Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Viceprince me apresentou esse gordinho que manja demais de cinema.
Ele começou a fazer analises das cenas no Delest 2, sem saber porra nehuma da história.
Mas la pro meio do game, ele parou para conhecer toda história do primeiro antes de continuar.

Analise muito boa da história. Gordinho manja mesmo das putária!
Como eu gosto muito desse universo dos filmes, achei uma baita analise.
Valeu Vice!

E amigos, mais uma vez! Que história! Emotion





Responder
putz odeio esse gordo da rapadura
Responder
Crítico de cinema avaliando exclusivo do PS4. A piada tá prontinha aí heim.
Responder
HeRinger escreveu: (27-07-2020, 01:19 PM)Crítico de cinema avaliando exclusivo do PS4. A piada tá prontinha aí heim.

Tenho que concordar Loles
Responder
HeRinger escreveu: (27-07-2020, 01:19 PM)Crítico de cinema avaliando exclusivo do PS4. A piada tá prontinha aí heim.

Vilela escreveu: (27-07-2020, 12:03 PM)putz odeio esse gordo da rapadura

Ele é da turminha do bem?
Responder
InuK9 escreveu: (27-07-2020, 01:30 PM)

Ele é da turminha do bem?

sim, ainda é coitadista por ser da sua terra
Responder
Vilela escreveu: (27-07-2020, 01:33 PM)sim, ainda é coitadista por ser da sua terra
Loles Loles
Responder
Vilela escreveu: (27-07-2020, 12:03 PM)putz odeio esse gordo da rapadura
vi metade do primeiro, mas não tive paciência para ver o resto.

Ele deveria ao menos ter se inteirado da história toda, ficou um pouco perdido.
Enfim. Bigode
Responder
Vilela escreveu: (27-07-2020, 01:33 PM)sim, ainda é coitadista por ser da sua terra

Falta de surra quando criança


Richter escreveu: (27-07-2020, 01:37 PM)Loles  Loles

??
Responder
Vilela escreveu: (27-07-2020, 01:33 PM)sim, ainda é coitadista por ser da sua terra
Loles  Loles
Responder
Eu não clico nisso aí nem fodendo. Cringe feelings anticipated.
Responder
*dies from cringe*
Responder
Dei uma clicada só pra ver se é tão ruim assim e...

Loles

Vergonha alheia não define o que sinto.
Responder
paid actor PepeLaugh


"até um não-gamer aprecia o Schindler's List dos games!!!!111!!!"
Responder
"Eu vou escrever aqui pra dizer que não clico nem fodendo...
Dei uma clicada para ver que é vergonha alheia..."

Meu deus!
Tem gente que realmente não cresceu...
Vergonha eu tenho é de vocês! Loles
Responder
Rapaz, mas vocês provam o ponto do viceprince também, né?

O caba começa com as frescura de só falar por MP porque acha que não dá pra ter discussão no tópico, aí um usuário traz pro tópico o que ele mandou por MP, e o resto da página inteira é macaquice.

Mas nem quero ver o vídeo também, pra ser sincero, react deez nuts. Bigode
Responder
Gbraga Returns escreveu: (27-07-2020, 02:55 PM)Rapaz, mas vocês provam o ponto do viceprince também, né?

O caba começa com as frescura de só falar por MP porque acha que não dá pra ter discussão no tópico, aí um usuário traz pro tópico o que ele mandou por MP, e o resto da página inteira é macaquice.

Mas nem quero ver o vídeo também, pra ser sincero, react deez nuts. Bigode
Ue, qual o problema. Se ele me passou uma coisa que eu achei legal por MP, whatsapp, teams sei lá mais o que...
Não interessa né?!:
Achei bem legal a analise do gordinho, como disse, gosto muito de cinema e achei legal esse paralelo dele.

Quem não gostou é só não ver... ^_^
Responder
Richter escreveu: (27-07-2020, 02:58 PM)Ue, qual o problema. Se ele me passou uma coisa que eu achei legal por MP, whatsapp, teams sei lá mais o que...
Não interessa né?!:
Achei bem legal a analise do gordinho, como disse, gosto muito de cinema e achei legal esse paralelo dele.

Quem não gostou é só não ver... ^_^
??????????????????????
Responder
Gbraga Returns escreveu: (27-07-2020, 02:55 PM)Rapaz, mas vocês provam o ponto do viceprince também, né?

O caba começa com as frescura de só falar por MP porque acha que não dá pra ter discussão no tópico, aí um usuário traz pro tópico o que ele mandou por MP, e o resto da página inteira é macaquice.

Mas nem quero ver o vídeo também, pra ser sincero, react deez nuts. Bigode

Que fdp Lol

Sei lá mano. O cara trás um cara que parece que saiu diretamente da Ancine completamente enviezado.

Você simplesmente já sabe o que ele vai falar antes dele falar, mas aí eu dei play e ele faz exatamente o que eu previ só que forçando x100.

A gente discutiu bastante os problemas da história contada no jogo e da forma contada no tópico de spoiler, se o viceprince quisesse botar a opinião dele lá no tópico de spoiler com certeza ia ter gente concordando e discordando como qualquer outro, mas esse vídeos aí? Crylol


Mandei mp
Responder
Richter escreveu: (27-07-2020, 02:52 PM)"Eu vou escrever aqui pra dizer que não clico nem fodendo...
Dei uma clicada para ver que é vergonha alheia..."

Meu deus!
Tem gente que realmente não cresceu...
Vergonha eu tenho é de vocês! Loles
Eu só to esperando o vídeo review da sua mãe e tia.
Responder