Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Comecei um NG+ do Tlou2 no difícil.  BabaLove

InuK9 escreveu: (02-07-2020, 10:56 PM)O começo é uma merda mesmo. Eu droparia na epoca tbm se nao tivesse pagado tao caro. Mas quando começa a parte open world e missões e pa fica bem legal.

Tô no comecinho ainda, aprendendo as mecânicas. Por enquanto estou curtindo.
Responder
Rapai, como jogar no Hard é complicado?!!
Ontem foi só morte! Tem partes com a Abby que fica bem tenso no hard. É só correria e gritaria! Loles
Responder
Estou jogando em uma difculdade custom. Deixei quase tudo no survivor, exceto os recursos e o stealth. Deixei recursos no moderate e o stealth no hard. Curtindo bastante.
Responder
bem legal esse custom
Responder
theboss escreveu: (03-07-2020, 12:20 PM)Estou jogando em uma difculdade custom. Deixei quase tudo no survivor, exceto os recursos e o stealth. Deixei recursos no moderate e o stealth no hard. Curtindo bastante.
Não tá com recurso demais? Isso é uma coisa que vou considerar reduzir do Survivor também quando jogar. Resumo do 1 no Grounded é Tijolo e Molotov.

O desafio em si é bom, ruim é o jogo ficar menos variado.
Responder
Zerei finalmente meu Goty da gen facíl.

Achei melhor que o primeiro, o que parecia ser impossível.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (03-07-2020, 01:08 PM)Não tá com recurso demais? Isso é uma coisa que vou considerar reduzir do Survivor também quando jogar. Resumo do 1 no Grounded é Tijolo e Molotov.

O desafio em si é bom, ruim é o jogo ficar menos variado.
Até no survivor tem muito recurso. Eu toda hora deixava item pra trás por estar com inventário cheio.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (03-07-2020, 01:08 PM)Não tá com recurso demais? Isso é uma coisa que vou considerar reduzir do Survivor também quando jogar. Resumo do 1 no Grounded é Tijolo e Molotov.

O desafio em si é bom, ruim é o jogo ficar menos variado.
Talvez até esteja, mas estou achando bem divertido e desafiador. Se algum inimigo te ataca, o dano é bem absurdo. Mas eu zerei o jogo no hard e não senti tanta diferença assim em relação à quantidade de recursos.
Responder
theboss escreveu: (03-07-2020, 12:20 PM)Estou jogando em uma difculdade custom. Deixei quase tudo no survivor, exceto os recursos e o stealth. Deixei recursos no moderate e o stealth no hard. Curtindo bastante.

Pô, maneiro essa dificuldade modular aí.
Responder



Assov Assov
Responder
O verdadeiro melhor jogo da geração sai dia 10 de Julho:

Responder
Parem de poluir o tópico.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (03-07-2020, 07:27 PM)O verdadeiro melhor jogo da geração sai dia 10 de Julho:

SBfBIhv71fY
Será que dessa vez a versão PC dele vai rodar em Windows XP?
Responder
[Imagem: oC5AtCC.jpg]
Responder
Resumiu o Era.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (03-07-2020, 07:39 PM)Será que dessa vez a versão PC dele vai rodar em Windows XP?

Loles Loles Loles  WAT
Responder
SeuMadruga escreveu: (03-07-2020, 07:53 PM)Loles Loles Loles  WAT
Por algum motivo bizarro, o primeiro Deadly Premonition só rodava no PC se mudasse a compatibilidade pra Windows 98
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (03-07-2020, 07:54 PM)Por algum motivo bizarro, o primeiro Deadly Premonition só rodava no PC se mudasse a compatibilidade pra Windows 98

Loles Loles que maravilha
Responder
Vilela escreveu: (03-07-2020, 07:39 PM)[Imagem: oC5AtCC.jpg]

Loles

Responder
Rodrigo Rey escreveu: (03-07-2020, 07:54 PM)Por algum motivo bizarro, o primeiro Deadly Premonition só rodava no PC se mudasse a compatibilidade pra Windows 98
GOTY é assim mesmo, precisa lutar pra merecer jogá-lo.
Responder