Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Sonystas invadindo com gosto Chocado

Imagina se fosse o contrário? O Richter estaria chorando pra caroç banir o pessoal pq estava atrapalhando o andar do tópico Chocado
Responder
InuK9 escreveu: (26-07-2020, 03:12 PM)Sonystas invadindo com gosto Chocado

Imagina se fosse o contrário? O Richter estaria chorando pra caroç banir o pessoal pq estava atrapalhando o andar do tópico Chocado

nintendistas foram contratados para fazer o damage control pelos caixistas Chocado, istas mercenários na console war
Responder
Eu to é adorando tudo isso!
Loles
Continuem....
Responder
Vilela escreveu: (26-07-2020, 03:13 PM)nintendistas foram contratados para fazer o damage control pelos caixistas Chocado, istas mercenários na console war

Deve ser fascinante viver no mundo imaginário do Vilela

Richter escreveu: (26-07-2020, 03:15 PM)Eu to é adorando tudo isso!
Loles
Continuem....

Assustado eu estaria se vc estivesse pedindo pra moderação banir, mas vc é seletivo.
Responder
InuK9 escreveu: (26-07-2020, 03:15 PM)Deve ser fascinante viver no mundo imaginário do Vilela


Assustado eu estaria se vc estivesse pedindo pra moderação banir, mas vc é seletivo.

vc joga mmo, kingdom hearts, xenoblade e outros jogos para gente abobadas e vem do nada aqui defender jogo de et genérico, é a única explicação
Responder
Vilela escreveu: (26-07-2020, 03:17 PM)vc joga mmo, kingdom hearts, xenoblade e outros jogos para gente abobadas e vem do nada aqui defender jogo de et genérico, é a única explicação

Só quer chamar atenção a criança deixa ela.
Responder
InuK9 escreveu: (26-07-2020, 03:15 PM)Deve ser fascinante viver no mundo imaginário do Vilela


Assustado eu estaria se vc estivesse pedindo pra moderação banir, mas vc é seletivo.
Banir porque?
Se o dono do tópico estiver incomodado com alguma coisa ou com alguém, ele que tome as providências.

Estranho mesmo são suas reações a tudo isso.
Responder
Richter escreveu: (26-07-2020, 04:08 PM)Banir porque?
Se o dono do tópico estiver incomodado com alguma coisa ou com alguém, ele que tome as providências.

Estranho mesmo são suas reações a tudo isso.

Tem nada de estranho não Loles
Responder
acabado escreveu: (26-07-2020, 01:57 PM)A passada de pano  Emo  Mostram o jogo símbolo da marca da máquina mais forte e o jogo não chega nem a se igualar com a geração anterior, tem que criticar mesmo 

Onde que eu estou passando pano? Aprende a ler rapazim  Bis  Bis  Bis 

Vocês já vem armados quando vêem Prinze postando...

Acho que eu sou o "caixista" que mais ta criticando Halo (minha franquia preferida)

Esse Halo que foi mostrado no PC não tem nada Next Gen para mim...

SE ISSO for o next gen, a 343i desaprendeu, porque Gears 5, Red Dead Redemption e Far Cry 5 do Xbox One estão mais bonitos...


Apesar que ja foi falado que a versão do Xbox One X terá Ray Tracing, o que nessa build do PC não tem.
Responder
InuK9 escreveu: (26-07-2020, 03:15 PM)Assustado eu estaria se vc estivesse pedindo pra moderação banir, mas vc é seletivo.

Pedir para a Moderação banir essa turma só faz comigo...

Agora quando os dois vagabundos fazem piada com a morte do meu amigo por Covid-19, ai é humor... é mentira do Prinze Caixista jogador de Halo.. Mil Grau Mil Grau vamos rir galera

O máximo foi deletar o post...
Responder
Light Blade escreveu: (26-07-2020, 03:10 PM)Rapaz, essas últimas páginas Crylol

Um pedido, se forem zoar beleza, mas não no tópico oficial do console, pelamor Crylol

Eu não to vendo zueira nenhuma no topic, vejo sim muita reclamação, minha inclusive!!!

Agora se for o Hayabasa e o Vilela que estão zuando, fica a dica... /ignore , percebam que a cada post meu tem 2 ou 3 dos ignorados...

