Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Parece bacana este rpg action aí...
DrPeri escreveu: (17-07-2020, 10:33 AM)Action RPG 2D que vai sair no PC e PS4

Que zueiro, chinês? Tem cara.
Gostei do trailer, vai pra Wish... tenho que fechar o The Vagrant que é nessa pegada e comprei há uns meses
Tem demo no steam desse jogo, tô baixando.
Undying escreveu: (17-07-2020, 12:01 PM)Tem demo no steam desse jogo, tô baixando.
Baixei também, só 600mb
The Vagrant foi bem legal, gostei bastante.

Os chinas tão vindo com tudo, quando o Brasil vai começar a fazer jogos desse nível? Daqui a pouco até indiano tá fazendo estúdio de gaymes.
Difícil pra caralho a demo, isso que é a primeira fase

[Imagem: Uq2XNIm.jpg]

Jack Russel escreveu: (17-07-2020, 01:04 PM)The Vagrant foi bem legal, gostei bastante.

Os chinas tão vindo com tudo, quando o Brasil vai começar a fazer jogos desse nível? Daqui a pouco até indiano tá fazendo estúdio de gaymes.
Aquele que a Sony apresentou do protagonista coelho parece fodão
baixei isso para tentar no emulador de dreamcast, é um remake do de  mega drive? perdido nos menus em japonês

[Imagem: 483745-sorcerian-shichisei-maho-no-shito...-cover.jpg]
Rodrigo Rey escreveu: (17-07-2020, 01:14 PM)Difícil pra caralho a demo, isso que é a primeira fase
Mas o joguim parece bom, pelo menos?
DrPeri escreveu: (17-07-2020, 02:53 PM)Mas o joguim parece bom, pelo menos?
Sim, mantive na wish, o gameplay é variado e tem boa resposta nos comandos
Voltei pra KH BBS hoje com a intenção de fazer uma run no Critical Level 1 finalmente, pois acho q já estou pronto. Aí fiquei morrendo em todas as tentativas q eu estava gravando e larguei de mão. Aí agora de tarde eu pego sem compromisso e vou jogando sem gravar nem cronometrar e consigo manter um pacing perfeito, quase igual ao do Beginner, sem morrer nenhuma vez. Tomar no cu Lol

Eu tenho impressão de q o cronômetro me deixa nervoso e tira minha atenção, e no Critical qualquer bobeira vc já morre.
Light, coloca aí que fechei o Cosmic Star Heroine com 21 horas. E coloca meu tempo aí no Persona 5 que foi 180 horas.
Não brinca com meus sentimentos...

PLZ

Victor Neri escreveu: (17-07-2020, 08:41 PM)Light, coloca aí que fechei o Cosmic Star Heroine com 21 horas. E coloca meu tempo aí no Persona 5 que foi 180 horas.

Pode deixar, tá listado pro próximo update em algumas páginas :P
Posseidon escreveu: (17-07-2020, 10:39 PM)

se sair um port de final fantasy tactics na steam já é lucro
PS4, XOne ou PC aqui...

Onde quer que saia, já tô pronto pra comprar Emotion
De preferência nos consoles, quero jogar na tela grande
Light Blade escreveu: (17-07-2020, 10:44 PM)Não brinca com meus sentimentos...

PLZ


Pode deixar, tá listado pro próximo update em algumas páginas :P

Eles responderam alguns users (a conta oficial de Final Fantasy). E teve um suposto leak de Remaster do FFT original pro Switch. Mas difícil imaginar que fica só nele, deve sair até na Steam. Deve ser tipo os Remasters dos de PS1 que saíram pra todo mundo.
eu ia falar que não precisa, mas até a versão de PSP tem um mod lá. No PC fica fácil fazer.
Light Blade escreveu: (17-07-2020, 10:49 PM)PS4, XOne ou PC aqui...

Onde quer que saia, já tô pronto pra comprar Emotion
This
Jack Russel escreveu: (17-07-2020, 01:04 PM)The Vagrant foi bem legal, gostei bastante.

Os chinas tão vindo com tudo, quando o Brasil vai começar a fazer jogos desse nível? Daqui a pouco até indiano tá fazendo estúdio de gaymes.
Mais respeito com Blazing Chrome e Momodora seria bom.