Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Gbraga Returns escreveu: (30-07-2020, 05:41 PM)O que empolga da Naughty Dog na próxima gen é que sempre cagaram pra resolução né, vide o uso deles do Pro se limitar a 1440p. Sinal de que não devem buscar 4K nativo sem necessidade. Apostaria em 1440p como base novamente, mas com Ray Tracing.
Eu acho que eles buscam uma imagem "limpa". Checkerboard tem lá seus arterfatos, embora quando bem implementado seja imperceptível. E ainda assim, o boost de 1080p pra 1440p é grande em se tratando de pixels.
Responder
Joguei já umas 15 horas, to curtindo tudo que vi até agora.

A parte semi aberta lá de Seattle é muito legal explorar, bem orgânico e interessante, show demais.

Agora, vou dar uma pulada lá pra frente, sem muito spoilar, mas a parte que me fez falar "Isso aqui é foda pra caralho e só vi a ND conseguir fazer tão bem", foi a parte da "lembrança" da Ellie com o Joel no museu, aquilo ali é o puro creme do milho, vibe pura do 1, só que muito melhor.
Responder
Victor Shadow escreveu: (03-08-2020, 09:15 PM)Joguei já umas 15 horas, to curtindo tudo que vi até agora.

A parte semi aberta lá de Seattle é muito legal explorar, bem orgânico e interessante, show demais.

Agora, vou dar uma pulada lá pra frente, sem muito spoilar, mas a parte que me fez falar "Isso aqui é foda pra caralho e só vi a ND conseguir fazer tão bem", foi a parte da "lembrança" da Ellie com o Joel no museu, aquilo ali é o puro creme do milho, vibe pura do 1, só que muito melhor.
Falou tudo! É um milhão cozido mesmo!
Da pra fazer algumas coisas "escondidas" nesse museu.
Depois procura na net.
Bem legal mesmo!
O que tem mais gostado no jogo?
Pra mim, foi sem dúvidas a atmosfera do game.
Vai de animado a tenso, depois terror, depois aflitivo...
Foda demais!
Responder
Richter escreveu: (04-08-2020, 10:27 AM)Falou tudo! É um milhão cozido mesmo!
Da pra fazer algumas coisas "escondidas" nesse museu.
Depois procura na net.
Bem legal mesmo!
O que tem mais gostado no jogo?
Pra mim, foi sem dúvidas a atmosfera do game.
Vai de animado a tenso, depois terror, depois aflitivo...
Foda demais!

To curtindo tudo do game, gameplay, atmosfera, história e por ai vai, por enquanto não teve nada que eu tenha olhado e falado "putz, curti essa bosta não".

Que coisas escondidas? Pode postar ai como spoiler, eu consegui um troféuzinho lá de por o chapéu no Joel, tentei deixar os planetas alinhados, mas não sei se dá mesmo kk.

O primeiro jogo da metade pra frente começou a me enjoar um pouco, nesse aqui acho que tem bastante espaçamento entre as partes do game, não acho que me fará sentir o mesmo do 1.
Responder
Victor Shadow escreveu: (04-08-2020, 11:02 AM)To curtindo tudo do game, gameplay, atmosfera, história e por ai vai, por enquanto não teve nada que eu tenha olhado e falado "putz, curti essa bosta não".

Que coisas escondidas? Pode postar ai como spoiler, eu consegui um troféuzinho lá de por o chapéu no Joel, tentei deixar os planetas alinhados, mas não sei se dá mesmo kk.

O primeiro jogo da metade pra frente começou a me enjoar um pouco, nesse aqui acho que tem bastante espaçamento entre as partes do game, não acho que me fará sentir o mesmo do 1.

Loles
Responder
Richter escreveu: (04-08-2020, 07:01 PM)

Loles

Cheguei a fazer isso assim que pude me mover, já fui subindo Lol

Tem mais coisas?
Responder
Meu jogo tinha chegado hoje na loja pra retirar, aí surgiu uma promo na Magalu por 40 pila a menos pra entregar em casa. Consegui cancelar e agora o jogo tá chegando amanhã em casa Emotion
Responder
Victor Shadow escreveu: (04-08-2020, 07:38 PM)Cheguei a fazer isso assim que pude me mover, já fui subindo Lol

Tem mais coisas?
Ja encontrou um espelho dentro de um dos banheiros. Parou em frente ao espelho e ficou brincando com as caretas da Elie? As caretas são você quem faz. Impressionante o nivel de detalhes.
Se nao engano, ganha trofeu.
Responder


QUE JOGO!!
Não canso de surpreender!
Responder
Richter escreveu: (05-08-2020, 08:19 AM)Ja encontrou um espelho dentro de um dos banheiros. Parou em frente ao espelho e ficou brincando com as caretas da Elie? As caretas são você quem faz. Impressionante o nivel de detalhes.
Se nao engano, ganha trofeu.

