Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Gbraga Returns escreveu: (30-07-2020, 07:33 PM)Já testaram Marvel 3 com Parsec? Elaborem.

É com isso que o marlinpie joga mahvel3 na internet?

Faz pouco tempo que ele vem postando vídeos no youtube dele jogando contra outros pro pela internet fazendo os combos tudo, que eu saiba o netcode do jogo era tão bosta que nunca rolou disso.
Clamper escreveu: (30-07-2020, 07:51 PM)É melhor que o netcode horroroso do jogo, o problema do Parsec é que o lag vai todo pro guest e o host joga como se fosse offline. Mas se for pouca coisa fica excelente, UMVC3 no PC tem bem menos input lag que no PS4, o que acaba ajudando pro guest.

To num grupo de Whatsapp só de jogadores de Marvel 3 via Parsec, tentei com um cara lá mas ficou 86ms, 90% do pessoal é do RJ. Só fico babando em ver os caras colando screen deles jogando com ping de 10ms, melhor que PS4 offline Emotion
O Parsec diz o ping então? Isso já ajuda. Prefiro estar em desvantagem mas ainda com conexão boa que estar na conexão igualmente lixo do netcode do jogo. Puta merda como é ruim.

Moukis escreveu: (30-07-2020, 07:51 PM)É com isso que o marlinpie joga mahvel3 na internet?

Faz pouco tempo que ele vem postando vídeos no youtube dele jogando contra outros pro pela internet fazendo os combos tudo, que eu saiba o netcode do jogo era tão bosta que nunca rolou disso.
Yep, perguntei porque vi ele jogando no twitch esses dias mesmo.
Parsec mostra o ping, sim.

O netcode é tão ruim que eu tentei jogar com um amigo que eu pegava 1f no GG e ficou injogável Loles
Esses animais foram inventar e fizeram algo muito pior do que se tivessem feito só netcode input delay, que é a coisa mais básica e simples possível de se fazer.

Tem uns caras nos USA alugando PC nas nuvens pra jogar via Parsec, dizem que fica excelente.
Clamper escreveu: (30-07-2020, 07:59 PM)Parsec mostra o ping, sim.

O netcode é tão ruim que eu tentei jogar com um amigo que eu pegava 1f no GG e ficou injogável Loles
Esses animais foram inventar e fizeram algo muito pior do que se tivessem feito só netcode input delay, que é a coisa mais básica e simples possível de se fazer.

Tem uns caras nos USA alugando PC nas nuvens pra jogar via Parsec, dizem que fica excelente.

E pensar que o Niitsuma dizia que o netcode do jogo era na velocidade da luz Emotion
Ih rapaz Crylol

Ih rapaz pq?

O que a presença dele diz?
Teremos um wrestling como personagem novo.
Moukis escreveu: (31-07-2020, 02:27 PM)Ih rapaz pq?

O que a presença dele diz?

Kenny OMEGA
Hayabasa escreveu: (31-07-2020, 02:30 PM)Teremos um wrestling como personagem novo.

Sei não hein, ele sempre esta participando de eventos de street fighter. Inclusive fez o anuncio do cody.
Clamper escreveu: (31-07-2020, 02:32 PM)Kenny OMEGA

puta merda, espero que não.

.
o bem vai vencer, o omega só vai estar ali para anunciar o rolento. Nada de omega mode.
Clamper escreveu: (30-07-2020, 07:59 PM)Parsec mostra o ping, sim.

O netcode é tão ruim que eu tentei jogar com um amigo que eu pegava 1f no GG e ficou injogável Loles
Esses animais foram inventar e fizeram algo muito pior do que se tivessem feito só netcode input delay, que é a coisa mais básica e simples possível de se fazer.

Tem uns caras nos USA alugando PC nas nuvens pra jogar via Parsec, dizem que fica excelente.

Ué, Parsec aqui fica perfeito jogando alguns joguins que testei
qual foram os anuncios?

lopes, acabou de começar
até então:

dead or alive vai ficar a mesma coisa

samurai shodown vai ter season 3

capcom vai ter um evento semana que vem fiquem ligados quem sabe não tem algum anuncio

tá emocionante
Postem o link aqui.
eu não sei o link to vendo na twitch do maximilian dood

https://www.twitch.tv/maximilian_dood
tadabola escreveu: (31-07-2020, 10:36 PM)eu não sei o link to vendo na twitch do maximilian dood

https://www.twitch.tv/maximilian_dood

Valeu season 4 do Tekken 7
Espero que voltem com os chars malucões na season 3 do SamSho ao invés de mais convidados que ninguém liga.
guilty gear strive:

leo whitefang volta

o samurai negão é nagoriyuki algo assim . ficou legal
Capcom: SFV trial de graça com todos personagens por 2 semanas. Vão anunciar a Season 5 e os chars num evento próprio na quarta feira.

SNK: Nova personagem coelhinha DLC do Samurai Shodown vai ser de graça. Season 3 confirmada, ainda sem personagens definidos então pediram sugestões dos fãs. Notícias de KOF XV "em breve".

Fighting Layer EX: reformulação grande do jogo, já tem beta na Steam.

Soul Calibur 6: Nova personagem DLC, Setsuka. Update de balanceamento, estágio grátis e partes novas de roupinhas anunciados. Além dela ainda vai ter mais um char DLC.



Tekken 7: Season 4 anunciada, novo balanceamento, novos golpes pra todos personagens, melhorias no online, leve teaser da Kunimitsu.



Dragon Ball FighterZ: Evento próprio em Agosto.

Arc: Arc Revo Online com edições no Japão e nos USA.

Guilty Gear Strive: Leo Whitefang e Nagoriyuki (Afro Samurai) anunciados. Confirmado o jogo no PS5 também. Lançamento no começo de 2021.


Nagoriyuki ficou do caralho, pqp

Curti o visual novo do Leo tbm.