Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
Rodrigo Rey escreveu: (06-07-2020, 12:11 PM)Pegou eles em compras separadas? não sabia que daria pra usar quantos cupons quisesse
South Park Gold também não deve funcionar provavelmente, senão ficaria de graça Lol

Nem pensei em comprar junto Hum Talvez tivesse funcionado. Foram separados sim.
Orelha1 escreveu: (06-07-2020, 12:14 PM)Nem pensei em comprar junto Hum Talvez tivesse funcionado. Foram separados sim.
Separado foi melhor, junto seria só 50 reais pra tudo e feijoada
Caralho, tentei na store do uplay e foi Lol R$2 no Watch Dogs 2 Gold.
Orelha1 escreveu: (06-07-2020, 12:22 PM)Caralho, tentei na store do uplay e foi Lol R$2 no Watch Dogs 2 Gold.
Eita porra, de repente compro, mesmo já tendo o 2 standard Lol
Rodrigo Rey escreveu: (06-07-2020, 12:22 PM)Eita porra, de repente compro, mesmo já tendo o 2 standard Lol

Só não apareceu ainda no uplay né, mesmo com meus pontos comidos e email comprovando a compra. Peguei no cartão, então deveria ter sido na hora.
Orelha1 escreveu: (06-07-2020, 12:46 PM)Só não apareceu ainda no uplay né, mesmo com meus pontos comidos e email comprovando a compra. Peguei no cartão, então deveria ter sido na hora.
Fuuuu, pelo menos não foi grande prejuizo
O AC e FC apareceram né? aqui o The Crew foi na hora ontem
Rodrigo Rey escreveu: (06-07-2020, 12:49 PM)Fuuuu, pelo menos não foi grande prejuizo
O AC e FC apareceram né? aqui o The Crew foi na hora ontem

Os outros foram no boleto. Minha mãe tinha levado meu cartão pra fazer compras e eu tinha esquecido o número do cartão Lol Então ainda não caíram. Mas tipo, não era pra dar errado. No pagseguro deu como aprovado, e o meus pontos de desconto sumiram. No fechamento foi tudo normal também.

Enfim, depois deve aparecer, sei lá.
Aqui foi pagseguro também, então logo deve dar as caras aí, believe

[Imagem: O2itSdV.pnghttp:]
Resolvi dar uma pesquisada, e tem uma fucking thread no fórum deles de gente que tem esse problema. Eles postam que o jogo não caiu, e um rep da Ubi confirma que tá na conta e libera, ou algo assim Lol

https://forums.ubisoft.com/showthread.ph...-up/page14

Se pesquisar vai achar várias threads no Reddit também. Tem gente que recebe dias depois, apesar de ser cobrado no cartão normalmente. Não estou com pressa, então vou deixar quieto. Qualquer coisa reclamo lá.
LOPES

PC deuso, mas o seu pelo menos tem DLCs
Rodrigo Rey escreveu: (05-07-2020, 10:31 PM)Deu algum bug na UbiShop e todas as versões gold dos jogos ganham 50 reais de desconto se usar 100 ubipoints no carrinho, então AC Origins Gold ta 10, Far Cry 5 Gold ta 15, Watch Gogs 2 Gold ta 2, e peguei esse:

[Imagem: gJnXbOY.pnghttp:]

Eita coroi, foi bug mesmo, já arrumaram isso?

Edit: Testei aqui com Ghost Recon e só dá os 20% mesmo, RIP :c
Devil escreveu: (06-07-2020, 10:08 PM)Eita coroi, foi bug mesmo, já arrumaram isso?

Edit: Testei aqui com Ghost Recon e só dá os 20% mesmo, RIP :c
Mas tentou a versão Gold do Ghost Recon? standard ou ultimate vai 20% mesmo
Apareceu o WD2. Boleto do FC5 e Origins tá pago. Espero que não dê merda amanhã. Era pra eu ter esperado e ter pego tudo no cartão lol.
Rodrigo Rey escreveu: (06-07-2020, 10:19 PM)Mas tentou a versão Gold do Ghost Recon? standard ou ultimate vai 20% mesmo

Sim, a Gold mesmo :/

Edit: Tentei o Far Cry e foi pior ainda Lol

[Imagem: ea69ea2915f7188ef4c76e1db2f12c54.png]
Fuuuuu, corrigiram então
Queria ter pego o Breakpoint. Não gostei dele no lançamento, mas joguei uma free weekend depois dos updates e tava legalzinho até. Dei mole demais.
Orelha1 escreveu: (06-07-2020, 10:36 PM)Queria ter pego o Breakpoint. Não gostei dele no lançamento, mas joguei uma free weekend depois dos updates e tava legalzinho até. Dei mole demais.

Ainda quero o Wildlands, nunca fica muito barato ele.
Devil escreveu: (06-07-2020, 10:48 PM)Ainda quero o Wildlands, nunca fica muito barato ele.
Nesse usei cupom da epic e ficou uns 30 Lol
Cupão da Epic eu tentei no Roraizo mas nem deu certo. Vou deixar lá pra ver o que pode aparecer que valha a pena gastar ele.