Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Chozo Master escreveu: (27-07-2020, 10:00 AM)The medium não é launch title?
Já é pelo menos um título com visual next gen pros graficistas.

é um título indie, na steam fala holiday 2020

https://store.steampowered.com/app/1293160/The_Medium/


e isso explica muita coisa:

Responder
Genesis escreveu: (27-07-2020, 09:25 AM)Tem como voltar o tópico ao que era?

Por favor, não...
Responder
Vilela escreveu: (27-07-2020, 10:02 AM)é um título indie, na steam fala holiday 2020

https://store.steampowered.com/app/1293160/The_Medium/


e isso explica muita coisa:


De fato as expressões faciais em ME Andromeda, entre outras, são atrozes! PORÉM, as animações no gameplay são interessantes; o balanço da Ryder feminina andando é uma das coisas mais lindas da gen... Love Oops Lol
Responder
Vilela escreveu: (26-07-2020, 12:36 AM)se isso aqui roda em 1.8 teraflops, tinha que ser pelo menos nesse nível, porém em 4k e 60fps os jogos de series x, não mostraram nada que chega nem perto

[Imagem: niKU6h8.gif]

E através dessa gif você acredita que o One SX não tem poder para fazer algo melhor que isso mesmo sabendo que tem um hardware muito superior ao do Play 4?
Responder
Brain escreveu: (27-07-2020, 10:15 AM)E através dessa gif você acredita que o One SX não tem poder para fazer algo melhor que isso mesmo sabendo que tem um hardware muito superior ao do Play 4?

Óbvio que pode fazer melhor, mas o XBox X já tinha um hardware muito superior ao do PS4 e até hoje a MS nunca o usou para criar algo melhor que isso aí. Acho que é nessa linha que ele está dizendo... ;-)
Responder
O Xbox Series X é tão a frente do seu tempo que mesmo o PC master race parece estar limitando os jogos do console.

Por exemplo, a ideia da MS fazer os games cross plat Windows 10 e SX significa que a versão PC precisara rodar mesmo em máquinas de configuração inferiores. Nem todo mundo tem uma CPU com 8n/16T, GPU de 12TF e SSD de 2.4/5GB/s.

É uma pena, mas um game que saísse 100% exclusivo para o SX, usando API de baixo nível e explorando todos os recursos que o console tem faria gráficos incríveis.

É claro que isso tende a ser pior no início da vida do sistema, quando os hardwares de um PC mais de entrada ainda estão muito defasados.
Responder
Eu só não sei porque a galera tão preocupada com a Microsoft exibindo o poder do console tá ignorando Hellblade 2, que é fácil o character rendering mais impressionante da próxima gen até agora. Com bastante folga.

O jogo final vai rodar daquele jeito? Duvido, mas quem tá tão chateado por não ter um jogo exibindo o hardware deveria pelo menos lembrar dele, né?
Responder
Gbraga Returns escreveu: (27-07-2020, 10:35 AM)Eu só não sei porque a galera tão preocupada com a Microsoft exibindo o poder do console tá ignorando Hellblade 2, que é fácil o character rendering mais impressionante da próxima gen até agora. Com bastante folga.

O jogo final vai rodar daquele jeito? Duvido, mas quem tá tão chateado por não ter um jogo exibindo o hardware deveria pelo menos lembrar dele, né?

Hellblade 2 tem nada pronto, a não ser aquele render.... senão teria mostrado algo e vai demorar porque o jogo usa UE5...

O que é esperado é um avanço frente essa geração e que justifique o most powerfull console 12TF.

E a melhor franquia para mostrar isso seria Halo Infinite, até por causa dos videos que saíram antes....
Responder
Mas quem é Hellblade na fila do pão!? A MS não vai vender consoles com Hellblade. Halo é o showcase (ou deveria ser!) onde a empresa deveria mostrar o quanto está "compromissada" com a nova gen. É ÓBVIO que o novo XBox pode e VAI fazer MUITO melhor, o que causa estranheza é não fazer mais e melhor com sua principal franquia...
Responder
O problema de Hellblade é ser Hellblade

Tipo, meh
Responder
Gbraga Returns escreveu: (27-07-2020, 10:35 AM)Eu só não sei porque a galera tão preocupada com a Microsoft exibindo o poder do console tá ignorando Hellblade 2, que é fácil o character rendering mais impressionante da próxima gen até agora. Com bastante folga.

O jogo final vai rodar daquele jeito? Duvido, mas quem tá tão chateado por não ter um jogo exibindo o hardware deveria pelo menos lembrar dele, né?
Esse Hellblade pra mim está igualzinho aquele jogo de dragões que a sony exibiu na apresentação do PS4.
Responder
Vilela escreveu: (27-07-2020, 09:58 AM)a narrativa do mais poderoso vai caindo a cada momento, vcs caíram no marketing da microsoft


Mas isso é claro, sempre vai depender de quem desenvolve.

