Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
bollao escreveu: (07-07-2020, 11:27 PM)spoiler do ending

A questão é que esse era o objetivo mesmo. Lembrando que o contrário também acontece no fim do game, e muita gente, apesar de menos, não queria ver a Ellie matando Abby. O trecho do teatro, pra mim foi momento correto com um fim correto. Se você já estava se envolvendo com a personagem, já estará entendo suas motivações, o que confronta com seu apreço por Ellie. O desconforto vem daí.

nossa essa parte é desconfortável demais  =( =(
Responder
Ah, uma outra coisa, muito elogiada mas que eu achei mega estranho: as expressões faciais.

Veja bem, em ambiente controlado, cutscene e tal, elas beiram a perfeição e causam pouco ou nenhum "uncanny valley". Mas quando eles tentam fazer isso no gameplay, rapaz... é tão exagerado.

A cara da Ellie quando mata alguém, ou do inimigo quando leva uma pancada grita tanto "OLHE PRA MINHA EXPRESSÃO" que ficou... caricato. Não é que ficaram mal feitas, mas não precisava deixar tão explícito, seria mais foda se ficasse como um detalhe, já que a animação de matar via stealth é sempre a mesma.
Responder
bollao escreveu: (07-07-2020, 11:27 PM)spoiler do ending

A questão é que esse era o objetivo mesmo. Lembrando que o contrário também acontece no fim do game, e muita gente, apesar de menos, não queria ver a Ellie matando Abby. O trecho do teatro, pra mim foi momento correto com um fim correto. Se você já estava se envolvendo com a personagem, já estará entendo suas motivações, o que confronta com seu apreço por Ellie. O desconforto vem daí.
Sim. Eu entendi a ideia da naughty dog nesse momento, mas realmente acredito que seria melhor ela te dar a escolha, até inclusive nas 2 batalhas.
Seria interessante você decidir rápido quem controlar. Tipo aperte x para Ellie e 0 para Abby.
Ia ser legal ver o percentual e também geraria bastante discussão de quem escolheu quem.


Pandora escreveu: (08-07-2020, 11:14 AM)Ah, uma outra coisa, muito elogiada mas que eu achei mega estranho: as expressões faciais.

Veja bem, em ambiente controlado, cutscene e tal, elas beiram a perfeição e causam pouco ou nenhum "uncanny valley". Mas quando eles tentam fazer isso no gameplay, rapaz... é tão exagerado.

A cara da Ellie quando mata alguém, ou do inimigo quando leva uma pancada grita tanto "OLHE PRA MINHA EXPRESSÃO" que ficou... caricato. Não é que ficaram mal feitas, mas não precisava deixar tão explícito, seria mais foda se ficasse como um detalhe, já que a animação de matar via stealth é sempre a mesma.

Eu até curti as expressões no gameplay, mas a morte via stealth ter apenas uma animação eu realmente não entendi.
Aliás, eu acho que esse jogo cairia bem demais se ter tipo uma mecânica para finalização em stealth já que no jogo isso é um aspecto importantíssimo.
Tipo, depois que segura por trás, ter tipo um QTE ou algo como o active reload do gears, não sei, alguma mecânica para finalização após render o inimigo. Acho que adicionaria mais uma camada ao gameplay.
Responder
Rapaiz, gostei da analise do cabelim.
Veja quem já zerou ou quem já tomou spoliers até o rabo.

Responder
Ja fechou Ritcher ??
Responder
Hayabasa escreveu: (08-07-2020, 02:38 PM)Ja fechou Ritcher ??
Eu não, mas acabei vendo um amigo fechar do ponto que parei.
por isso já estou sabendo da história.
Responder
Richter escreveu: (08-07-2020, 02:44 PM)Eu não, mas acabei vendo um amigo fechar do ponto que parei.
por isso já estou sabendo da história.
Tem que se isolar de tudo até fechar, senão perde a graça
Responder
Richter escreveu: (08-07-2020, 02:44 PM)Eu não, mas acabei vendo um amigo fechar do ponto que parei.
por isso já estou sabendo da história.

Vergonha hein.... fecha logo. pqp Crylol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (08-07-2020, 02:47 PM)Tem que se isolar de tudo até fechar, senão perde a graça



Ele nãoa guentou jogar até o final e youtubou o resto Loles
Responder
Pra quem já zerou: depois da parte com a Abby e o moleque cicatriz, no hotel infestado de bicho, falta muito pro final?
Responder
Falta
Responder
Hayabasa escreveu: (08-07-2020, 03:06 PM)Vergonha hein.... fecha logo. pqp  Crylol
Vergonha porque?
Tenho mais 13 anos não amiguinho. Tempo pra jogar é pouquíssimo.
Fui com a namo na casa de um amigo, e enquanto as meninas fofocavam de vida alheia, fomos jogar Last 2.
Melhor coisa Emotion
Responder
Richter escreveu: (08-07-2020, 05:04 PM)Vergonha porque?
Tenho mais 13 anos não amiguinho. Tempo pra jogar é pouquíssimo.
Fui com a namo na casa de um amigo, e enquanto as meninas fofocavam de vida alheia, fomos jogar Last 2.
Melhor coisa  Emotion
Não tem nenhum problema não ter terminado, claro. Meu tempo pra jogar é super reduzido também. Mas já vai fazer 20 dias que o jogo saiu e tenho certeza que não jogou outro jogo, fdp. Lol

E se não estou enganado você estava (ou está) de férias. Loles
Responder
vai falir

[Imagem: jpg]
Responder
Gray Fox escreveu: (08-07-2020, 05:13 PM)Não tem nenhum problema não ter terminado, claro. Meu tempo pra jogar é super reduzido também. Mas já vai fazer 20 dias que o jogo saiu e tenho certeza que não jogou outro jogo, fdp. Lol

E se não estou enganado você estava  (ou está) de férias. Loles
Já estou ralando a 2 semanas.
Estou mexendo mais com meu canal. Tempo tá foda.
Responder
Vilela escreveu: (08-07-2020, 05:17 PM)vai falir

[Imagem: jpg]

E FIFA 20 no hue! Angry
Responder
s3th escreveu: (08-07-2020, 05:24 PM)E FIFA 20 no hue!  Angry

perdeu para PES 2020
Responder
Vilela escreveu: (08-07-2020, 05:27 PM)perdeu para PES 2020

Esse não aparece nem no top 10. Emo
Responder
Richter escreveu: (08-07-2020, 05:04 PM)Vergonha porque?
Tenho mais 13 anos não amiguinho. Tempo pra jogar é pouquíssimo.
Fui com a namo na casa de um amigo, e enquanto as meninas fofocavam de vida alheia, fomos jogar Last 2.
Melhor coisa  Emotion

Já tinha que ter terminado champz..... tava num hype gigante como sempre .
Responder
Gray Fox escreveu: (08-07-2020, 05:13 PM)Não tem nenhum problema não ter terminado, claro. Meu tempo pra jogar é super reduzido também. Mas já vai fazer 20 dias que o jogo saiu e tenho certeza que não jogou outro jogo, fdp. Lol

E se não estou enganado você estava  (ou está) de férias. Loles

Não quer admitir que enjoou Lol
Responder