Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Clamper escreveu: (27-07-2020, 09:58 PM)Arc já confirmou que vai mostrar um personagem novo do Guilty Gear nesse roundtable, quem sabe não tem novidades dos chars novos do SFV e algo do KOF XV aí tb.

Já passou da hora de mostrarem aquele cara do trailer de anuncio do jogo, puta design legal
Dia 05 sai da jaula o monstro Chocado

Oia.

Quantos chars será que vão ser?
Toda vez foram 5 né? deve ser a mesma coisa
Até lá estarei de internet nova, se pá vou conseguir jogar novamente.
Esperando minha hitbox chegar pra comprar SFV no PS4. Acho que o 6 deve demorar e ainda vai sair todo desbalanceado.
DrPeri escreveu: (28-07-2020, 01:58 PM)Esperando minha hitbox chegar pra comprar SFV no PS4. Acho que o 6 deve demorar e ainda vai sair todo desbalanceado.

Compra sfv na master race. No plei tem duas horas de loading para cada luta.
Maedhros escreveu: (28-07-2020, 02:21 PM)Compra sfv na master race. No plei tem duas horas de loading para cada luta.
Não tem mais, tá bem mais rápido agora.
Já que é update de verão, que venha mais uma roupa de banho pra Ibuki Bis
Serão 5 personagens DLC, mesmo.

Jack Russel escreveu: (28-07-2020, 04:26 PM)Já que é update de verão, que venha mais uma roupa de banho pra Ibuki Bis

Bikini pra Menat or riot
Segundo o Xkira todos personagens vão receber mudanças gigantes

isso é novidade ou eu que to por fora?

Clamper escreveu: (28-07-2020, 11:15 PM)Segundo o Xkira todos personagens vão receber mudanças gigantes


ué, tu postando novidades dessa "fraude"?

Guess

+hype!
Clamper escreveu: (28-07-2020, 11:15 PM)Segundo o Xkira todos personagens vão receber mudanças gigantes

esse golpe aéreo da Chun apareceu no primeiro trailler do gameplay dela nos primórdios de SFV, se bem me lembro.
Moukis escreveu: (30-07-2020, 08:56 AM)ué, tu postando novidades dessa "fraude"?

Guess

+hype!

Esse mongoloide sempre dá um jeito de estar errado até quando tem vídeo, ele tá dizendo que isso aí é "Season 5" mas aposto que vai ser um "Omega mode".
Tem cara de rodoviária edition mesmo.
Maior perda de tempo essa merda de ômega Mode, tô ligado que no sf4 usaram como rascunho para sfv mas mesmo assim, ninguém liga e muito menos joga essa bosta.

Espero que seja mudança no gameplay do "modo normal" mesmo.
Moukis escreveu: (30-07-2020, 11:48 AM)Maior perda de tempo essa merda de ômega Mode, tô ligado que no sf4 usaram como rascunho para sfv mas mesmo assim, ninguém liga e muito menos joga essa bosta.

Espero que seja mudança no gameplay do "modo normal" mesmo.
This.
Já testaram Marvel 3 com Parsec? Elaborem.
Gbraga Returns escreveu: (30-07-2020, 07:33 PM)Já testaram Marvel 3 com Parsec? Elaborem.

É melhor que o netcode horroroso do jogo, o problema do Parsec é que o lag vai todo pro guest e o host joga como se fosse offline. Mas se for pouca coisa fica excelente, UMVC3 no PC tem bem menos input lag que no PS4, o que acaba ajudando pro guest.

To num grupo de Whatsapp só de jogadores de Marvel 3 via Parsec, tentei com um cara lá mas ficou 86ms, 90% do pessoal é do RJ. Só fico babando em ver os caras colando screen deles jogando com ping de 10ms, melhor que PS4 offline Emotion