Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Não deve ter Venom, o gameplay dele era bem complicadinho pra se colocar nesse jogo, além do que os Jimmies odeiam zoning, isso deve ser algo que a Arc tá levando em conta.
Gbraga Returns escreveu: (01-08-2020, 11:30 AM)No Marvel Infinite
Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Vai si fudê.
Gbraga Returns escreveu: (01-08-2020, 11:30 AM)No Marvel Infinite

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Amanhã sai o update de Soul Calibur VI, espero que o Nightmare tenha recebido BUFFS GENEROSOS! Caso contrário, vou dropar ele e ir de Haohmaru, foda-se!
Victor escreveu: (03-08-2020, 09:45 AM)Amanhã sai o update de Soul Calibur VI, espero que o Nightmare tenha recebido BUFFS GENEROSOS! Caso contrário, vou dropar ele e ir de Haohmaru, foda-se!

https://media-center.bandainamcoent.eu/g...ist_En.pdf
General ELL escreveu: (03-08-2020, 12:46 PM)https://media-center.bandainamcoent.eu/g...ist_En.pdf
To até com medo de abrir essa parada!

Espero ver um i12!!!!
Victor escreveu: (03-08-2020, 09:45 AM)Amanhã sai o update de Soul Calibur VI, espero que o Nightmare tenha recebido BUFFS GENEROSOS! Caso contrário, vou dropar ele e ir de Haohmaru, foda-se!

Victor, hoje de manhã já tive um update de 7GB no Soul Calibur VI do Xbox. Já deve estar no ar.
INXS escreveu: (03-08-2020, 01:39 PM)Victor, hoje de manhã já tive um update de 7GB no Soul Calibur VI do Xbox. Já deve estar no ar.
Não liguei meu Xone e o PS4 ainda, vou botar para atualizar quando chegar em casa.


Mas pelo que eu li dos buffs, agora tá mais fácil punir lows com o Nightmare, que era um dos pontos fracos dele. Também deixaram mais fácil o famoso AbA dele, boa mudança.

E vi que nerfaram com força o jogo de moedinha da Mina, graças a Deus!
Kira falou que o "system 2" não vai ser anunciado agora, que é update pra aparecer ano que vem Crylol
Victor escreveu: (03-08-2020, 09:45 AM)Amanhã sai o update de Soul Calibur VI, espero que o Nightmare tenha recebido BUFFS GENEROSOS! Caso contrário, vou dropar ele e ir de Haohmaru, foda-se!

Nightmare já é forte
Moukis escreveu: (04-08-2020, 12:06 PM)Kira falou que o "system 2" não vai ser anunciado agora, que é update pra aparecer ano que vem Crylol
Então é capaz de ser o Omega Mode mesmo, no IV saiu no ultimo ano de vida não?
Xzedopau escreveu: (04-08-2020, 01:14 PM)Nightmare já é forte
Hahahahahahaha, não.

No VI, o low game dele é péssimo, tem golpe dele é que UNSAFE ON HIT, e nem é golpe que tem como seguir com outro combo. Fora que ele é o único personagem do cast que não tem um golpe com i12, que muita gente usa como "get off me" em situações de aperto. Esse patch até ajudou bastante o Nightmare, deu mais 3 ou 4 opções de golpes safe on block e mais uma ferramenta para punir quem usa lows contra ele.
Golpe unsafe on hit é retardado mesmo, que jogo horrível.
InuK9 escreveu: (04-08-2020, 02:46 PM)Golpe unsafe on hit é retardado mesmo, que jogo horrível.
Mas foi algo do último patch que ajeitaram agora. Ainda bem, pois tava tenso jogar moedinha e torcer para o golpe pegar de counter.
Um golpe ser unsafe on hit não quer dizer que é ruim, só que a aplicação que eles querem que vc faça não é a tradicional. Tem golpes unsafe on hit em praticamente todos jogos de luta.
Hoje às 14h de Brasília, estou mais ansioso do que no dia do nascimento do meu filho Ohnoes

Já estou na escuta.
Tem muita gente pedindo Rufus, El Fuerte, DeeJay e Decapre SIM, mas por outro lado tem um povo que quer a Makoto e vai ficar salty.
É Oro ou NADA.
Oro, Makoto, Q, Sodom e alguém tirado do cu de Final Fight