Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Jack Russel escreveu: (06-07-2020, 07:52 PM)Sendo o vice, o fórum ganha com isso. Não reclame.

Acho que sem as walls do prince, da pra incrementar o tamanho máximo dos tópicos para 1250 páginas.
Responder
Jack Russel escreveu: (06-07-2020, 07:52 PM)Sendo o vice, o fórum ganha com isso. Não reclame.

This Aaaa
Responder
Eu acho muito pelo contrário, o vice e qualquer outro usuário deveria poder postar de boas, pessoal quer um safespace onde nada os incomode nem ninguém fale nada diferente do q pensam. 

Wall text nem de longe é um problema tão grande qto usuário q se recusa a discutir e só fica trollando, falando inverdades óbvias só pra causar, etc.

Até pq quem posta um texto grande no fundo quer debater, quem só posta loles e ad hominem não quer.
Responder
Eu gosto do Vice, ele é meio mongol mas aqui o dificil é não ser
Responder
wolfwood escreveu: (06-07-2020, 08:14 PM)Eu gosto do Vice, ele é meio mongol mas aqui o dificil é não ser
Fato. Quem não é mongol nem deveria estar aqui.

A placa na entrada que diz "proibido QI acima de 70" não tá lá sem motivo.
Responder
Tem mais que mandar esse fórum e este topic se foderem mesmo, vai ficar postando a sério discutindo com uns mongos que nao jogaram e nem vão jogar?
Responder
viceprince escreveu: (06-07-2020, 05:28 PM)Mandei MP


Cara, tu é retardado master


Quando for se mostrar tambem com as porcarias que ganha da sua mãe mostre via mp
Responder
Clamper escreveu: (06-07-2020, 08:28 PM)Tem mais que mandar esse fórum e este topic se foderem mesmo, vai ficar postando a sério discutindo com uns mongos que nao jogaram e nem vão jogar?

Eu acho massa ver o Clamper criticando comportamento idêntico ao que ele tem nos tópicos de Switch ou X-Box. Canalha não fica nem vermelho. Lol
Responder
Legal é que se duvidar tem mais comentário de quem não jogou do que dos que já jogaram Lol
Responder
HeRinger escreveu: (06-07-2020, 08:43 PM)Eu acho massa ver o Clamper criticando comportamento idêntico ao que ele tem nos tópicos de Switch ou X-Box. Canalha não fica nem vermelho. Lol

Colega, já demonstrei que o meu número de posts nesses topics é relativamente pequeno e são topics sobre assuntos variados, ou seja, tem alto repost value. Este aqui só tem UM assunto e nego só faz repetir os mesmos trolls sem graça.
Responder
Victor Neri escreveu: (06-07-2020, 08:45 PM)Legal é que se duvidar tem mais comentário de quem não jogou do que dos que já jogaram Lol

Esse jogo causou muito choro, normal.
Responder
Victor Neri escreveu: (06-07-2020, 08:45 PM)Legal é que se duvidar tem mais comentário de quem não jogou do que dos que já jogaram Lol

Hayabasa escreveu: (06-07-2020, 09:00 PM)Esse jogo causou muito choro, normal.
Normal. Quando a "obra é prima" sempre vai ter aquele sujo que morre de inveja tentando desmerecer.
Foda que, se o sujo ainda tivesse jogado...
Responder
Quando os defensores do jogo começam a comparar ele com a lista de schindler, a coisa fica feia :3
Responder
Esse tópico devia ser de leitura obrigatória antes de cadastrar no fórum, só pro coitado ter noção onde ta se metendo  8-8
Responder
Hayabasa escreveu: (06-07-2020, 11:44 AM)Eu adorei o jogo também, inclusive achei melhor que o primeiro em tudo e é meu goty da geração até o momento, passou god of war.

