Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Caiops escreveu: (16-07-2020, 08:46 PM)Um One S por esse preço, com direito a maioria dos jogos first da Microsoft como Halo Infinite e novo Fable e mais Gamepass no pacote seria bem tentador.

Sairia por quanto por aqui, uns 1300?
Uns 1600 sem o GP, chuto

Depois que o dollynho baixar um pouco e a pandemia acabar, deve voltar pra casa dos 1100
Responder
Estou vendendo o One X Scorpio Edition. Tô achando os preços muito inflados, dado essa notícia de Series S e Series X, etc. Gente pedindo 3 mil no modelo usado com 1 controle. Não acho que vale nem perto disso, mas quem decide é o mercado. Estou pedindo 2750 com 2 controles + 2 jogos. Estado impecável. MP caso alguém tenha interesse.
Responder
Loles
Responder
Xcloud vai fazer parte do GP Ultimate. Se a MS não trouxar pro Brasil, ninguém traz. Espero que role.
Responder
Se alguém pode fazer um streaming decente esse alguém é a MS. Toda a parte de networking do Xbox é incrível. Inclusive o ping baixo mesmo em wireless 2.4 GHz no Xbox One e velocidades de download e upload no limite. Eles não brincam com redes. Tudo coisa top. Não sei quanto ao Switch e PS4, mas no PS3 e Wii U eram uma tremenda porcaria.
Responder
MS parece seguir o caminho completamente oposto da Sony, logo ela faz a transição completa pra serviço 100% digital.

Eu nao curto muito, ainda sou muito purista mas essa geração vai ser a mais interessante de acompanhar e ver qual filosofia vai pra frente.
Responder
Syper escreveu: (16-07-2020, 11:36 PM)MS parece seguir o caminho completamente oposto da Sony, logo ela faz a transição completa pra serviço 100% digital.

Eu nao curto muito, ainda sou muito purista mas essa geração vai ser a mais interessante de acompanhar e ver qual filosofia vai pra frente.

como assim? sony já tem serviço de streaming faz anos, jogar remotamente nos portáteis mais tempo ainda e vai ter o ps5 only digital
Responder
Microsoft confirmou que todos os jogos do xbox game studios serão capados pelos consoles atuais que usam jaguar e hd mecânico durante os próximos anos

https://www.eurogamer.pt/articles/2020-0...s#comments
Responder
Vilela escreveu: (17-07-2020, 01:13 AM)Microsoft confirmou que todos os jogos do xbox game studios serão capados pelos consoles atuais que usam jaguar e hd mecânico durante os próximos anos

https://www.eurogamer.pt/articles/2020-0...s#comments

Seria um tiro no pé absurdo porém é o Phil Spencer, o maior mentiroso da história da indústria, pode ser só mais uma delas.
Responder
vai ser loko hellblade 2 no xone s, unreal engine 3
Responder
Bom é a Sony que vai lançar um jogo de PS4 (Spider Man Miles Morales) com trava pra PS4, e que vai funcionar apenas no PS5.
Responder
Orelha1 escreveu: (16-07-2020, 11:17 PM)Xcloud vai fazer parte do GP Ultimate. Se a MS não trouxar pro Brasil, ninguém traz. Espero que role.
Rapaz, difícil...

A cobertura de uma net de fibra boa no país é baixíssima ainda, e ela não vai querer arriscar a se queimar assim como o Stadia

Mas incluir o serviço com Ultimate foi uma excelente jogada.

Esse tipo de jogada é uma das estratégias dela pra recuperar espaço no Japão, inclusive (portabilidade)
Responder
[Imagem: 5ux448B.jpg]
Responder
Clamper escreveu: (17-07-2020, 01:38 AM)Seria um tiro no pé absurdo porém é o Phil Spencer, o maior mentiroso da história da indústria, pode ser só mais uma delas.

Pq mentiroso? Não lembro nada nesse sentido nos últimos anos pelo menos.

No mais acho a visão dele bem interessante. Inclusive é um caminho diferente do que bater de frente com a Sony, o que provavelmente daria em nada pra eles. A Nintendo já fez isso e por isso sobrevive ainda,apesar da minha discordância tenho q reconhecer q dá certo pra eles.

Quanto aos jogos, sério q acham q vai rolar isso? PC tá aí com uma infinidade de configurações. Celulares Android, iPhone com várias versões ativas, ninguém reclama.

Estamos falando de 4 versões de consoles, duvido q vá ser esse atraso todo.

A gen do 360 PS3 levou um ano pra extrair algo realmente Next gen com Gears.

E duvido q esse apoio da MS dure mais q um ano a um ano e meio. No final vai ser como sempre, com uma valorização no MKT  diferente num Cross gen mais acessível a todos, já que as arquiteturas não são tão diferentes assim agora.

E pelo q ele disse não vai haver isso do Xone puxar pra baixo e vão usar o XSX no todo. Cabe esperar dia 23 pra tirarmos as conclusões. Até lá fica difícil criticar.
Responder
Confirmado World Premiere de Halo Infinite

Só por isso a conferência é 10/10 para mim.

Tomara que tenha Gameplay de Hellblade 2 na Engine exclusiva do videogame que esquenta muito  Guess

Será que teremos notícias do DLC de Cuphead? Tá com cara de que vai virar CupHead 2
Responder
Obs: CupHead não é IP da Microsoft, uma continuação poderia sair em outras plataformas. O primeiro saiu no Switch porque a Microsoft liberou (tinha os direitos)

Um segundo não precisaria dessa liberação... A turma do sócio torcedor pode acreditar em CupHead 2 no videogame que esquenta.
Responder
Tomara, aguardo ansiosamente uma DLC, um Cuphead 2, ou ainda um outro jogo do mesmo estúdio.
Responder
Quem não lembra porque esqueceu...



Comming in 2019 Afe
Responder
Será que vai ter o Battletoads reformulado?
Responder
Devil escreveu: (06-06-2020, 04:16 PM)Mas isso é problema da Microsoft Store, não do Xbox App, não? O app é só uma roupagem por cima, por trás ele tá baixando os jogos tudo da store....

Rodrigo Rey escreveu: (17-07-2020, 11:53 AM)Será que vai ter o Battletoads reformulado?

Deve ter microsoft precisa mostrar jogos, senão vai ser outro flop.
Responder