Querem a minha atenção, só estou mencionando aqui porque estou dando a dica para vocês... percebam e vejam se eu tenho razão ou não...

Se todo mundo fizesse isso os palhaços parariam de fazer palhaçadas... enquanto tiver gente rindo do palhaço ele continua fazendo o show.

São pessoas ruins que não acrescentam em nada, muitos podem ver como piada em forum de games... mas a indole não é boa... deixa que a vida cuida deles...
Responder
Prinze escreveu: (26-07-2020, 04:17 PM)Onde que eu estou passando pano? Aprende a ler rapazim  Bis  Bis  Bis 

Vocês já vem armados quando vêem Prinze postando...

Acho que eu sou o "caixista" que mais ta criticando Halo (minha franquia preferida)

Esse Halo que foi mostrado no PC não tem nada Next Gen para mim...

SE ISSO for o next gen, a 343i desaprendeu, porque Gears 5, Red Dead Redemption e Far Cry 5 do Xbox One estão mais bonitos...


Apesar que ja foi falado que a versão do Xbox One X terá Ray Tracing, o que nessa build do PC não tem.

Ninguém leu seus posts cara =( Não era pra vc ,mas a carapuça...
Responder
acabado escreveu: (26-07-2020, 04:37 PM)Ninguém leu seus posts cara  =(  Não era pra vc ,mas a carapuça...

Tem muito post que eu não leio também...
Mas até que se prove o contrário, a carapúça de caixista sempre vai servir para mim, tente entender o meu lado.
Responder
Responder
Prinze escreveu: (26-07-2020, 04:20 PM)Pedir para a Moderação banir essa turma só faz comigo...

Vc nao viu o topico de TLoU2 Loles

ele tava querendo banir todo mundo que falava mal do jogo Loles

Chega deu pena.
Responder
Se o Inuk9 não foi banido depois dos absurdos no topic do Last of Us 2 não tem sentido alguém ser banido por troll neste fórum.
Responder
InuK9 escreveu: (26-07-2020, 05:11 PM)Vc nao viu o topico de TLoU2 Loles

ele tava querendo banir todo mundo que falava mal do jogo Loles

Chega deu pena.

Não é só ele, Hayabasa é outro. Vc critica o jogo por ter uma história de merda e ele começa a falar q vc é genghis khan, q mimimi. Esse povo é tudo doente por uma marca.
Responder
Prinze escreveu: (26-07-2020, 04:20 PM)Pedir para a Moderação banir essa turma só faz comigo...

Agora quando os dois vagabundos fazem piada com a morte do meu amigo por Covid-19, ai é humor... é mentira do Prinze Caixista jogador de Halo.. Mil Grau Mil Grau vamos rir galera

O máximo foi deletar o post...
É a segunda vez que eu vi tu escrever sobre isso, como é um negócio "grave", fiquei curioso pra saber. O que tava escrito no post?

Eu tava lendo o tópico mais ou menos nessa época e acho que não vi esse post, ai a impressão que fica é que tu curte bastante zuar, mas quando fazem contigo da uma chorada nervosa e apela.
Responder
Wander escreveu: (26-07-2020, 05:18 PM)Não é só ele, Hayabasa é outro. Vc critica o jogo por ter uma história de merda e ele começa a falar q vc é genghis khan, q mimimi. Esse povo é tudo doente por uma marca.

Logo você que xinga pessoas que discordam da sua opinião de joguinho, igual fez no tópico do da leste e vem falar de mim.

Xingou o zoz do nada depois do review dele e depois eu que sou doente.

genghis khan é pouco pra você.  Loles
Responder
Shugo escreveu: (26-07-2020, 05:20 PM)É a segunda vez que eu vi tu escrever sobre isso, como é um negócio "grave", fiquei curioso pra saber. O que tava escrito no post?

Eu tava lendo o tópico mais ou menos nessa época e acho que não vi esse post, ai a impressão que fica é que tu curte bastante zuar, mas quando fazem contigo da uma chorada nervosa e apela.

Então já pedi pra ele provar porque eu não fiz isso de jeito nenhum, mas não provou e continua a repetir essa mentira.

Depois ainda chama as pessoas de ruins....
Responder