotion

Eu sei como é isso ameegan, zerei borderlands 3 com microstutter a todo instante, nojento pra caralho jogar assim, acho que foi culpa do meu i5 fraco, só fui até o fim pq que já tinha comprado o jogo e por gostar muito do joguinho.

Provavelmente vou me sentir obrigado a montar um PC novo quando anunciarem a data de lançamento de Diablo 4 ou Elder ring. Do jeito que tá só presta pra jogo antigo e indios

Jack Russel escreveu: (03-07-2020, 08:31 PM)Era o Oswald que defendia esse esterco na época ou era o Moukis?

Oswald é claro.

Pior que tava fácil de arrumar o jogo, era só tirar todo o "gameplay tekken" e renomear para sf4 tekken edition.
SF x T é legal, o pessoal pega muito no pé por causa do esquema das gemas, mas fora isso é um bom jogo. Até o Maximilian Dood joga/jogava isso e era viciado.