Top 5 dessa gerassaum!
+ Postem os seus
Vilela escreveu: (15-07-2020, 12:29 AM)faltou anormal crossing

Não sou fã desta série, apesar de que eu já joguei no Switch do meu amigo... é bacana, mas não é meu estilo.
Aliás, tô precisando jogar o Xenoblade 2 que não joguei ainda...
Responder
Xenoblade 2
Zelda Breath of the Wild
Super Mario Odyssey
Doom 2016 (Não joguei o Eternal, apesar de estar instalado aqui)
Hollow Knight (Metroidvania muito melhor que Bloodstanied)

Tentei não colocar mais de um jogo por gênero, então ficam as menções honrosas de dois preferidos meus, Dragon Quest XI e Super Mario Maker 2.
Responder
Clamper escreveu: (14-07-2020, 10:23 PM)Tem média 58 no MetaCritic, jogaço.

Do que vc tá falando, a média do jogo é 75. Rapaz, não para de mentir heim?

Mario Tennis é jogão demais. Emotion
Responder
InuK9 escreveu: (15-07-2020, 02:07 AM)Do que vc tá falando, a média do jogo é 75. Rapaz, não para de mentir heim?

Ele tá falando da versão do WiiU. Eu nem lembrava que esse jogo existia.
Responder
bruNo escreveu: (15-07-2020, 02:09 AM)Ele tá falando da versão do WiiU. Eu nem lembrava que esse jogo existia.

O do WiiU é ruim pra caralho mesmo.
Responder
InuK9 escreveu: (15-07-2020, 02:07 AM)Do que vc tá falando, a média do jogo é 75. Rapaz, não para de mentir heim?

O cara falou sobre

Mario Tennis: Ultra Smash

Jogo de WIIU.....
Responder
Percebi agora, mas convenhamos que o cara botou um jogo de WiiU aleatório em top 10 da geração, lol. Naturalmente pensei que ele falava do MT do Switch. Ultra Smash é ruim mesmo, se estiver pensando em comprar não compre.

Tem jogo de switch ruim tbm se ele quer memetizar
Responder
InuK9 escreveu: (15-07-2020, 10:35 AM)Percebi agora, mas convenhamos que o cara botou um jogo de WiiU aleatório em top 10 da geração, lol. Naturalmente pensei que ele falava do MT do Switch. Ultra Smash é ruim mesmo, se estiver pensando em comprar não compre.

Tem jogo de switch ruim tbm se ele quer memetizar

Eu tenho esse jogo, nintendo lançou todo capado, prometeu updates mas não lançou... jogo ficou bem fraco.
Responder
Vou fazer um pouco diferente, vou fazer um top 5 de coisas mais legais dessa geração na minha opinião:

- A retro do Xbox One
- A evolução dos controles padrão do PS5 e do Xbox One e do design do PS4 FAT, do PS4 PRO, do Xbox One S e do Xbox One X
- Gamepass
- Geração com a grande maioria dos jogos em nosso idioma
- A plataforma online melhor, suportando muitos jogadores simultâneos e o hardware com menos problemas – sem as merdas de 3 RL’s e Bips da morte

O que não curtir:

- Hoje alguns jogos digitais à R$ 500,00 – TNC
- A Microsoft totalmente perdida com o Xbox One no seu lançamento
- Mentiras e cassino nos jogos (No Man Sky, as cartinhas de NFS, as 8.000 horas para destravar os itens de For Honor e Star Wars sem usar $$$ real, fora a dificuldade de resgatar bônus de pré-compra, como o Ace Combat 6 na pré-compra de Ace Combat 7)
- Lançar jogos incompletos e encher de atualização para ir corrigindo e completando. E pior, cobrando por isso ás vezes (Street Fighter V é um jogo pela metade sem pagar DLC)
- A Nintendo com o mercado brasileiro. TUDO é caro

O que não me importei:

- Consoles PRO/X
- Console All Digital
Responder
ninguém citando Megaman 11

esse fórum me decepciona
Responder
kyoscaum escreveu: (15-07-2020, 11:21 AM)ninguém citando Megaman 11

esse fórum me decepciona
Não joguei ainda, no aguardo de ficar 1 real.
Responder

esse fórum me decepciona

É melhor que muita coisa, mas é pouco ainda
Responder
Me recuso a jogar lançamentos da série clássica enquanto não tiver novos jogos da série X ou da série Zero.

Flw vlw
Responder

esse fórum me decepciona

É bom, mas top 5 da geração é ser mongolão. tipo quem cita 4 jogos da From no top 5
Responder
Jack Russel escreveu: (15-07-2020, 11:55 AM)Me recuso a jogar lançamentos da série clássica enquanto não tiver novos jogos da série X ou da série Zero.

Flw vlw

está perdendo um baita jogo

melhor coisa que saiu da série desde o X4
Responder
InuK9 escreveu: (15-07-2020, 12:05 PM)É bom, mas top 5 da geração é ser mongolão. tipo quem cita 4 jogos da From no top 5

?

achei que perguntavam dos melhores jogos
Responder
Filho, é um joguinho de andar pra direita, pular e atirar, por melhor que seja tu quer comparar isso com Bloodborne, God of War, Resident Evil 2 etc Loles
Responder
Vejo problema algum

Um top 10 provavelmente colocaria Sonic Mania
Responder
que gosta de megaman e sonic nem é gente, principalmente sonic, coisa de rey
Responder
Saitou escreveu: (15-07-2020, 01:43 PM)Vejo problema algum

Um top 10 provavelmente colocaria Sonic Mania
Como dizíamos... Guess
Responder