Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Genesis escreveu: (27-07-2020, 11:51 AM)Aquela demo eh muito superestimada. Por mais bonita que seja, eh só um cenário vazio com nada acontecendo. Pra não falar dos 1440p 30fps.

A questão é a tecnologia empregada, muito mais que simplesmente o gráfico. A forma que a ue5 lida com geometria é revolucionário. A solução para iluminação também é muito robusta.

Sem essa apresentação da ue5 eu acharia impossível de atingir aquele nível no Hellblade 2, agora dá para ter esperança.
Responder
Syper escreveu: (27-07-2020, 11:31 AM)Não né, Halo foi o único gameplay real então é meio óbvio que é ele que vai ser analisado.
Analisado acho justo, assim como concluir que é feio, eu mesmo achei feio pra caralho. Tô falando dos coleguinhas que tão maquiando as críticas com "só queria ver esse poder todo do XSX :/"

Se é essa a preocupação, segundo eles Hellblade 2 era real time, não?
Responder
Gbraga Returns escreveu: (27-07-2020, 10:35 AM)Eu só não sei porque a galera tão preocupada com a Microsoft exibindo o poder do console tá ignorando Hellblade 2, que é fácil o character rendering mais impressionante da próxima gen até agora. Com bastante folga.
Sabe sim.

Ismo é doença.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (27-07-2020, 11:26 AM)Então não é mais questão de mostrar o poder da GPU, tem que ser com Halo. Entendi.

Estranho não terem falado isso de cara, mas ok. Vou fingir que acredito.

Os argumentos vão mudando.

- Não tem showcase visual como Horizon (mostra Hellblade)
- Não tinha gameplay, não vale (mas Horizon que só tinha cutscenes vale)
- Mas não é lançamento (Horizon tb não é. Tem The Medium pro lançamento)
- Mas não é o carro chefe Halo como a Sony terá Spiderman (Uma DLC de PS4, mas agora gráficos não precisam ser hardware showcase).
- O problema foi o downgrade do teaser de 2019 (oi?)

Difícil acmpanhar o loop Sonysta nesse tópico.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (27-07-2020, 12:05 PM)Analisado acho justo, assim como concluir que é feio, eu mesmo achei feio pra caralho. Tô falando dos coleguinhas que tão maquiando as críticas com "só queria ver esse poder todo do XSX :/"

Se é essa a preocupação, segundo eles Hellblade 2 era real time, não?

como assim, até a cg de hellblade estava em 540p e 12 fps, não tem poder nenhum mostrado pelo series x até agora, a duvida é justa sim, ps5 mostrou jogos 557x mais bonitos, por enquanto os 12 teraflops são marketing da microsoft e é um console fraco
Responder
Vilela escreveu: (27-07-2020, 12:46 PM)como assim, até a cg de hellblade estava em 540p e 12 fps, não tem poder nenhum mostrado pelo series x até agora, a duvida é justa sim, ps5 mostrou jogos 557x mais bonitos, por enquanto os 12 teraflops são marketing da microsoft e é um console fraco
Jogo mais bonito do PS5 foi o Kena, que bagulho zueiro da peste. Emotion

Chozo Master escreveu: (27-07-2020, 12:36 PM)Os argumentos vão mudando.

- Não tem showcase visual como Horizon (mostra Hellblade)
- Não tinha gameplay, não vale (mas Horizon que só tinha cutscenes vale)
- Mas não é lançamento (Horizon tb não é. Tem The Medium pro lançamento)
- Mas não é o carro chefe Halo como a Sony terá Spiderman (Uma DLC de PS4, mas agora gráficos não precisam ser hardware showcase).
- O problema foi o downgrade do teaser de 2019 (oi?)

