Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Que apresentação bosta, quando a mic tem uma chance não aproveita.

Fora a pegunta WHY 12TF??

Perda de tempo....

Só prinzes da vida pra gostar.
Responder
Sejamos honestos, o povo vive botando hype demais nessas conferências, e nunca, nunca vão ficar satisfeitos com a expectativa.

Eu deveria dizer que essa conferência foi ruim, mas se levar em conta todas essas conferências dos últimos anos, seja Nintendo, Sony ou Microsoft, ou essas outras conferências tipo da Ubisoft, PC Gaming Show ou Game Awards, tá boa sim pros padrões delas, não é como se as outras conferências dos últimos anos fossem muito melhores.
Responder
Last of us Rodando no PS5, vai ter grafico mais bonito que qualquer lançamento do Serie X.

12 TF pra que?
Responder
E o Forza 8 nada :(
Responder
Nickelodeon escreveu: (23-07-2020, 01:58 PM)Sejamos honestos, o povo vive botando hype demais nessas conferências, e nunca, nunca vão ficar satisfeitos com a expectativa.

Eu deveria dizer que essa conferência foi ruim, mas se levar em conta todas essas conferências dos últimos anos, seja Nintendo, Sony ou Microsoft, ou essas outras conferências tipo da Ubisoft, PC Gaming Show ou Game Awards, tá boa sim pros padrões delas, não é como se as outras conferências dos últimos anos fossem muito melhores.

Apresentação da Sony no mês passado foi a melhor dos últimos 5 anos.
Responder
Halo foi o ponto alto, tá feio mas o gameplay tá delicioso.

MS vai seguir com a estrategia do xone, vai lanternar na esperança de implementar um netflix dos games.

ripasse, melhor pegar um switch que o xsx
Responder
Na boa, hypar conferência da Microsoft é o maior erro do ser humano.
Esse tio Phil é o maior mentiroso do universo! Deveria ser preso! Cadeia nele!
Responder
Qui Gon escreveu: (23-07-2020, 01:58 PM)E o Forza 8 nada :(

Mas mostraram um teaser.
Responder
Console em lançamento, esperam coisas boas ainda? Anos acompanhando videogames não me enganam mais.

Tem uns bons anúncios ai, mas nada que faça comprar o hype.
Responder
Moukis escreveu: (23-07-2020, 01:59 PM)Halo foi o ponto alto, tá feio mas o gameplay tá delicioso.

MS vai seguir com a estrategia do xone, vai lanternar na esperança de implementar um netflix dos games.

ripasse, melhor pegar um switch que o xsx

E nada do elder ring. Loles
Responder
Caralho, do que adianta ter 90 mil teraflops pra esse monte de merda? Só Fable e Halo que prestam. Mesmos jogos de 20 anos. E interessei em The Medium e The Gunk.
Responder
InuK9 escreveu: (23-07-2020, 01:56 PM)Esse Medium é exatamente o que eu imaginava como seria um silent hill true next gen


Acho que não tem mais o tom sombrio que se tinha antigamente nos jogos, acho que a enxurrada de terror nos ultimos tempos vai tornando as pessoas mais tolerantes tambem, mas de qualquer forma não achei SH não, pareceu genérico
Responder
Não me convenceram a pegar o SeX ainda. Por enquanto vou de PS5 com a “DLC” do spider-man.
Responder
A MS tinha obrigação de mostrar mais gameplay que a Sony, não adianta nada esses trailers CGI.

Todo mundo sabe o que esperar de Horizon 2, Ratchet e Spiderman, agora ninguém faz a menor ideia do que esperar dos jogos do lado da MS.
Responder
Mesma bosta do evento da Sony (um pouco melhor pq mostrou mais gameplay)

XBox tá mandando bem com o Series X em quase tudo: poder, serviços, gamepass, smart delivery, ótimo custo benefício.
Exceto nos jogos.
Quando tem potencial (Everwild), não mostram gameplay.

Ficarei nessa gen por um bom tempo.
Responder
Só aquele índio do Kena já é melhor do que essa apresentação inteira e o pior é que sai para Xbox também. Aliás, a apresentação do PS5 como um todo tem jogos mais interessantes para Xbox do que o que mostraram aí.
É tão difícil assim divulgar o que vale ser divulgado? Tem um monte de third para mostrar jogo.
Responder
wolfwood escreveu: (23-07-2020, 02:00 PM)Acho que não tem mais o tom sombrio que se tinha antigamente nos jogos, acho que a enxurrada de terror nos ultimos tempos vai tornando as pessoas mais tolerantes tambem, mas de qualquer forma não achei SH não, pareceu genérico

Se forçar mais o terror psicológico ao invés de fazer cheap jump scares vai valer a pena.
Responder
Não teve nada que crie hype pra ter o console day 1 mas até teve uns jogos daora.

Aquele Medium pode ser interessante e o do Yuji Naka (do pré-show) e Psychonauts 2 eu hypo.
Responder
s3th escreveu: (23-07-2020, 02:00 PM)Não me convenceram a pegar o SeX ainda. Por enquanto vou de PS5 com a “DLC” do spider-man.
A Sony com um "DLC" engoliu todo lançamento do Serie X Loles
Responder
apresentação tenebrosa, tirando o halo infinity rodando no xone s teve zero gameplay e só lixo depois

de bom só teve dragon quest 11 s antes e psychonauts 2 depois

the medium que todo mundo estava esperando é um jogo de nintendo ds de ficar se escondendo Facepalm
Responder