Gbraga Returns escreveu: (27-07-2020, 10:35 AM)Eu só não sei porque a galera tão preocupada com a Microsoft exibindo o poder do console tá ignorando Hellblade 2, que é fácil o character rendering mais impressionante da próxima gen até agora. Com bastante folga.

O jogo final vai rodar daquele jeito? Duvido, mas quem tá tão chateado por não ter um jogo exibindo o hardware deveria pelo menos lembrar dele, né?
Eu nem considero porque eu quero ver o negócio rodando e por isso eu desconsidero Horizon 2 também, porque não sei como aquilo vai ser no jogo.

Demo da UE5 foi bem foda, mas novamente, adianta nada enquanto não ver um jogo rodando daquele jeito.

Eu tinha gostado bastante de Ratchet & Clank, achei bem bonito, ai vi que aquilo ia ser 30 FPS e meh.
Responder
Não é viável ficar fazendo megaproduções para os Maedhros da vida jogarem pagando 1 real. Os exclusivos do One serão a versão "filme de Netflix" dos jogos. Quem for comprar um tem que estar ciente disso.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (27-07-2020, 10:35 AM)Eu só não sei porque a galera tão preocupada com a Microsoft exibindo o poder do console tá ignorando Hellblade 2, que é fácil o character rendering mais impressionante da próxima gen até agora. Com bastante folga.

O jogo final vai rodar daquele jeito? Duvido, mas quem tá tão chateado por não ter um jogo exibindo o hardware deveria pelo menos lembrar dele, né?

mesmo aquilo estava rodando em 900p e 12 fps
Responder
Convenhamos que Halo Infinite só precisa de um tapa nos gráficos e ngm mais fica de mimimi. E o esquema de gamepass é muito bom, pelo menos é melhor que pagar 70 dolares por superproduçao filminho.

Pega Death stranding como exemplo, tem gente que realmente achou o jogo bom? Vamo falar sério feito gente. `-`

Por mim podia continuar com joguinho nivel Resident evil 2 remake, monster hunter world, doom eternal...
Responder
InuK9 escreveu: (27-07-2020, 11:15 AM)Convenhamos que Halo Infinite só precisa de um tapa nos gráficos e ngm mais fica de mimimi. E o esquema de gamepass é muito bom, pelo menos é melhor que pagar 70 dolares por superproduçao filminho.

Pega Death stranding como exemplo, tem gente que realmente achou o jogo bom? Vamo falar sério feito gente. `-`

Por mim podia continuar com joguinho nivel Resident evil 2 remake, monster hunter world, doom eternal...

não existe esse cenário, resident evil 2, monster hunter world e doom eternal são jogos full price, só serão lançados em um serviço assim depois de um bom tempo ou se flopar, jogos de 1 real são halo, state of decay, sea of thieves e jogos toscos assim
Responder
Por mais que falem o contrário, pra mim aquele trailer do Hellblade 2 é CG, não tem nenhuma imperfeição ali, revi várias vezes pra tentar decifrar.

Comparado com Horizon 2, ali sim foi feito na engine porque da pra ver várias imperfeições principalmente o contato das mãos da Alloy com objetos.

Claro que ambos os jogos vão ser absurdos gráficos no final.
Responder
Syper escreveu: (27-07-2020, 11:19 AM)Por mais que falem o contrário, pra mim aquele trailer do Hellblade 2 é CG, não tem nenhum imperfeição ali, revi várias vezes pra tentar decifrar.

Comparado com Horizon 2, ali sim foi feito na engine porque da pra ver várias imperfeições principalmente o contato das mãos da Alloy com objetos.

Claro que ambos os jogos vão ser absurdos gráficos no final.

jogou o 1? hellblade 2 vai ser um indie em corredor com um inimigo na tela. dá para ter modelo mega detalhado em 30fps com quedas
Responder
Vilela escreveu: (27-07-2020, 11:18 AM)não existe esse cenário, resident evil 2, monster hunter world e doom eternal são jogos full price, só serão lançados em um serviço assim depois de um bom tempo ou se flopar, jogos de 1 real são halo, state of decay, sea of thieves e jogos toscos assim

Espero que consiga sair de Blightown de tão tóxico que vc está.
Responder
InuK9 escreveu: (27-07-2020, 11:20 AM)Espero que consiga sair de Blightown de tão tóxico que vc está.

entendi, então tem jogos desse nível day one no gamepass, me desculpe então
Responder