Top 5 dessa gerassaum!
+ Postem os seus
Agora que o último grande flop digo, jogo do PS4 saiu, e tudo o que vier agora vai ser cross-gen, já podemos criar um TOP FIVE DEFINITIVO dessa gerassaum.

Segue o meu:

5° - Gran Turismo Sport

Bem, só precisou de 3000 atualizações para virar um jogo, mas algumas decisões que a PD fez como esse jogo tem que se tornar padrões para a série. O sistema de milha simplifica os upgrades dos carros, mas no bom sentido, tudo é direto e rápido, não precisar ficar comprando 10.000 peças para ter o mesmo efeito. Fora que o Online é maravilhoso, as corridas One-Make são uma das coisas mais viciantes dessa geração. Tudo isso amarrado num pacote visual maravilhoso, trilha sonora cativante e com muita coisa para ser feita.

4° - Dark Souls 3

Para mim, o ponto alto da série Souls (incluindo Bloodão). Ele pega as boas decisões de Bloodborne (combate mais rápido e fluído, builds mais simplificadas) e coloca num pacote visual fantástico, as pontas com os jogos antigos da série são sutis, sem parecer apelar demais para a nostalgia. Fora que ele tem, DE LONGE, a melhor trilha sonora da série, além de uma final boss fight digna de fechar a trilogia.

3° - SoulCalibur VI

Esse jogo tem trocentos defeitos: Netcode é uma bagunça, até hoje o Nightmare não tem nenhum golpe com i12, mas foi de longe o jogo que eu mais joguei nessa geração, lol! Gráficos são sensacionais, a trilha sonora com remixes do primeiro SoulCalibur é o ponto alto do jogo, e é muito divertido de jogar.

2° - Mario Kart 8

Ah, WiiU foi lançado nessa gerassaum? Mario Kart 8 é o ápice da série, o valor de produção desse jogo é algo que você espera ver num Zelda e Metroid da vida (principalmente após a versão do Wii, que era quase Double Dash, só que sem as duplas nos carrros). As DLCs foram de extremo bom gosto, estabelecendo um padrão de conteúdo que deveria ser seguido por todos. É um dos pouquíssimos jogos do WiiU que realmente valem a pena.... se você não quiser gastar 400ish na versão do Switch.

1° - Doom 2016

A voltas as origem de Doom foi o ponto alto dessa geração. Numa geração lotada de Open Worlds e jogos em trilho, ver uma desenvolvedora arriscar algo fora da curva, considerando ainda o alto valor de produção desse jogo, é algo digno de nota. O jogo tem ritmo excelente, nunca cansa, uma trilha sonora que te coloca no clima, e tem a duração ideal. Estou finalizando ele pela 5° vez e é impressionante como jogo continua excelente.
Responder
Essa geração foi tão lixo que é até difícil fazer um top 5.

Bruxão 3
Red Deadzão 2
Monstrão Hunter
Doomzão 16
Sejirão
Responder
Maedhros escreveu: (14-07-2020, 12:11 PM)Essa geração foi tão lixo que é até difícil fazer um top 5.

Bruxão 3
Red Deadzão 2
Monstrão Hunter
Doomzão 16
Sejirão

Fala que nem homem
Responder
Muita, muita coisa que ainda não joguei, então a lista pode ficar completamente diferente daqui alguns anos

Bloodborne
Doom 2016
Dark Souls III
Horizon
God of War
Responder
- Bafão
- Mario Odyssey
- Bloodborne
- Dark Souls 3
- God of War 2018

Runner up: Bruxão, Sekiro
Não considerei multiplayer. Em horas devo ter jogado mais Mario Kart que todos esses somados.
Responder
Bloodborne
Zelda BoW
Sekiro
Fire Emblem three houses
Withcher 3
Responder
Sem ordem e faltando vários jogos que ainda quero jogar dessa gen.

Bloodborne
Dark Souls 3
PUBG(RIP)
God of War
Street Fighter 5
Responder
"Estou empolgado com Doom 2016 e quis criar um topic para dizer como o jogo é bom" The Thread.

Mas sim, é jogão mesmo.

1. God of War
2. Bloodborne
3. Mario Odyssey
4. Sekiro
5. Resident Evil 2

BoTW entraria na lista, mas é um jogo da gen passada.
Responder
Bloodborne
God of War
Divinity Original Sin 2
Sekiro Shadow Die Twice
Dark Souls 3

quem não concorda só está errado
Responder
Moukis escreveu: (14-07-2020, 12:28 PM)Sem ordem e faltando vários jogos que ainda quero jogar dessa gen.

Street Fighter 5

[GFY]admiredrawcarpenterant[/GFY]
Responder
Olha, vou dizer só os que eu joguei até agora Lol Já que ainda tem muito jogo pra eu pegar

Sim, inclui remasters e jogos lançados na atual gen:
1-Trails in the Sky SC
2-Final Fantasy XII TZA
3-Forza Horizon 3
4-Tales of Berseria
5-KH3
Responder
Tem que torcer pro Cyberpunk e pro Anel do Véio salvarem esse fim de geração, pq a coisa está triste.
Responder
Maedhros escreveu: (14-07-2020, 12:47 PM)Tem que torcer pro Cyberpunk e pro Anel do Véio salvarem esse fim de geração, pq a coisa está triste.

Se eu colocasse Witcher 3, Red Dead Redemption 2 e Monster Hunter World, 3 jogos com jogabilidade sebosa num top 5, tb acharia complicado.
Responder
Clamper escreveu: (14-07-2020, 12:49 PM)Se eu colocasse Witcher 3, Red Dead Redemption 2 e Monster Hunter World, 3 jogos com jogabilidade sebosa num top 5, tb acharia complicado.

Sentiu.
Responder
1-Zelda BotW
2-Mario Odyssey
3-Shadowbringers: FFXIV
4-Smash Bros: Ultimate
5-Dragon ball fighters Z / Kingdom Hearts 3 (empatados)
Responder
InuK9 escreveu: (14-07-2020, 12:54 PM)1-Zelda BotW
2-Mario Odyssey

Top 5 com 4 jogos da geração passada.
Responder
Ainda não saiu Tales of Arise, então não posso dizer...
Responder
Maedhros escreveu: (14-07-2020, 12:56 PM)Top 5 com 4 jogos da geração passada.

Sentiu
Responder
The Witcher 3
The Last of Us pt2
Bloodborne
God of War
Final Fantasy VII Remake
Responder
InuK9 escreveu: (14-07-2020, 12:54 PM)1-Zelda BotW
2-Mario Odyssey

parabéns, conseguiu ter um top pior que do light blade e do maedhros Loles Loles Loles
Responder