Paper Mario: The Origami King
releases on July 17
Posseidon escreveu: (10-07-2020, 06:34 PM)Eu me pergunto o quanto o Miyamoto, ou alas da Nintendo ou a própria IS está escolhendo esse tipo de decisão.

Naquele Paper Mario horroroso de 3DS, eu sei que o Gagamoto baixou o decreto de tirar todos os levels e características de RPGs. Mas será que ele ainda faz isso?

Tem que ver se o Miyamoto tá tendo participação nisso, outros grupos da Nintendo ou é a IS. Ou tudo misturado.

Tem fonte disso? Não que eu duvide visto que gagamoto já virou praticamente um cancer dentro da nintendo. Ja deveria ter se aposentado.

Incrível como ele está bloqueando os times de desenvolvimento pra fazerem jogos melhores com suas idéias, como ele é macaco velho ultra respeitado ali não existe ngm pra desafiar as terríveis idéias dele. Só resta torcer pela aposentadoria.

Vejam Zelda BotW. Só foi o Gagamoto sair do time e deixar o Aonuma mais livre que o jogo saiu bem acima da média. Se ele tivesse no time estaríamos jogando Uma espécie de Skyward sword (que não é tão horrível quanto falam mas é limitado)
Responder
InuK9 escreveu: (10-07-2020, 06:40 PM)Tem fonte disso? Não que eu duvide visto que gagamoto já virou praticamente um cancer dentro da nintendo. Ja deveria ter se aposentado.

Incrível como ele está bloqueando os times de desenvolvimento pra fazerem jogos melhores com suas idéias, como ele é macaco velho ultra respeitado ali não existe ngm pra desafiar as terríveis idéias dele. Só resta torcer pela aposentadoria.

Vejam Zelda BotW. Só foi o Gagamoto sair do time e deixar o Aonuma mais livre que o jogo saiu bem acima da média. Se ele tivesse no time estaríamos jogando Uma espécie de Skyward sword (que não é tão horrível quanto falam mas é limitado)

Tinha lido acho que do Fat Goron. Foi desse Iwata Asks:

http://iwataasks.nintendo.com/interviews...rmario/0/2

Abandoning the RPG Structure

Mas essa história é bem conhecida. Lá da época da GAF ainda. Miyamoto não gosta da progressão de RPGs, isso de outra fonte que li, ele acha desnecessário. Como se grind fosse algo burro.
Responder
Quero ver o gagamoto peitar a monolith.
Responder
Okira escreveu: (10-07-2020, 07:03 PM)Quero ver o gagamoto peitar a monolith.

Isso só vai acontecer se a monolith ficar encarregada de algum jogo que tem ligação direta com o gagamoto, tipo Starfox, Pikmin ou Mario.

Felizmente IPs novas estão salvas da ditadura de idéias terríveis dele.
Responder
E vai tirar notas altas, porque é joguinho da nintendo.
Responder
Okira escreveu: (10-07-2020, 07:03 PM)Quero ver o gagamoto peitar a monolith.

Monolith atualmente é muito importante pra Nintendo.

Sem ela nunca teríamos um OW decente em Breath. É pedreira e engenheira civil com PhD.

O mais bizarro do Paper Mario do 3DS é que na revelação inicial dos jogos do portátil, um vídeo foi mostrado, e ele se assemelhava aos do N64 e GC. Muito triste o que se tornou.
Responder
Posseidon escreveu: (10-07-2020, 07:20 PM)Monolith atualmente é muito importante pra Nintendo.

Sem ela nunca teríamos um OW decente em Breath. É pedreira e engenheira civil com PhD.

O mais bizarro do Paper Mario do 3DS é que na revelação inicial dos jogos do portátil, um vídeo foi mostrado, e ele se assemelhava aos do N64 e GC. Muito triste o que se tornou.

Ler esse Iwata asks é uma tortura.
Responder
bruNo escreveu: (10-07-2020, 07:32 PM)Ler esse Iwata asks é uma tortura.

Pior é ver a criação de ideias de giríco, como a de Toads iguais que só muda um tom da cor. E nunca mais voltaram atrás depois disso.
Responder
Victor escreveu: (10-07-2020, 05:04 PM)I$ tá ganhando rios de dinheiro com Fire Emblem Heroes. Para cada Paper Mario fracasso, tem um banner com alt da Camilla para compensar.

Banner desse ano com Byleth e Lady Rhea vai faturar muito mais que Camilla. Loles
Responder
Posseidon escreveu: (10-07-2020, 06:49 PM)Tinha lido acho que do Fat Goron. Foi desse Iwata Asks:

http://iwataasks.nintendo.com/interviews...rmario/0/2

Abandoning the RPG Structure

Mas essa história é bem conhecida. Lá da época da GAF ainda. Miyamoto não gosta da progressão de RPGs, isso de outra fonte que li, ele acha desnecessário. Como se grind fosse algo burro.

Que horror ler essa entrevista.
N sabia que estavam tão desconectados do que o público gosta em Paper Mario.
Acho que o sucesso de Super Paper Mario que foi impulsionado pelo boom to Wii deu a eles uma péssima ideia.

Me diga que esse jogo do 3ds foi flop pelo menos.
Responder
Não parece ruim, mas uma pena nunca terem voltado ao sistema do 1000 year door :/ Nintendo é teimosa demais. Pior que da pra ver que esse sistema daí é eles achando que iam agradar os fãs que pediam por RPG Lol

Se um dia rolar uma promoção eu pego
Responder
Não vale nem o download.
Responder
Gray Fox escreveu: (10-07-2020, 10:05 PM)Não vale nem o download.

O jogo pelo menos é lindo.
Responder
Uma pena que nunca teremos um "Mario RPG 2"  =(
Responder
Syng escreveu: (10-07-2020, 09:58 PM)Não parece ruim, mas uma pena nunca terem voltado ao sistema do 1000 year door :/ Nintendo é teimosa demais. Pior que da pra ver que esse sistema daí é eles achando que iam agradar os fãs que pediam por RPG Lol

Se um dia rolar uma promoção eu pego

É ideia do Kensuke Tanabe. O mesmo "gênio" por detrás do Metroid Prime Federation Force.

É impressionante como esse cara caga com algumas franquias da Nintendo.

Crylol
Responder
Hoje joguei o color splash,gostei da estrutura voce vai passando por estágios,  agora o sistema de cartas é cansativo e repetitivo com o gamepad, fora que fiquei sem cartas...rs
Responder
Hayabasa escreveu: (10-07-2020, 10:13 PM)O jogo pelo menos é lindo.
sou
Responder
que jogo bonitinho, tá doido.
Responder
Mais um goty aclamado pela crítica e campeão de vendas no Switch.
Responder
Loles Loles
Responder