Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
dinizismo

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

[Imagem: EeIdqdcXoAAFefu?format=jpg&name=medium]

rizek é o melhor do brasil Emotion

nem vou dar risada pq meu time tá jogando contra o santo andré, depois do Maracanazo deles contra o FLA na Copa do Brasil, melhor ficar quieto.
Stekun escreveu: (29-07-2020, 07:58 PM)SP X Mirassol bom jogo.
As expectativas para a qualidade dos outros três "matas" é muito menor que nesse São Paulo X Mirassol.

Que jogo ruim da esse Palmeiras X Santo André.
Alguma emoção nos primeiros 10m, que até me empolguei, e na pressão andreense no final do primeiro tempo.

Olha o que Diniz criou. Loles

Capaz do Red Bull Bragantino ser o campeão paulista.
SeuMadruga escreveu: (29-07-2020, 11:58 PM)Capaz do Red Bull Bragantino ser o campeão paulista.

Por futebol seria surpresa nenhuma.
Questão é saber se estão tarimbados pro mata-mata frente aos grandes.

Se futebol tivesse lógica apostaria minhas fichas todas numa final Braga X São Paulo, porém vimos o que aconteceu mais cedo ontem. Bis
Stekun escreveu: (30-07-2020, 12:43 AM)Por futebol seria surpresa nenhuma.
Questão é saber se estão tarimbados pro mata-mata frente aos grandes.

Se futebol tivesse lógica apostaria minhas fichas todas numa final Braga X São Paulo, porém vimos o que aconteceu mais cedo ontem.  Bis

Espero que eles não pipoquem pro Corinthians lixoso  Facepalm  igual meu time  Loles
SeuMadruga escreveu: (30-07-2020, 03:16 PM)Espero que eles não pipoquem pro Corinthians lixoso  Facepalm  igual meu time  Loles

Menos de um minuto e gambas 1 X 0 num peru do Julio.  Loles
0 X 2. Péssima partida do Braga. Corinthians tranquilo na partida.
Stekun escreveu: (30-07-2020, 07:12 PM)Menos de um minuto e gambas 1 X 0 num peru do Julio.  Loles
0 X 2. Péssima partida do Braga. Corinthians tranquilo na partida.

Loles Loles

já entreguem a taça pro corinthians, nasceram pra ganhar paulista
curintia é o bayer ou juventus de são paulo, incrível como os outros times são putinhas dele nesse campeonato
SeuMadruga escreveu: (29-07-2020, 11:58 PM)Capaz do Red Bull Bragantino ser o campeão paulista.

q zicada  Loles

Vilela escreveu: (30-07-2020, 09:17 PM)curintia é o bayer ou juventus de são paulo, incrível como os outros times são putinhas dele nesse campeonato

tem jeito não
Corinthians capaz de ser campeão brasileiro, tendo em vista que o Palmeiras está em baixa e o Flamengo vai oscilar mais agora.

E galo nem conta
santos Loles

PJ_nick escreveu: (30-07-2020, 11:25 PM)Corinthians capaz de ser campeão brasileiro, tendo em vista que o Palmeiras está em baixa e o Flamengo vai oscilar mais agora.

E galo nem conta

ri, esse é o piro corinthians desde 2007, se não cair é milagre
PJ_nick escreveu: (30-07-2020, 11:25 PM)Corinthians capaz de ser campeão brasileiro, tendo em vista que o Palmeiras está em baixa e o Flamengo vai oscilar mais agora.

E galo nem conta

Acredito q não, aquele milagre de 2017 não vai se repetir. O Galo mantendo o Sampaoli eu ficaria de olho neles, Galo e Flamengo estão um nível acima dos demais. O Palmeiras apenas quero uma vaga na fase de grupos da Libertadores, mais que isto seria um milagre.

E vamos pegar a Ponte Preta nas semis, espero q não seja igual 2017  Crylol

---

[Imagem: 2wiLK6G.jpg]

Emotion
Pra variar o Corinthians vai papar o paulista já tá na final.

Santos e são Paulo vergonha alheia .
SeuMadruga escreveu: (30-07-2020, 11:41 PM)[Imagem: 2wiLK6G.jpg]

Emotion
Bons comentários Aaaa Aaaa Aaaa
presidente do santos enlouqueceu e quer trocar soteldo e sanches pelo lucas lima

Loles Loles Loles Loles
Vilela escreveu: (01-08-2020, 07:51 PM)presidente do santos enlouqueceu e quer trocar soteldo e sanches pelo lucas lima 

Loles Loles Loles Loles

Desmentiram aqui:



quem dera eles levassem o Lucas Lima de volta Emotion
Patrick de Paula da taça das favelas para o gol que levou o time pra final do estadual, garoto bom de bola!

Uma pena que a final é contra o Corinthians, lá vem mais um vice  =(
palmeiras perde ao natural

corinthians alterou os resultados do teste de covid para tirar metade do time do bragantino e pagou o var para tirar o poderoso o mirasol, bom campeonato
Vilela escreveu: (02-08-2020, 10:00 PM)palmeiras perde ao natural

corinthians alterou os resultados do teste de covid para tirar metade do time do bragantino e pagou o var para tirar o poderoso o mirasol, bom campeonato

é o jeitinho deles