Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
DM do time do isis ganha um reforço

[Imagem: berr%C3%ADo.jpg]
Amanhã tem Corinthians x Palmeiras pela rodada do paulista, nem lembro em que posição meu time tava  Loles

aposto que vamos perder  Facepalm
E será o primeiro Derby sem torcida.
Agora é esperar para ver como os times irão voltar.
a escalação do corinthians parece muito ruim, acho que o palmeiras ganha fácil
quem dera meu time ajudasse o corinthians nem se classificar no paulista

mas adoramos ressuscitar mortos Loles
Corinthians leva goleada e Tiago Nunes vai pro mengão
PJ_nick escreveu: (22-07-2020, 12:56 AM)Corinthians leva goleada e Tiago Nunes vai pro mengão

38 minutos do primeiro tempo e vc já zicou  Loles Loles
vi esse primeiro tempo, horrível assistir times que não jogam com linha alta, tem transição lenta e não faz marcação pressão
Da raiva ver Luan jogando.
Amilima escreveu: (23-07-2020, 07:58 AM)Da raiva ver Luan jogando.

Ele parecia ser super promissor, mas olha já era  Crylol


O segundo tempo do Palmeiras até que não foi ruim, mas é um time "sem alma", entrou já classificado para as quartas e meio que nem se esforça para vencer o rival, tem cara do time 2017  Crylol
caralho, humilhou Loles



vídeo que causou a treta

Loles

Pesado na resposta, mas só falou verdades.

Muito engraçado essa galera que defende a "democracia" sem aceitar opinião contrária.
Admiro vcs conseguirem clicar em videos assim, nem bate bola da tv vejo mais, pq os 4 meses sem futebol não me fizeram falta alguma
[Imagem: 40GnS48.jpg]

certeza que o corinthians será campeão paulista  Crylol
SeuMadruga escreveu: (25-07-2020, 02:29 PM)Admiro vcs conseguirem clicar em videos assim, nem bate bola da tv vejo mais, pq os 4 meses sem futebol não me fizeram falta alguma

veja esses, treta boa
Vilela escreveu: (26-07-2020, 10:47 PM)veja esses, treta boa

vou tentar ver  Bigode2

---

Palmeiras se vencesse o COR e o SP se perdesse pro Guarani iriam eliminar o COR, mas né, óbvio q não  Loles

sorte do Luxa que teve pandemia, pq acredito q já tinha ido pra rua, meu clube é muito mal gerido  Facepalm
parece que o mengão o true guardiola, 80% de posse de bola a partir de agora
Vilela escreveu: (28-07-2020, 08:50 PM)parece que o mengão o true guardiola, 80% de posse de bola a partir de agora

gostei do nome: Torrent  Loles
SP X Mirassol bom jogo.
As expectativas para a qualidade dos outros três "matas" é muito menor que nesse São Paulo X Mirassol. 2 X 2 num belo primeiro tempo.

Que mantenha o ritmo.

Edit (1): 35 minutos de pressão do São Paulo. Menos finalizações do que a pressão exercida denotava, mas, na primeira finalização dos visitantes no segundo tempo, quem chega ao gol é o Mirassol. Borges pega rebote de Volpi e fuzila.
São Paulo 2 X 3 Mirassol.

Terminou. Mirassol, com 18 jogadores que saíram (oito titulares) durante a pandemia, elimina o São Paulo. Era o confronto com maior desigualdade nessas quartas. E a zebra passeou.
KKKKKKKKKKKKKKKK... tricolor em mata-matas, nesse caso "matas", virou gatinho nesses últimos 12 anos. Miauuuuuuuuuuu.

[Imagem: maxresdefault.jpg]
klopp demorou anos para ter resultados, tem que manter o diniz