Top 5 dessa gerassaum!
+ Postem os seus
Vilela escreveu: (14-07-2020, 01:03 PM)parabéns, conseguiu ter um top pior que do light blade e do maedhros  Loles  Loles  Loles

Pelo menos ele tem um videogame para poder fazer um top. Emo
Responder
Maedhros escreveu: (14-07-2020, 01:05 PM)Pelo menos ele tem um videogame para poder fazer um top. Emo

para jogar jogos que tem no dolphin que roda até em laptop e mmo que roda em calculadora Loles
Responder
BotW
Nier Automata
Sucrilhos
Witcher 3
DQXI
Responder
Vilela escreveu: (14-07-2020, 01:03 PM)parabéns, conseguiu ter um top pior que do light blade e do maedhros  Loles  Loles  Loles

É que ninguém le o primeiro post nesses topics mas o do Victor tem Gran Turismo Sports, Mario Kart e Soul Calibur Loles
Responder
Jack Russel escreveu: (14-07-2020, 12:56 PM)Ainda não saiu Tales of Arise, então não posso dizer...
Esse vai ser Cross-Gen. Vários jogos de peso que vão sair agora vão acabar saindo para o PS5/Xsex, então a gente que ficar nessa geração vai ficar com as versões de pobre.
Responder
Clamper escreveu: (14-07-2020, 01:13 PM)É que ninguém le o primeiro post nesses topics mas o do Victor tem Gran Turismo Sports, Mario Kart e Soul Calibur Loles

ele pode fazer top 5 drops da geração
Responder
Clamper escreveu: (14-07-2020, 01:13 PM)É que ninguém le o primeiro post nesses topics mas o do Victor tem Gran Turismo Sports, Mario Kart e Soul Calibur Loles
Só coisa boa, duro não ver um Marvelão nos top 5. Se bem que e único top 5 que o Marvelão vai figurar vai ser os de fracassos dessa geração.
Responder
Bastante coisa que não joguei, e correndo o risco de esquecer alguma coisa e mudar de ideia depois:

1 - Bloodborne
2 - The Last Guardian
3 - Sekiro
4 - Doom Eternal
5 - Hollow Knight

Jogos que dão vontade de incluir também e provavelmente entrariam se tivesse fazendo o top em outro dia:

Nier Automata, Kingdom Hearts III, Control, The Evil Within 2, Final Fantasy XV

Jogos que não joguei mas só pelo que vi sinto que têm chances de entrar quando jogar:

Pillars of Eternity II: Deadfire, Divinity: Original Sin II, Yakuza Kiwami 2/6/7, Nex Machina, Monster Hunter World

O verdadeiro GOTY da geração:

Doki Doki Literature Club

Ainda acredito que um dia teremos Elden Ring. Emotion
Responder
Gbraga Returns escreveu: (14-07-2020, 01:22 PM)Ainda acredito que um dia teremos Elden Ring. Emotion

2022 está quase ai, passa rápido.
Responder
Hollow Knight Crylol
Responder
Vilela escreveu: (14-07-2020, 01:25 PM)Hollow Knight  Crylol
Fiquei bem em dúvida entre ele, Nier e KH III, rs.
Responder
Cavaleiro do Oco entraria no meu top 10 fácil.
Responder
Tinha esquecido de Last Guardian, cancelem o meu e substituam por este

1. God of War
2. Bloodborne
3. Last Guardian
4. The Last of Us 2
5. Ghost of Tsushima
Responder
quero jogar the lag guardian Love
Responder
Clamper escreveu: (14-07-2020, 01:32 PM)Tinha esquecido de Last Guardian, cancelem o meu e substituam por este

1. God of War
2. Bloodborne
3. Last Guardian
4. The Last of Us 2
5. Ghost of Tsushima

O jogo é tão bom que se esqueceu.
Responder
1 - TLOU 2
2 - GOD OF WAR

Depois tem uma porrada de jogo foda que não consigo ordenar.
Responder
Victor Neri escreveu: (14-07-2020, 01:34 PM)1 - TLOU 2
2 - GOD OF WAR

Depois tem uma porrada de jogo foda que não consigo ordenar.

ubisoft the games na sua lista
Responder
InuK9 escreveu: (14-07-2020, 01:34 PM)O jogo é tão bom que se esqueceu.
Né? :LOPES:
Responder
Isso tem nada a ver, são muitos jogos pro cara lembrar, eu não tava lembrado do RE2 tb, abri o Steam aqui pra ver uma listinha.
Responder
Vilela escreveu: (14-07-2020, 01:35 PM)ubisoft the games na sua lista
Odyssey fácil fácil
Responder