Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Na moral eu achei que ia aparecer Netflix nesse filminho ai.
Responder
Cara, que fiasco inaceditável.
Responder
powerpoint interativo Crylol
Responder
Essa galera que faz filminho devia escrever livro ou fazer audiobook de uma vez, coisa chata do carai
Responder
Ninja Theory no palco.
Responder
Ao invés da MS focar a Obsidian em um jogo só fica fazendo essas putarias, se duvidar ela ta ajudando a fazer o Halo tb...
Responder
Cardboard PepeLaugh
Responder
play more escreveu: (23-07-2020, 01:32 PM)Na moral eu achei que ia aparecer Netflix nesse filminho ai.
Responder
To vendo pelo youtube e tem retardado que doou 139 dolares pro doritos Loles

O quão retardado vc tem que ser pra doar pra alguém mais rico que vc? Lol
Responder
Double Fine e Jack Black no palco.

Hype???
Responder
Cadê os jogos japoneses nessa porra, ocidental só sabe lacrar
Responder
É...
Acho que os estúdios da M$ estão todos super atrasados na produção de jogos para a próxima geração. Não tem o que mostrar.
Responder
jack black :s2:
Responder
PepeLaugh
Responder
que random mostrar o cara cantando Lol
Responder
Nash escreveu: (23-07-2020, 01:34 PM)É...
Acho que os estúdios da M$ estão todos super atrasados na produção de jogos para a próxima geração. Não tem o que mostrar.

Bem, eu não esperava nada, então beleza. Eu quero saber é dos thirds.
Responder
Clamper escreveu: (23-07-2020, 01:34 PM)Cadê os jogos japoneses nessa porra, ocidental só sabe lacrar
Já foram... naquele pré show
Responder
Clamper escreveu: (23-07-2020, 01:34 PM)Cadê os jogos japoneses nessa porra, ocidental só sabe lacrar

Calada que Psychonauts é fodão.
Responder
Nash escreveu: (23-07-2020, 01:34 PM)É...
Acho que os estúdios da M$ estão todos super atrasados na produção de jogos para a próxima geração. Não tem o que mostrar.

Deve estar cada vez mais difícil produzir jogos num tempo razoável. Ainda mais pq as devs ainda não conhecem direito o hardware dos next-gen.
Responder
next gen btw
Responder