Difícil acmpanhar o loop Sonysta nesse tópico.
Exatamente, tá complicado. Lol
Responder
Gbraga Returns escreveu: (27-07-2020, 01:01 PM)Jogo mais bonito do PS5 foi o Kena, que bagulho zueiro da peste. Emotion

um indie feito por 3 pessoas, bem mais bonito que qualquer coisa do suposto 12 teraflops
Responder
Gbraga Returns escreveu: (27-07-2020, 01:01 PM)Jogo mais bonito do PS5 foi o Kena, que bagulho zueiro da peste. Emotion

Verdade, mal posso esperar pelos doujins Love
Responder
Halo conquistando o público alvo da Nintendo. Agora vai.
Responder
até a produção é diferente:

"Phil Spencer comentou sobre a produção do game: "É com grande orgulho que a 343i e eu anunciamos o primeiro Halo com um time criativo composto por 80% de profissionais mulheres. Elas que estão cada vez mais conquistando o seu espaço e que atende a diretriz da Microsoft. Estou ansioso pelo lineup que elas irão preparar nos próximos anos."

mmo, agora o inuk9 compra 5 series x

Responder
Vilela escreveu: (27-07-2020, 01:18 PM)até a produção é diferente:

"Phil Spencer comentou sobre a produção do game: "É com grande orgulho que a 343i e eu anunciamos o primeiro Halo com um time criativo composto por 80% de profissionais mulheres. Elas que estão cada vez mais conquistando o seu espaço e que atende a diretriz da Microsoft. Estou ansioso pelo lineup que elas irão preparar nos próximos anos."


Fake News.


No mais, possível vazamento do controle do novo Xbox na cor branca. Pode até ser o controle padrão do Series S.

Responder
Acho que é o primeiro leak com qualidade boa. Aliás, nem acho que seja um leak. A Microsoft tem um site só pra personalização de controle. Não duvido que isso vá acontecer no XSX.
Responder
Genesis escreveu: (27-07-2020, 01:24 PM)Fake News.

The Strength Diversity Brings to the Halo Universe

https://www.343industries.com/news/artic...o-universe

[Imagem: 2019-343girlyspark-0d0d9a37386a49c280b9a224b4b3adf0.png]

esse direcional parece horrível, pq eles não fazem um normal?
Responder
Vilela escreveu: (27-07-2020, 01:26 PM)The Strength Diversity Brings to the Halo Universe

https://www.343industries.com/news/artic...o-universe

[Imagem: 2019-343girlyspark-0d0d9a37386a49c280b9a224b4b3adf0.png]

esse direcional parece horrível, pq eles não fazem um normal?

Onde tá escrito 80%? Onde tá o Phill falando aquilo? Halo virou jogo Indie agora?

Outro sonysta traumatizado com Tlou.
Responder
[Imagem: LvHZ2zC.png]
Responder
Gbraga Returns escreveu: (27-07-2020, 10:35 AM)Eu só não sei porque a galera tão preocupada com a Microsoft exibindo o poder do console tá ignorando Hellblade 2, que é fácil o character rendering mais impressionante da próxima gen até agora. Com bastante folga.

O jogo final vai rodar daquele jeito? Duvido, mas quem tá tão chateado por não ter um jogo exibindo o hardware deveria pelo menos lembrar dele, né?

Sem barrinha de life, não quer dizer nada. E só por isso.
Responder
Chozo Master escreveu: (27-07-2020, 12:36 PM)Os argumentos vão mudando.

- Não tem showcase visual como Horizon (mostra Hellblade)
- Não tinha gameplay, não vale (mas Horizon que só tinha cutscenes vale)
- Mas não é lançamento (Horizon tb não é. Tem The Medium pro lançamento)
- Mas não é o carro chefe Halo como a Sony terá Spiderman (Uma DLC de PS4, mas agora gráficos não precisam ser hardware showcase).
- O problema foi o downgrade do teaser de 2019 (oi?)

Difícil acmpanhar o loop Sonysta nesse tópico.

Chozo Master destroys sonyboys with facts and logic
Responder
A da Sony tb foi fraca. mas não fizeram alarde pros 12 terapeidos né.
Responder
Vilela escreveu: (27-07-2020, 01:26 PM)The Strength Diversity Brings to the Halo Universe

https://www.343industries.com/news/artic...o-universe

Muita mulher feia, mas essa se destacou:

[Imagem: NZc5Jbq.png]
Responder
Tive que olhar duas vezes para confirmar se era mulher mesmo.
Responder