Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
essa entregada na cara dura do flamengo foi engraçada
SeuMadruga escreveu: (05-07-2020, 10:41 PM)FlaFlu na final, coitado do Flu, a surra vai ser grande  Crylol

errei feio  Blush

Vilela escreveu: (08-07-2020, 11:56 PM)essa entregada na cara dura do flamengo foi engraçada

aham sei

cara eu queria q o Palmeiras fizesse essas contratações doidas do Botafogo, eles conseguem cada jogador aleatório  Loles e nem dinheiro os caras tem pô
SeuMadruga escreveu: (09-07-2020, 10:49 PM)

cara eu queria q o Palmeiras fizesse essas contratações doidas do Botafogo, eles conseguem cada jogador aleatório  Loles e nem dinheiro os caras tem pô
Eles acham que essa história de S/A vai salvá-los de alguma forma por isso estão contratando igual loucos Loles Loles Loles
Lunk7 escreveu: (13-07-2020, 08:22 AM)Eles acham que essa história de S/A vai salvá-los  de alguma forma por isso estão contratando igual loucos  Loles  Loles  Loles
Tá explicado  Loles

- - - -

Eu entendo a pistolada deste torcedor kkkkk odeio esse filho da puta do Egídio   Angry
To até com dó do FLU hoje =(
Renê entrou. RIP Flu.
Que jogo horroroso.
Valeu por acabar essa bosta. Nem para dar uma treta maior no final.
Jogo meh, mas o gol foi engraçado Lol
Mas que jogo de merda puta que o pariu Lol Ainda bem que não fui num churras que tá rolando agora.
jogo emocionante
o cara do fluminense partindo para cima de uma criança, que covardia

[Imagem: EdAyP5ZWoAAuc24?format=png&name=small]
obrigado por tudo jesus, vai ser difícil voltar para técnicos brasileiros agora que ele vai embora :(

Silvio Santos deve estar sorrindo de orelha a orelha Lol

Bateu a Globo na audiência sem dó (o dobro) e conseguiu um monte de anunciantes Lol
Light Blade escreveu: (16-07-2020, 01:17 PM)Silvio Santos deve estar sorrindo de orelha a orelha Lol

Bateu a Globo na audiência sem dó (o dobro) e conseguiu um monte de anunciantes Lol

Falaram que foi o pior ibope desde 2016 do FlaxFlu, pena q a Globo não meteu um patrocínio na camisa do Flu igual o SBT fez na camisa do Vasco
agora parece que saiu mesmo

obrigado por tudo , jesus é deus

agora é fechar com o joel santana

[Imagem: EdJBtX9XgAANj6s?format=jpg&name=medium]
Lunk7 escreveu: (13-07-2020, 08:22 AM)Eles acham que essa história de S/A vai salvá-los  de alguma forma por isso estão contratando igual loucos  Loles  Loles  Loles

Vai sim, fdp Baby

Fogão está só melhorando, o time já está ficando bem redondinho.
Vilela escreveu: (17-07-2020, 05:10 PM)agora parece que saiu mesmo

obrigado por tudo , jesus é deus

agora é fechar com o joel santana

[Imagem: EdJBtX9XgAANj6s?format=jpg&name=medium]

Perdemos o mister, me abraça Vilela. :-((
HeRinger escreveu: (17-07-2020, 05:52 PM)Perdemos o mister, me abraça Vilela.  :-((
dependendo de quem contratar ainda acho que o flamengo ganha essas porras ai, porém 5x0 em semifinal de libertadores, 3x1 na casa do palmeiras, goleando curintia, só o mister mesmo

já que não basta ganhar, tem que humilhar o adversário, duro golpe
Eu ia atrás do Gallardo.

Acordaremos com Papai Joel.