Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Donovan escreveu: (20-07-2020, 08:19 PM)Presta?
Nem sei, mas pelo preço vale testar, parece bem com jogos do PS1, e é em turnos ainda
Rodrigo Rey escreveu: (20-07-2020, 08:45 PM)Nem sei, mas pelo preço vale testar, parece bem com jogos do PS1, e é em turnos ainda
Tá bem em conta mesmo.
Velho, Critical lvl 1 nunca mais, de verdade. Tava indo até bem agora, com 1h50 tendo terminado Disney Town e Deep Space. Mas Olympus Colosseum foi um desastre tão completo, mas tão completo, q fui chegar no Hades em 2h40. E aí fiquei morrendo sem parar pro Ice Titan.

Sem condições mesmo, o troço apela até dizer chega.
E aí, Posseidon, começou Ys VIII? Se sim, tá gostando? :)
Wander escreveu: (21-07-2020, 01:35 AM)E aí, Posseidon, começou Ys VIII? Se sim, tá gostando? :)
Ainda não comecei, estou adorando.
Lol
Gbraga Returns escreveu: (21-07-2020, 07:48 AM)Ainda não comecei, estou adorando.

Loles
Gbraga Returns escreveu: (21-07-2020, 07:48 AM)Ainda não comecei, estou adorando.

lol
Wander escreveu: (21-07-2020, 01:35 AM)E aí, Posseidon, começou Ys VIII? Se sim, tá gostando? :)

Comecei aqui, sim. Por enquanto estou bem no começo na ilha. Aquele mar azul, céu e uns NPCs com design original no navio deram uma nostalgia de Skies of Arcadia. ^_^

Gostei que tu tem que desviar dos ataques, e se fazer no momento certo, você ganha um bônus no tempo pra atacar (os Action RPGs atuais estão fazendo tanto isso que virou quase obrigação). Outra coisa que gostei é que tem três tipos de ataque pra 3 tipos de inimigo. Se ficar focando e atacando errado só vai tirando 1 HP, então é bom variar os personagens, o que é muito bom também.

O jogo fica um pouco granulado e embaçado undocked (não deveria) e quase a mesma coisa que no PS4 (tirando o FPS) no docked.

Por enquanto é isso que da pra dizer. Mas por enquanto está bom, sim.
Quando chega o IX?
No mais, to bem avançado no Cosmic, level 33
Posseidon escreveu: (21-07-2020, 12:40 PM)Comecei aqui, sim. Por enquanto estou bem no começo na ilha. Aquele mar azul, céu e uns NPCs com design original no navio deram uma nostalgia de Skies of Arcadia.  ^_^

Gostei que tu tem que desviar dos ataques, e se fazer no momento certo, você ganha um bônus no tempo pra atacar (os Action RPGs atuais estão fazendo tanto isso que virou quase obrigação). Outra coisa que gostei é que tem três tipos de ataque pra 3 tipos de inimigo. Se ficar focando e atacando errado só vai tirando 1 HP, então é bom variar os personagens, o que é muito bom também.

O jogo fica um pouco granulado e embaçado undocked (não deveria) e quase a mesma coisa que no PS4 (tirando o FPS) no docked.

Por enquanto é isso que da pra dizer. Mas por enquanto está bom, sim.

E o bom é q esse jogo não é só muito bacana do ponto de vista do combate, mas tbm em relação à exploração (vários lugares q vc visita no começo depois poderá explorar novas áreas qdo conseguir mais habilidades) e a história é mais elaborada do q o típico Ys, mas sem ser algo complexo ou megalomaníaco. Bom char design tbm.
Rodrigo Rey escreveu: (21-07-2020, 12:46 PM)Quando chega o IX?
No mais, to bem avançado no Cosmic, level 33

2021
Terminei o capítulo 1 com umas 2 horas. Até aqui, tudo muito legal.

Eu só espero que eles tenham colocados teleports nos locais já visitados da ilha. Pra dar uma agilizada, imagine ir de um ponto ao outro a pé.
Posso ir pra luta final do Cosmic Star a qualquer momento, mas amanhã vou varrer os mapas pra me preparar

Posseidon escreveu: (21-07-2020, 08:57 PM)Terminei o capítulo 1 com umas 2 horas. Até aqui, tudo muito legal.

Eu só espero que eles tenham colocados teleports nos locais já visitados da ilha. Pra dar uma agilizada, imagine ir de um ponto ao outro a pé.
Teleports do Ys VIII são bem eficientes, mas primeiro precisa avançar até um certo ponto da história de forma linear, depois pode ir pra qualquer lugar rapidão
Rodrigo Rey escreveu: (21-07-2020, 09:18 PM)Posso ir pra luta final do Cosmic Star a qualquer momento, mas amanhã vou varrer os mapas pra me preparar

Teleports do Ys VIII são bem eficientes, mas primeiro precisa avançar até um certo ponto da história de forma linear, depois pode ir pra qualquer lugar rapidão
curto?
Kakashisan escreveu: (21-07-2020, 09:19 PM)curto?
Cosmic Star ou Ys?
No Cosmic to com umas 10h, segundo o Howlong tem 11, então to na média

Acho ótimo porque o jogo não fica arrastado e nem exige grind, toda morte de inimigo comum é definitiva
Acabei de terminar Xenoblade Chroniclies Definitive Edition com 73h40. Que jogaço, toda a sequencia final a partir do capitulo 14 é épica ao extremo e o final excelente. Claramente tem ligação com Xenoblade 2. Vou ler algumas coisas sobre. Depois comento mais.

Não sei se prefiro Xenoblade 1 ou 2. Estou inclinado para dizer que o 2 é melhor.

Tem ainda o Future Connected.
Reza a lenda que esse Future Conected liga de vez com o 2, mas não joguei o 2 ainda então nem sei.

Ano que vem eu compro o Switão e rejogo esse clássico Emotion
Jack Russel escreveu: (22-07-2020, 12:28 AM)Reza a lenda que esse Future Conected liga de vez com o 2, mas não joguei o 2 ainda então nem sei.

Ano que vem eu compro o Switão e rejogo esse clássico Emotion
Future conected é a vergonha da profission
Ontem comecei o Octopath Traveller, este tipo de game fica bom demais no modo portátil do Switch. Emotion