Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Jack Russel escreveu: (06-08-2020, 10:26 AM)Mecânica de time sendo que teóricamente Marvel x Capcom também está em produção? Seria burrice demais pra ser verdade...

Marvel não está em produção.
Odeio mecânica de time e implementar isso no SF seria ter um fracasso ainda maior do que no lançamento do SFV.

Eles têm MvsC justamente pra colocar esse tipo de coisa. Jogos 1x1 são muito melhores.
Hayabasa escreveu: (06-08-2020, 10:34 AM)Marvel não está em produção.

Pronto, temos um insider aqui.

DrPeri escreveu: (06-08-2020, 01:03 PM)Odeio mecânica de time e implementar isso no SF seria ter um fracasso ainda maior do que no lançamento do SFV.

Eles têm MvsC justamente pra colocar esse tipo de coisa. Jogos 1x1 são muito melhores.

Jogo de time é muito bom, mas não tem nada a ver com Street Fighter. Ono bebiloide demais.
Uma pena o flop do Ono. Destruiu SFV, e quase destrói o VI.

Será que a nova diretora salva?
Chozo Master escreveu: (06-08-2020, 01:28 PM)Uma pena o flop do Ono. Destruiu SFV, e quase destrói o VI.

Será que a nova diretora salva?

Foi uma mulher que destruiu o MVC Infinite.

Mas a mulher foi a diretora do Dragon Ball que pisou e esmigalhou o pobre MVC Guess
Ono "destruiu" SFV? :loles"

SFV já passou de 5 milhões de vendas e vai ter suporte oficial da Capcom por 7 anos, sucesso monstruoso.
Sucesso monstruoso Loles

Jogo ficou abaixo das expectativas de vendas por anos, só começou a vender bem depois de ficar com preço de Açaí de 700ml, e ainda lançaram aquele Not so Champion Edition que pegou um monte de trouxa.

Mas, verdade seja dita, Capcom pelo menos soube segurar essa bomba, enquanto outras foram dropadas com SEMANAS de vida *cofcof* MARVEL *cofcof*
Marvel não foi dropado pela Capcom, que sempre dá bom suporte aos seus jogos. Foi culpa do lixo da Disney.

Por isso que eu torço pra que o próximo da série seja um Capcom vs Capcom, mesmo.
Capcom dev teflon...

Nada gruda nela.
Capcom vs capcom seria o melhor mesmo. A marvel tá gigante demais pra entregar os boneco para capcom sem fazer um bilhão de exigencias.
Clamper escreveu: (06-08-2020, 01:42 PM)Marvel não foi dropado pela Capcom, que sempre dá bom suporte aos seus jogos. Foi culpa do lixo da Disney.

Por isso que eu torço pra que o próximo da série seja um Capcom vs Capcom, mesmo.
Capcom VS Capcom seria algo maravilhoso. Street Fighter meio que já vai pra esse caminho atualmente com Final Fight e agora Rival Schools. Espero que ela vá por esse caminho. E que fique 1x1.
DrPeri escreveu: (06-08-2020, 02:06 PM)Capcom VS Capcom seria algo maravilhoso. Street Fighter meio que já vai pra esse caminho atualmente com Final Fight e agora Rival Schools. Espero que ela vá por esse caminho. E que fique 1x1.

Também acho que "Capcom vs Capcom" seria a melhor escolha, mas o jogo precisa ser em time, de preferência 3x3.
Rei/Axl/Trish meu time.
Aliás, apesar de todo o hate recebido por MvCI, eu acho a mecânica de tag desse jogo MUITO foda, queria ver algo assim com 3x3 mas sem as gemas ( que pra mim, cagam o jogo todo).
One Winged Angel escreveu: (06-08-2020, 06:16 PM)Aliás, apesar de todo o hate recebido por MvCI, eu acho a mecânica de tag desse jogo MUITO foda, queria ver algo assim com 3x3 mas sem as gemas ( que pra mim, cagam o jogo todo).

Porra, achei as gemas ótimas. Dava um grau a mais de complexidade pro jogo. O maior problema pra mim era que tag era livre até demais e tinha um startup ridículo de rápido.
Ou, parem de azedar meu sonho, 1x1 é muito melhor
DrPeri escreveu: (06-08-2020, 06:20 PM)Ou, parem de azedar meu sonho, 1x1 é muito melhor
Sou kofeiro, amigo...
Fala galera como a EVO foi cancelada a comunidade do Soulcalibur pelo mundo se juntou pra fazer um substituto: SOUL CALIBUR WITHOUT BORDERS que é uma sequência de invitationals ocorrendo em cada região do mundo.

Eu estarei participando amanhã da etapa sul-americana como um dos convidados.

Quem puder dar uma força no matcherino, mesmo se for só pelo cupom ou as quests é bem-vindo: 50% do pot vai pra caridade. Quem quiser torcer pro mim o torneio acontece à partir das 19:00 de hoje em:

http://twitch.tv/battousaiq7g
Rapai, bacana.

Verey.
Ed boon foi confirmado no evento da dc no final desse mês, capaz de ser boneco da dc em mortal kombat ou então um injustice novo.