Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
acabado escreveu: (06-07-2020, 10:08 PM)Inuk9 na frente com 246 posts   Emo

Esse sentiu muito.
Responder
Perfeito esse review! Pqp!
Só veja quem zerou! Spoliers pesados.

Responder
Rapai..... esse hotel infestado de bicho zueiro, com a Abby...
ISSO É THE LAST OF F*CKIN US PQP Emotion
Responder
bollao escreveu: (06-07-2020, 10:15 PM)Cada vez que jogo, descubro algo. Incrível a quantidade de detalhes, o que deixa até mal acostumado ao jogar outros games. Animações e gameplay fantásticos demais para essa geração. Falando nela, TLOU 2 com certeza desbancou God e BB no meu TOP3 e estou quase me convencendo a bater o TW3 na minha preferência. A coragem abordada na direção desse game é digna de elogios, gostando da abordagem ou não. Exatamente por isso existe tanta discussão envolvendo o game. Que venha a parte 3 no PS5 ... só ñ dá pra imaginar a qualidade absurda que vem por aí.


Faltou vc descobrir algo no Sekiro





ah esqueci que vc dropou, pois não conseguiu passar do ogro
Responder
Abstrat escreveu: (06-07-2020, 11:15 PM)Faltou vc descobrir algo no Sekiro





ah esqueci que vc dropou, pois não conseguiu passar do ogro

Sekiro é bem difícil mesmo, mas TLoU2 no sobrevivente é bem desafiador também.
Responder
mcruz escreveu: (06-07-2020, 11:22 PM)Sekiro é bem difícil mesmo, mas TLoU2 no sobrevivente é bem desafiador também.

Seikiro e souls nem é difícil, mas tem que se dedicar a aprender as mecânicas.
Responder
Hayabasa escreveu: (06-07-2020, 11:28 PM)Seikiro e souls nem é difícil, mas tem que se dedicar a aprender as mecânicas.

Eu fechei o Sekiro no Xbox ao invés do play e detesto o controle do Xbox para jogos de combate corporal que a esquiva ou block são no r1/l1/rb/lb.
Esses botões acho horríveis no Xbox, talvez por isso senti mais dificuldade.
Mas mesmo assim, achei a dificuldade de Sekiro bem superior a da série souls.
Exige mais reflexo na minha opinião.
Responder
bollao escreveu: (06-07-2020, 10:15 PM)Cada vez que jogo, descubro algo. Incrível a quantidade de detalhes, o que deixa até mal acostumado ao jogar outros games. Animações e gameplay fantásticos demais para essa geração. Falando nela, TLOU 2 com certeza desbancou God e BB no meu TOP3 e estou quase me convencendo a bater o TW3 na minha preferência. A coragem abordada na direção desse game é digna de elogios, gostando da abordagem ou não. Exatamente por isso existe tanta discussão envolvendo o game. Que venha a parte 3 no PS5 ... só ñ dá pra imaginar a qualidade absurda que vem por aí.

poderíamos jogar com o Tommy, Joel e Eugene  :D
Responder
Richter escreveu: (06-07-2020, 10:20 PM)Perfeito esse review! Pqp!
Só veja quem zerou! Spoliers pesados.


Muito bom mesmo.
Responder
Rapaz... RESETERA acaba de censurar ANGRY JOE
Responder
Desmios escreveu: (07-07-2020, 12:20 AM)Rapaz... RESETERA acaba de censurar ANGRY  JOE

Cancelaram ele né ? Parece que acusaram ele de abuso
Responder
Uma coisa que eu acho que a naughty dog evoluiu muito nesse jogo e que era algo em que ela não fazia tão bem foi em fazer Boss fights realmente divertidas.
Não são muitas mas os confrontos que se assemelham a Boss fights nesse jogo foram incrivelmente divertidas em bem feitas nesse game.
Responder
mcruz escreveu: (07-07-2020, 12:32 AM)Uma coisa que eu acho que a naughty dog evoluiu muito nesse jogo e que era algo em que ela não fazia tão bem foi em fazer Boss fights realmente divertidas.
Não são muitas mas os confrontos que se assemelham a Boss fights nesse jogo foram incrivelmente divertidas em bem feitas nesse game.
Eu gostava das do 1. Oopscool
Responder
mcruz escreveu: (07-07-2020, 12:32 AM)Uma coisa que eu acho que a naughty dog evoluiu muito nesse jogo e que era algo em que ela não fazia tão bem foi em fazer Boss fights realmente divertidas.
Não são muitas mas os confrontos que se assemelham a Boss fights nesse jogo foram incrivelmente divertidas em bem feitas nesse game.

Gbraga Returns escreveu: (07-07-2020, 03:03 AM)Eu gostava das do 1. Oopscool
Sabe aquela do canibal no primeiro? Imagina umaa 4 daquela só que
Melhoradas, como o mcruz disse.

Boss fight é vida! Todo game de campanha deveria ser obrigatório.
Responder
acabado escreveu: (07-07-2020, 12:24 AM)Cancelaram ele né ? Parece que acusaram ele de abuso
foi por causa do review do The last of us 2, como sempre, qualquer crítica é taxado de misógino, sexista, homofóbico e etc...
Responder
Desmios escreveu: (07-07-2020, 07:44 AM)foi por causa do review do The last of us 2, como sempre, qualquer crítica é taxado de misógino, sexista, homofóbico e etc...

Isso. Richter e cia foram atrás do Joe.
Responder
mantendo a primeira posição do tópico. Emo
Responder
Hayabasa escreveu: (07-07-2020, 09:31 AM)mantendo a primeira posição do tópico.  Emo

Minha cara de preocupado
Responder
Nem precisa demonstrar nada, você sentiu muito esse jogo ta bem claro, com seus posts.
Responder
Jogão mesmo, apesar de algumas mecânicas facilitarem em relação ao primeiro. Tecnicamente impressionante demais, gameplay extremamente polido e com muitas possibilidades, história fraca pois os personagens não são cativantes - nem mesmo os que repetem do 1.

Aliás, tem um momento que resgata o carisma do 1, mas só. A parte do museu.

Tem outra parte do jogo que remete um pouco aos Silent Hills clássicos que eu fiquei assim  Baba

Queria muito que o jogo fosse assim, mais "aberto" - mas longe de ser open world.
Responder