Top 5 dessa gerassaum!
+ Postem os seus
Clamper escreveu: (15-07-2020, 01:41 PM)Filho, é um joguinho de andar pra direita, pular e atirar

E o quê mais um jogo tem de ter??? Filminho?? Esquerdismo?
Responder
AndreyDKS escreveu: (15-07-2020, 02:44 PM)E o quê mais um jogo tem de ter??? Filminho?? Esquerdismo?

Tem que ter torres, que liberam o mapa.
Responder
AndreyDKS escreveu: (15-07-2020, 02:44 PM)E o quê mais um jogo tem de ter??? Filminho?? Esquerdismo?
[Imagem: avatar_66380.png?dateline=1586450751]
Responder

Deus tá vendo esse seu conservadorismo enquanto baba pro Link odalisca.
Responder
Saitou escreveu: (15-07-2020, 01:43 PM)Vejo problema algum

Um top 10 provavelmente colocaria Sonic Mania

PUTA jogo tbm

a gte passa década vendo a galera só fazer jogos bosta, mostrando que é bem difícil ter um produto final de qualidade nesse estilo

citaram hollow knight e cuphead e ninguém questionou, sendo que um é um metroidvania bonito (é bom, não nego) e o outro é um run and gun normal com chefes muito bem trabalhados
Responder
Sonic Mania é realmente muito bom. E olha que é Sonic, não sou muito fã.

Mega Man 11 eu tenho físico e ainda não joguei.
Responder

Lol

Olha o radicalismo, fdp. Se todo jogo tiver q seguir uma cartilha restrita onde só pode entrar o q um grupinho acha q é "gameplay na veia", a liberdade de criação e variedade de experiências irão por água abaixo.

E não tem nada a ver com apoiar esquerdismo, um jogo pode ter uma boa história e ainda assim oferecer uma excelente experiência de gameplay.
Responder
Wander escreveu: (15-07-2020, 05:01 PM)Lol

Olha o radicalismo, fdp. Se todo jogo tiver q seguir uma cartilha restrita onde só pode entrar o q um grupinho acha q é "gameplay na veia", a liberdade de criação e variedade de experiências irão por água abaixo.

É melhor assim.

LIBERDADE É ESCRAVIDÃO
Responder
se o jogo não der para trocar de roupinha e equipamentos e eles não aparecem no gameplay então nem é jogo hoje em dia, o fashion é o fator mais importante, fui jogar final fantays 12 e quase vomitei ao ver um monte de opções de armaduras que só significam pontinhos e status, kd o visual carai
Responder
INXS escreveu: (15-07-2020, 11:11 AM)Vou fazer um pouco diferente, vou fazer um top 5 de coisas mais legais dessa geração na minha opinião:

- A retro do Xbox One
- A evolução dos controles padrão do PS5 e do Xbox One e do design do PS4 FAT, do PS4 PRO, do Xbox One S e do Xbox One X
- Gamepass
- Geração com a grande maioria dos jogos em nosso idioma
- A plataforma online melhor, suportando muitos jogadores simultâneos e o hardware com menos problemas – sem as merdas de 3 RL’s e Bips da morte

O que não curtir:

- Hoje alguns jogos digitais à R$ 500,00 – TNC
-  A Microsoft totalmente perdida com o Xbox One no seu lançamento
- Mentiras e cassino nos jogos (No Man Sky, as cartinhas de NFS, as 8.000 horas para destravar os itens de For Honor e Star Wars sem usar $$$ real, fora a dificuldade de resgatar bônus de pré-compra, como o Ace Combat 6 na pré-compra de Ace Combat 7)
- Lançar jogos incompletos e encher de atualização para ir corrigindo e completando. E pior, cobrando por isso ás vezes (Street Fighter V é um jogo pela metade sem pagar DLC)
- A Nintendo com o mercado brasileiro. TUDO é caro

O que não me importei:

- Consoles PRO/X
- Console All Digital
Mais respeito com o tema do tópico seria bom.
Responder
Gray Fox escreveu: (15-07-2020, 05:14 PM)Mais respeito com o tema do tópico seria bom.

Desculpe, eu retirei.
Responder
Jack Russel escreveu: (15-07-2020, 05:05 PM)É melhor assim.

LIBERDADE É ESCRAVIDÃO

:LOPES:

Claro q tem muita ideia ruim q vê a luz do dia por causa dessa liberdade, mas garanto q se até hoje só existissem jogos no estilo SNES de ser, o povo já teria enjoado e procurado outro hobby.

Vilela escreveu: (15-07-2020, 05:08 PM)se o jogo não der para trocar de roupinha e equipamentos e eles não aparecem no gameplay então nem é jogo hoje em dia, o fashion é o fator mais importante, fui jogar final fantays 12 e quase vomitei ao ver um monte de opções de armaduras que só significam pontinhos e status, kd o visual carai

Vai chora
Responder
Goty of War
The Last Guardian
The Last of Us 2
RE7
Overwatch
Responder
INXS escreveu: (15-07-2020, 05:22 PM)Desculpe, eu retirei.
Eu tava brincando. É uma "piada" interna. =(

Restaurei seu post.
Responder
Dos que joguei:

1 - God of War
2 - The Last of Us 2
3 - Uncharted 4
4 - Zelda Bafão
5 - Mario Odyssey

Love
Responder
SeuMadruga escreveu: (15-07-2020, 06:03 PM)Dos que joguei:

1 - God of War
2 - The Last of Us 2
3 - Uncharted 4
4 - Zelda Bafão
5 - Mario Odyssey

Love

jogue bloodborne
Responder
Carnage e Whiplash estão entre os melhores filmes da última década apesar de nenhum ser uma superprodução com efeitos especiais. Um bom roteiro, boas atuações e uma baita direção valem mais do que o melhor CGI.

Um plataformer ou megaman redondo valem mais do que muita superprodução.

Eu não joguei o FFVII Remake ainda. Junto com Sekiro e Bruxão 3, são os AAA citados que tenho mais curiosidade e não consigo avaliar.

Por mais que eu tenha gostado do Civ6, ainda me diverti mais no 5. Essa geração também não teve fallout ou similar que fez jus à geração anterior.
Responder
kyoscaum escreveu: (15-07-2020, 06:49 PM)Carnage e Whiplash estão entre os melhores filmes da última década apesar de nenhum ser uma superprodução com efeitos especiais. Um bom roteiro, boas atuações e uma baita direção valem mais do que o melhor CGI.

Um plataformer ou megaman redondo valem mais do que muita superprodução.

Eu não joguei o FFVII Remake ainda. Junto com Sekiro e Bruxão 3, são os AAA citados que tenho mais curiosidade e não consigo avaliar.

Por mais que eu tenha gostado do Civ6, ainda me diverti mais no 5. Essa geração também não teve fallout ou similar que fez jus à geração anterior.
Whiplash é do mais absoluto caralho, nossa senhora. Emotion
Responder
bollao escreveu: (14-07-2020, 01:01 PM)The Witcher 3
The Last of Us pt2
Bloodborne
God of War
Final Fantasy VII Remake

Fizeram parte do meu TOP5 e vale a pena mencionar

AstroBot
Super Mario Odyssey
Dark Souls 3
Responder
Mariozin é bom demais, melhor que The Legend of Ubisoft, mas tbm Zeldinha é last gen né
Responder