Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Qui Gon escreveu: (05-07-2020, 06:54 PM)Talvez erraram o time achando q ia durar mais e com a pandemia acabou mais rápido do q esperavam.

Se formos pensar que talvez os mesmos recursos de produção estão agora direcionados pra nova gen, é compreensível pra garantir um bom start, já q não podemos dizer q o Xone é exatamente um sucesso. E como já foi dito aqui tem a retro.

No caso de ser verdade meu palpite é que erraram a previsão de até quando os estoques durariam.


Não vi propósito no post.


Não é questão de quantidade que está valendo aqui. Um jogo de 2 anos e desacreditado, É grande coisa na minha opinião.

Sea thieves é um jogo que ficou bom com o passar do tempo e vários updates.

No lançamento foi muito criticado, hoje é um bom jogo.
Responder
Prinze escreveu: (05-07-2020, 06:41 PM)O malabarismo foi fraco rapaz, faça melhor da próxima vez...Bostou mas não falou do GamePass

Estou falando do Game Pass!!! Que os Antis adoram criticar...


Jogo de 2018 do Game Pass a R$1,00, ainda dando lucro para a Microsoft(e agora para a Valve também).

Não entendeu o que eu quis dizer? Uma hora caixista da sua turma fica falando mal de PC, tratando PC como concorrente do Xbox como se ainda fosse 2014, mas na hora que é conveniente, PC e Xbox são parceiros, e claro, um monte dessas notícias que vocês comemoram, vieram do PC.
Responder
Hayabasa escreveu: (05-07-2020, 07:00 PM)Sea thieves é um jogo que ficou bom com o passar do tempo e vários updates.

No lançamento foi muito criticado, hoje é um bom jogo.

Exato, mérito pros caras q não desistiram de investir no game. Nesse caso deu resultado.
Responder
Qui Gon escreveu: (05-07-2020, 08:56 PM)Exato, mérito pros caras q não desistiram de investir no game. Nesse caso deu resultado.

Sim, apesar que a Rare merece mais que isso.
Responder
Hayabasa escreveu: (05-07-2020, 09:04 PM)Sim, apesar que a Rare merece mais que isso.

Certeza. Tem duas empresas que espero muito mas não entregaram até agora, que são a Rare e a RetroStudios.
Responder
Qui Gon escreveu: (05-07-2020, 10:49 PM)Certeza. Tem duas empresas que espero muito mas não entregaram até agora, que são a Rare e a RetroStudios.

Eu to curioso com o Everwild!

Aquele trailer misterioso, trilha sonora Ori Like, será um RPG em terceira pessoa, um Action Adventure, jogo de plataforma?

Responder
Prinze escreveu: (06-07-2020, 12:10 AM)Eu to curioso com o Everwild!

Aquele trailer misterioso, trilha sonora Ori Like, será um RPG em terceira pessoa, um Action Adventure, jogo de plataforma?


Esse traz uma esperança no coração mesmo.
Responder
Responder
Libera o anel, miazaki japonês arrombado!!!
Responder
Que façam um Halo digno do hype dessa vez.
Responder
Hayabasa escreveu: (06-07-2020, 11:22 AM)Que façam um Halo digno do hype dessa vez.

Duvido muito.
Responder
Finalmente a gente vai ver como será a next-gen. Emotion

Halo openworld com battle royale. Emotion
Responder
Victor escreveu: (06-07-2020, 11:24 AM)Duvido muito.

Só pedir perdão a Bungie e implorar pra ela fazer.

Maedhros escreveu: (06-07-2020, 11:28 AM)Finalmente a gente vai ver como será a next-gen. Emotion

Halo openworld com battle royale. Emotion

Rondando no xone baunilha em 480P.
Responder
Nem a Bungie sabe como fazer Halo mais, só ver o desastre que é Destiny.
Responder
Hayabasa escreveu: (06-07-2020, 11:28 AM)Rondando no xone baunilha em 480P.

Rondando no xonão e aparecendo a marca do gamepass no ícone do jogo.
Responder
Maedhros escreveu: (06-07-2020, 11:35 AM)Rondando no xonão e aparecendo a marca do gamepass no ícone do jogo.

No serie X, vão mudar isso. Assov
Responder
Hayabasa escreveu: (06-07-2020, 11:41 AM)No serie X, vão mudar isso.  Assov

O único jeito de mudar isso é tirar a entrada de disco e só vender jogo digital.
Responder
Maedhros escreveu: (06-07-2020, 11:45 AM)O único jeito de mudar isso é tirar a entrada de disco e só vender jogo digital.

Talvez daqui a alguns anos, talvez próxima gen.

Por enquanto o mercado físico é muito grande.
Responder
s3th escreveu: (06-07-2020, 11:15 AM)

Agora vai, berive!!!

Hayabasa escreveu: (06-07-2020, 11:28 AM)Só pedir perdão a Bungie e implorar pra ela fazer.


Rondando no xone baunilha em 480P.

Se fosse 480p no baunilha e 1080p no X pelo menos queria queria dizer que puxaram mais no SX.

Mas to bem hypado pro evento.
Responder
Qui Gon escreveu: (06-07-2020, 11:49 AM)Agora vai, berive!!!


Se fosse 480p no baunilha e 1080p no X pelo menos queria queria dizer que puxaram mais no SX.

Mas to bem hypado pro evento.

Acho que o X consiga 1080 sim.
Responder