Temos gosto parecido então.
God of war era meu jogo da gen também.
Mas tlou2 superou bastante.
Meu top 5 da geração para referência é:
TLoU2
GoW
RDR2
Uncharted 4
Spider-Man

Richter escreveu: (06-07-2020, 11:48 AM)Bem vindo amigo!
Bacana suas impressões! E caramba, jogou demais hein!!  Bis  Bis  Bis

Last 2 é o jogo. sem sombra de duvida, foi que mais teve repercussão midia a fora e entre os jogadores.
A história eu compreendo que teve muita gente que torceu o nariz. As Decisões da história foram muito ousadas, mas não menos corajosas.

Quanto a parte técnica, é isso mesmo que você falou. Obra prima!

Valeu Richter.
Tecnicamente o jogobeira a perfeição mesmo.
O conjunto geral é muito impressionante.
É ao lado de RDR2, os 2 games mais impressionantes da gen de forma geral.

Caramba, claro que tudo é questão de gosto, mas o pessoal falar que jogou passando as cutscenes todas e tal, ou que é um jogo legalizando para o padrão Sony.
Eu entendo que tenha alguns aspectos da história que não agrade tanto, eu mesmo não queria que uma coisa acontecesse ( seria legal ter um tópico spoiler free), mas incoerência braba mesmo eu só achei uma na história, de resto o jogo é super pé no chão e condizente com o mundo que apresentam.
Mas a questão não seria nem essa, se não dá gosto assistir as cutscenes e interpretações de TLoU2, quais seriam outros games que tem cutscenes tão melhores assim?
Outro aspecto é esse de padrão Sony.
Não entendo isso, a não ser se for pessoas que não dão a mínima para história e jogam exclusivamente pelo fator gameplay. Ai eu compreendo, tipo a pessoa só curtir DMCV ou Sekiro, que ambos, na minha opinião tem um gameplay fantástico e pouquíssimo desenvolver de história ou coisas não interativas.
Mas mesmo assim, não entendo como podem tratar como se os atuais games da Sony não tivessem também um gameplay afiadíssimo, extremamente bem feito e divertido.
GoW, tlou2 tem gameplay primorosos, Spider-Man, horizon e até uncharted4 tem gameplay excelentes também.
É diferente de um jogo tipo RDR2, que eu também amo, mas sei que claramente o jogo tem problemas de gameplay, com jogabilidade as vezes super travada, dificuldade zero e level design bem simplório.
Eu não vejo isso nos games da Sony. Pelo contrário, normalmente seus personagens são incrivelmente gostosos de controlar devido a perfeita combinação de responsividade e animação de ponta. A diferença que vejo é que ela faz isso mesmo mantendo um foco em desenvolvimento de personagens e apresentação.
Sei lá, acho algumas críticas estranhas aos games da Sony.
Responder
Victor Neri escreveu: (06-07-2020, 08:45 PM)Legal é que se duvidar tem mais comentário de quem não jogou do que dos que já jogaram Lol

Não é suposição, é certeza mesmo Lol
Responder
Faz o top 5 de posts aqui. Clap
Responder
viceprince escreveu: (06-07-2020, 05:28 PM)Mandei MP

Te respondi lá viceprince.
Responder
Hayabasa escreveu: (06-07-2020, 09:52 PM)Faz o top 5 de posts aqui. Clap

Inuk9 na frente com 246 posts  Emo
Responder
Cada vez que jogo, descubro algo. Incrível a quantidade de detalhes, o que deixa até mal acostumado ao jogar outros games. Animações e gameplay fantásticos demais para essa geração. Falando nela, TLOU 2 com certeza desbancou God e BB no meu TOP3 e estou quase me convencendo a bater o TW3 na minha preferência. A coragem abordada na direção desse game é digna de elogios, gostando da abordagem ou não. Exatamente por isso existe tanta discussão envolvendo o game. Que venha a parte 3 no PS5 ... só ñ dá pra imaginar a qualidade absurda que vem por aí.
Responder