Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
Bio escreveu: (22-07-2020, 02:31 PM)512

Foda é que eu compro muito jrpg grande na eshop, tipo fire emblem, dragon quest, xenoblades...

Espero que eu consiga botar tudo no cartão, ja ta a fila imensa de download aqui.
Bio escreveu: (22-07-2020, 02:31 PM)512

Mais que suficiente. O meu veio um de 64gb e troquei por 1 de 256 que também nem passo perto de encher.
Victor Neri escreveu: (22-07-2020, 03:33 PM)Mais que suficiente. O meu veio um de 64gb e troquei por 1 de 256 que também nem passo perto de encher.

Depende do número de jogos.

Eu tenho 512gb no switch e 400gb no lite, mas 90% do meus jogos são midia fisica.
InuK9 escreveu: (22-07-2020, 03:30 PM)Foda é que eu compro muito jrpg grande na eshop, tipo fire emblem, dragon quest, xenoblades...

Espero que eu consiga botar tudo no cartão, ja ta a fila imensa de download aqui.
E por que você precisaria fazer o download de tanto single player de uma vez?
DrPeri escreveu: (22-07-2020, 03:45 PM)E por que você precisaria fazer o download de tanto single player de uma vez?

As vezes eu enjoo de um e vou pra outro. As vezes eu termino o jogo e fico fazendo o endgame aos poucos e o fato de ter que rebaixar o jogo pra isso desanima bastante.

Em fire emblem por exemplo eu vou dar um tempo depois de zerar a primeira rota mas não quero ter que ficar rebaixando depois e ter que apagar outro jogo pra isso..
InuK9 escreveu: (22-07-2020, 03:30 PM)Foda é que eu compro muito jrpg grande na eshop, tipo fire emblem, dragon quest, xenoblades...

Espero que eu consiga botar tudo no cartão, ja ta a fila imensa de download aqui.

acho que o maior é o Bruxão com quase 50GB, o resto vai de 5 a 15GB
[Imagem: PDEFDpQ.jpg]

[Imagem: 2HhgVB1.jpg]

[Imagem: avbC3Xq.jpg]

[Imagem: 0sExRjk.jpg]



[Imagem: n38EU1s.jpg]



------------

[Imagem: kHr9Rd4.jpg]

[Imagem: XD9cBRv.jpg]



[Imagem: x0bpprU.jpg]



[Imagem: vPIi3Kl.jpg]


InuK9 escreveu: (22-07-2020, 03:47 PM)As vezes eu enjoo de um e vou pra outro. As vezes eu termino o jogo e fico fazendo o endgame aos poucos e o fato de ter que rebaixar o jogo pra isso desanima bastante.

Em fire emblem por exemplo eu vou dar um tempo depois de zerar a primeira rota mas não quero ter que ficar rebaixando depois e ter que apagar outro jogo pra isso..
Entendi, então você sofre de ansiedade e déficit de atenção. Interessante...
DrPeri escreveu: (23-07-2020, 06:26 PM)Entendi, então você sofre de ansiedade e déficit de atenção. Interessante...

Não vá diagnosticando pessoas pela internet, que deselegante.
InuK9 escreveu: (22-07-2020, 03:30 PM)Foda é que eu compro muito jrpg grande na eshop, tipo fire emblem, dragon quest, xenoblades...

Espero que eu consiga botar tudo no cartão, ja ta a fila imensa de download aqui.
Pior que mesmo pegando a maior parte dos jogos em mídia física, é tanta atualização e pedaços de jogos de forma digital que eu precisava pegar um com esse tamanho ai (o meu é de 128 gb).

Vai ser sofrido conseguir administrar espaço no Series X e PS5, até saírem opções de expandir seus HDs.
[Imagem: dbpChY2.jpg]
[Imagem: uulIu2e.jpg]
[Imagem: BL0KNnj.jpg]

Coisa lindaEmotion
[Imagem: ghost-of-tsushima-ps4-jogo-midia-fisica-...020-F.webp]

Pelos videos eu vi alguns defeitos meio zoados, mas nada que comprometessem a experiência. Então comprei, foda-se.
[Imagem: L9dXoyI.jpg]
[Imagem: ObgoOJW.jpg]
[Imagem: hpv2uiV.jpg]
COISA LINDA QUE CHEGOU Emotion
Richter escreveu: (24-07-2020, 06:08 PM)https://i.imgur.com/L9dXoyI.jpg
https://i.imgur.com/ObgoOJW.jpg
https://i.imgur.com/hpv2uiV.jpg
COISA LINDA QUE CHEGOU Emotion

BabaLove BabaLove  lindeza
[Imagem: V5JSkgp.jpg]

Falta a GPU agora. Ainda tem um cpu cooler que pedi, pq acabou que esse cooler que eu tenho não tem os adaptadores, e precisei pegar outro. Tô usando a placa-mãe em cima da caixa e com umas abraçadeiras no cpu cooler, que tá na vertical Lol
pensei que fosse a vacina do covid-19
Bio escreveu: (29-07-2020, 09:27 AM)pensei que fosse a vacina do covid-19

Como veio da China, é mais fácil ser injeção de covid.
Bio escreveu: (29-07-2020, 09:27 AM)pensei que fosse a vacina do covid-19

Pensei q fosse uma ampola e uma agulha pra injeção letal
Chegou carai Emotion

[Imagem: EeNPRrd.jpg]

Testes preliminares foram muito bons. Melhor ainda é a refrigeração. Full load durante 30 minutos sugando 140w e nem bateu 2000rpm em 68c. Tem nem como ouvir, mesmo com ela aqui do lado.
Orelha1 escreveu: (29-07-2020, 01:06 PM)Chegou carai Emotion

[Imagem: EeNPRrd.jpg]

Testes preliminares foram muito bons. Melhor ainda é a refrigeração. Full load durante 30 minutos sugando 140w e nem bateu 2000rpm em 68c. Tem nem como ouvir, mesmo com ela aqui do lado.

Naisu Emotion