Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
To baixando o Phantasy Star Online 2 no Steam, ta na faixa hoje
Quase 70gb Crylol
Rodrigo Rey escreveu: (05-08-2020, 12:51 PM)To baixando o Phantasy Star Online 2 no Steam, ta na faixa hoje
Quase 70gb Crylol
Eu até baixaria no Xbox, porém sem espaço :(
Posseidon escreveu: (05-08-2020, 11:31 AM)Dragon Quest? Wii U? Fazer decolar fora do Japão? Acho que não.
Era o que tinha na época, já que o console tava seco de jogos Lol
Tu sabes que o jogo é system seller, mas ser online cagou tudo.
uma vez vi um maluco jogando dragon quest x, achei esquisito que nenhum player andava/corria, todo mundo flutuava em uma cadeira voadora igual a do freeza
Uma das melhores features do FFXIV são as animações das classes, vc não vê algo tão fluido nem em jogos FF offlines muito menos em outros MMOs, é incrível Chocado

InuK9 escreveu: (05-08-2020, 02:00 PM)Uma das melhores features do FFXIV são as animações das classes, vc não vê algo tão fluido nem em jogos FF offlines muito menos em outros MMOs, é incrível Chocado


Stardiver é a skill mais bonita do jogo. Emotion

Mas o nome podia ter ficado Final Chorus.
Shugo escreveu: (05-08-2020, 02:10 PM)Stardiver é a skill mais bonita do jogo. Emotion

Mas o nome podia ter ficado Final Chorus.

Final Chorus é se vc tiver os dois olhos. Dragoons normais não conseguem tanto poder =(
Rodrigo Rey escreveu: (05-08-2020, 12:51 PM)To baixando o Phantasy Star Online 2 no Steam, ta na faixa hoje
Quase 70gb Crylol

Parece que vai ter um upgrade grande no jogo, tão falando que vai ser praticamente um phantasy star online 3.
Undying escreveu: (05-08-2020, 03:51 PM)Parece que vai ter um upgrade grande no jogo, tão falando que vai ser praticamente um phantasy star online 3.
Eita
De repente espero pra dar a primeira jogada depois desse update
Vcs que são tudo gordão doente, qual melhor classe para jogar nesse FFXIV? Pode escolher qualquer coisa por achar bonitinha?
Okira escreveu: (05-08-2020, 04:06 PM)Vcs que são tudo gordão doente, qual melhor classe para jogar nesse FFXIV? Pode escolher qualquer coisa por achar bonitinha?
Pode ir em qualquer uma, dá pra mudar a qualquer momento, inclusive tem classes avançadas que exigem level alto em duas
Eu terminei como ninja, nem lembro qual foi a inicial, acho que thief
Rodrigo Rey escreveu: (05-08-2020, 04:08 PM)Pode ir em qualquer uma, dá pra mudar a qualquer momento, inclusive tem classes avançadas que exigem level alto em duas
Eu terminei como ninja, nem lembro qual foi a inicial, acho que thief

Isso é bom.
Rodrigo Rey escreveu: (05-08-2020, 03:53 PM)Eita
De repente espero pra dar a primeira jogada depois desse update

É esse update aqui.



Parece que vão ter que começar o jogo com personagens novos inclusive.
Ah, só 2021
Pense que seria ao longo dos próximos meses

Vou testar um pouco hoje, deletar e esperar esse mega update
Okira escreveu: (05-08-2020, 04:06 PM)Vcs que são tudo gordão doente, qual melhor classe para jogar nesse FFXIV? Pode escolher qualquer coisa por achar bonitinha?
Qualquer uma é viável, vai do que tu prefere.

Lembrando que tem a holy trinity de MMO: Tank, DPS e Healer

Escolhe um desses e depois vê o que te agrada mais.

No caso dos DPS eles dividem entre Melee, Physical Ranged e Magic Ranged, então escolhe isso ai primeiro também.

E healer nesse jogo bate também, o ideal é ir batendo enquanto mantem os panaca vivo.
Já dei chance pra FFXIV 2x e achei horroroso, a estrutura de MMO é algo que não consigo engolir....

Massss, tá dando uma vontadinha de testar depois que sair esse update aí
Lol
Okira escreveu: (05-08-2020, 04:06 PM)Vcs que são tudo gordão doente, qual melhor classe para jogar nesse FFXIV? Pode escolher qualquer coisa por achar bonitinha?
Indo de marauder aqui, mas dei uma testada com black mage... O resto tenho que relembrar Lol
Devil escreveu: (05-08-2020, 05:53 PM)Já dei chance pra FFXIV 2x e achei horroroso, a estrutura de MMO é algo que não consigo engolir....

Massss, tá dando uma vontadinha de testar depois que sair esse update aí
Lol
Se tu não gostou, difícil gostar agora.

O lance é se tu quiser saber da história mesmo, ai talvez valha tentar passar.
Contrataram o char designer de Star Ocean 5?
Shugo escreveu: (05-08-2020, 05:58 PM)Se tu não gostou, difícil gostar agora.

O lance é se tu quiser saber da história mesmo, ai talvez valha tentar passar.

Basicamente é pela história mesmo, ouvi falar bem pra caralho.

Tentei ver uns vídeos de compilação, mas não tem nenhum completo, tirando uns vídeos de 20h de duração
Lol