Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Tendo Cross-Platform é o que está valendo.
É que estão refazendo em um estilo Smash Bros (ou Power Stone) pra atingir um público maior, por isso a demora
Clamper escreveu: (07-07-2020, 09:13 PM)Outro cara com insiders (Vergeben) também já confirmou há um tempo que Marvel 4 tá em produção. Deve ser verdade, mas se tão fazendo o jogo do zero é normal que demorem pra anunciar.

Sem saco pra hypar.

Combofiend ainda trabalha na marvel?
Moukis escreveu: (09-07-2020, 02:01 PM)Sem saco pra hypar.

Combofiend ainda trabalha na marvel?
Nope
Gbraga Returns escreveu: (09-07-2020, 02:30 PM)Nope

Mas ainda trabalha com joguinhos?
Moukis escreveu: (09-07-2020, 02:01 PM)Sem saco pra hypar.

Combofiend ainda trabalha na marvel?

Ele não trabalha mais na Capcom... trabalha na Marvel agora lol.

Inclusive os rumores apontam que foi ele que mexeu os pauzinhos pra Marvel 4 rolar.
Clamper escreveu: (09-07-2020, 02:38 PM)Ele não trabalha mais na Capcom... trabalha na Marvel agora lol.

Inclusive os rumores apontam que foi ele que mexeu os pauzinhos pra Marvel 4 rolar.

Mas eu perguntei justamente isso Loles

Eu tô ligado que até o spiderman do ps4 ele tava lá, mas depois eu já não sei, pelo Twitter dele não dá pra ter noção.
Combofiend trabalha na Marvel?

Não, ele trabalha na Marvel.
Pior que eu li Capcom também Loles

A mente é uma coisa engraçada né? Lol
Li Capcom também Loles
Tenho jogado um pouco de SFV. Até que diverte.
Clamper escreveu: (07-07-2020, 06:39 PM)Já que foi banido mesmo, FChamp chutou o balde Loles
Bom demais para ser verdade.
Eu queria não entrar no hype, mas já não consigo me segurar



Rapaz, poderiam anunciar no evento do xbox né? Voltar ser multiplataforma e continuar tendo crossplataform entre todo mundo.
Moukis escreveu: (11-07-2020, 10:22 AM)Eu queria não entrar no hype, mas já não consigo me segurar



Rapaz, poderiam anunciar no evento do xbox né? Voltar ser multiplataforma e continuar tendo crossplataform entre todo mundo.

Se a sony não apoiar, como foi o último deve ser multi mesmo.
Moukis escreveu: (11-07-2020, 10:22 AM)Eu queria não entrar no hype, mas já não consigo me segurar

https://twitter.com/KiraFGC_/status/1280835902735036417

Rapaz, poderiam anunciar no evento do xbox né? Voltar ser multiplataforma e continuar tendo crossplataform entre todo mundo.

Não acredita no FChamp, mas acredita num doente que deu mil chutes e errou 90%. Eu hein.

Sobre anunciar o jogo, claro que não vão anunciar antes do SFV terminar, não tem sentido comercial nenhum isso aí. Muito menos em evento do Xbox, isso é tipo anunciarem Doom Forever numa Nintendo Direct.
Clamper escreveu: (11-07-2020, 10:41 AM)Não acredita no FChamp, mas acredita num doente que deu mil chutes e errou 90%. Eu hein.

Sobre anunciar o jogo, claro que não vão anunciar antes do SFV terminar, não tem sentido comercial nenhum isso aí. Muito menos em evento do Xbox, isso é tipo anunciarem Doom Forever numa Nintendo Direct.

Já estou no hype, agora acredito até no ono.

Aliás, esse novo sf6 vai ser sem ele né?


Essa próxima season do sfv vai até quando? final de 2020 ou metade de 2021?
Se for verdade que o próximo Street estava programado para Janeiro do ano que vem então o jogo está bem adiantado e muito provavelmente Cross gen
E ai, já vão começar a operação "SF5 era o melhor SF ever"?
Clamper escreveu: (11-07-2020, 12:25 PM)Disse ninguém, nunca.
Vão dizer quando sair o 6. Igual foi com o 4 quando saiu o 5(que antes era pior que o 3).
"SFV era o melhor Street Fighter ever" disse ninguém, nunca.

Moukis escreveu: (11-07-2020, 10:50 AM)Já estou no hype, agora acredito até no ono.

Aliás, esse novo sf6 vai ser sem ele né?


Essa próxima season do sfv vai até quando? final de 2020 ou metade de 2021?

Acho provável que a Capcom só lance o jogo no fim de 2021 ou no inicio de 2022.

Jack Russel escreveu: (11-07-2020, 12:26 PM)Vão dizer quando sair o 6. Igual foi com o 4 quando saiu o 5(que antes era pior que o 3).

A maioria das pessoas continua achando que o 3 é melhor que o 4 lol.

Mas pouca gente disse que o 2 é melhor que o 3. Isso aí não cola.