Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Richter escreveu: (28-07-2020, 12:42 PM)Sim, essa parte de animação sim. Mas os Drakes de PS3 também era bem animados.  Bigode2
Nunca. Uncharted 3 com o Drake patinando no cenário. Emotion

Só as cutscenes eram bem animadas.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (28-07-2020, 12:53 PM)Nunca. Uncharted 3 com o Drake patinando no cenário. Emotion

Só as cutscenes eram bem animadas.
Patina mesmo. Loles
Mas a animação de gameplay em si é muito boa.
Escalada, gunplay, rolada etc. Acho muito melhor que outros games da geração PS3.
O andar mesmo dele que era ruim. Talvez pelo dinamismo do gameplay.
Responder
InuK9 escreveu: (28-07-2020, 11:56 AM)Chocado Chocado Chocado

Gostaria de jogar um jogo que eu atirasse numa janela e ela quebrasse =(

Black do PS2/Xbox.

InuK9 escreveu: (28-07-2020, 12:28 PM)ônibus explorável com janelas quebráveis em italiano pra aumentar a imersão Chocado

Lol Lol Lol
Responder

Coisa linda de gameplay
Responder
Love

Podiam fazer um modo "trials" pro TLOU2
Responder
Richter escreveu: (28-07-2020, 05:02 PM)
Coisa linda de gameplay

Essa flechada pra cima acaba denunciando que ele tentou fazer isso várias vezes, mas não deixa de ser bonito ver esse tipo de coisa, os TR's novos dá pra fazer muita coisa do tipo e acho foda demais vc ir "varrendo" os inimigos em sequências de kills em stealth/combos;
Responder
Victor Shadow escreveu: (28-07-2020, 10:27 PM)Essa flechada pra cima acaba denunciando que ele tentou fazer isso várias vezes, mas não deixa de ser bonito ver esse tipo de coisa, os TR's novos dá pra fazer muita coisa do tipo e acho foda demais vc ir "varrendo" os inimigos em sequências de kills em stealth/combos;
Porra, claro né. Lol

Não tem o que denunciar, isso é óbvio.

Ó o nível dos vídeos dele de DMC5:



Ele não tá exatamente fingindo que nunca jogou. Lol
Responder
Gbraga Returns escreveu: (29-07-2020, 12:29 AM)Porra, claro né. Lol

Não tem o que denunciar, isso é óbvio.

Ó o nível dos vídeos dele de DMC5:



Ele não tá exatamente fingindo que nunca jogou. Lol


sim sim, eu não queria dizer isso tbm, como se fosse o cara fingindo, é que no início da gif eu achei que seria uma cena de alguma play "natural", ai depois que vi que era algo ensaiado.

Não conhecia o cara, se não eu nem teria comentado aquilo, maluco manja mesmo.
Responder
Quero ver os vídeos do Stealthgamerbr, o cara manja pra caralho Emotion
Responder
Que programa será que esse cara utiliza para fazer a interpolação de frames?
Fica bem suave.
Tem uns gifs de Nier muito bons, mas nesse caso é mais fácil, já que dá para rodar a 60fps ou mais no PC, diferentemente de GoT e TLoU2.
Responder
Pras gifs ele adiciona motion blur por photoshop mesmo, iirc.
Responder
Ah, faz sentido.

A parte mais complicada deve ser fazer slow-motion de vídeo a 30fps, mas deve colocar bastante motion blur para suavizar também.
Responder
Comecei o game hoje, joguei só duas horas ainda, to curtindo.
Responder
Victor Shadow escreveu: (29-07-2020, 07:19 PM)Comecei o game hoje, joguei só duas horas ainda, to curtindo.
Boa, vai contando sua progressão!
Responder
Cansei de esperar o preço cair e comprei essa merda Emotion
Responder
Devil escreveu: (30-07-2020, 08:35 AM)Cansei de esperar o preço cair e comprei essa merda Emotion
Loles

Vai escrevendo a experiência ai.
Ruim ou boa, escreve!
Responder
Devil escreveu: (30-07-2020, 08:35 AM)Cansei de esperar o preço cair e comprei essa merda Emotion
Esse vale full price
Responder
Devil escreveu: (30-07-2020, 08:35 AM)Cansei de esperar o preço cair e comprei essa merda Emotion

Se a experiencia for ruim, cuidado pra não te banirem do topic =(
Responder
Richter escreveu: (30-07-2020, 12:05 PM)Loles

Vai escrevendo a experiência ai.
Ruim ou boa, escreve!

Não cai nessa, Devil. Se não gostar, vão fazer de tudo pra te expulsar do tópico.
Responder
InuK9 escreveu: (30-07-2020, 12:20 PM)Se a experiencia for ruim, cuidado pra não te banirem do topic =(

Wander escreveu: (30-07-2020, 01:06 PM)Não cai nessa, Devil. Se não gostar, vão fazer de tudo pra te expulsar do tópico.
Mas experiência dele é DE JOGO! As suas são DE TROUXAS!
Aaaa Aaaa
Responder