Pior que achei sim, tava com chapéu essa hora, mas não me recordo de ganhar o troféu, talvez eu não tenha feito todas as caretas possíveis kk

Essa parte do game ainda tá sendo a melhor pra mim Love
Responder
Victor Shadow escreveu: (05-08-2020, 09:20 AM)Pior que achei sim, tava com chapéu essa hora, mas não me recordo de ganhar o troféu, talvez eu não tenha feito todas as caretas possíveis kk

Essa parte do game ainda tá sendo a melhor pra mim  Love

Não tem troféu pra isso.
Responder
Devil escreveu: (05-08-2020, 01:35 AM)Meu jogo tinha chegado hoje na loja pra retirar, aí surgiu uma promo na Magalu por 40 pila a menos pra entregar em casa. Consegui cancelar e agora o jogo tá chegando amanhã em casa Emotion
Bom negócio hein!! Já aguardando sua jornada aqui amigo! Vai narrando pra gente, assim como o Victor!
Curto demais isso. Love
Responder
Guys, me digam uma coisa com sinceridade, onde que tá a lacração no jogo?
Responder
Victor Shadow escreveu: (08-08-2020, 04:31 PM)Guys, me digam uma coisa com sinceridade, onde que tá a lacração no jogo?
No seu cu!!!!
Responder
Victor Shadow escreveu: (08-08-2020, 04:31 PM)Guys, me digam uma coisa com sinceridade, onde que tá a lacração no jogo?

Quem não jogou pode te responder melhor Guess
Responder
acabado escreveu: (08-08-2020, 04:48 PM)Quem não jogou pode te responder melhor  Guess

Então, após terminar o game, fiquei com essa conclusão em mente, mas preferi perguntar pra ter certeza, vai que eu não percebi algo "óbvio" como a lacração que vi tanto falarem.
Responder
Victor Shadow escreveu: (08-08-2020, 04:31 PM)Guys, me digam uma coisa com sinceridade, onde que tá a lacração no jogo?

Significado de Lacração
substantivo feminino Ação de lacrar, de fechar por completo com lacre (fecho). [Gíria] Ação de se sair bem, ser bem-sucedido, de ter sucesso: sua apresentação de dança foi pura lacração!

Guess
Responder
Victor Shadow escreveu: (08-08-2020, 04:54 PM)Então, após terminar o game, fiquei com essa conclusão em mente, mas preferi perguntar pra ter certeza, vai que eu não percebi algo "óbvio" como a lacração que vi tanto falarem.

Ja falei sobre isso no tópico de spoilers se não me engano.

A única lacração forte no jogo acontece no primeiro capítulo que você controla a Abby.

A Mel vai pro frontline grávida e quando é questionada sobre o que o Owen achava disso ela responde que ele não tem que opinar e se intrometer, que era uma decisão somente dela.
O jogador então é obrigado a assistir uma mulher grávida no meio de uma guerra fazendo coisas impossíveis fisicamente pra uma mulher nessa condição (combate, correr, até mesmo pulos e escaladas).

Eu pessoalmente interpretei essa parte do jogo como uma forte mensagem feminista (independent woman need no man) e pró aborto ja que se subentende que enquanto não ocorrer o nascimento, o "feto" não é vida portanto é aceitável que seja colocado em risco além da diminuição do papel do homem/pai em todo esse processo.


Viagem minha? Talvez mas esse capítulo me deu uma vergonha alheia fortíssima além de destruir a imersão.
Responder
Victor Shadow escreveu: (08-08-2020, 04:54 PM)Então, após terminar o game, fiquei com essa conclusão em mente, mas preferi perguntar pra ter certeza, vai que eu não percebi algo "óbvio" como a lacração que vi tanto falarem.

O próprio Neil Druckmann não faz questão nenhuma de ser sutil com isso mas os fãs insistem que não existe agenda nos jogos Lol


Você simplesmente não liga pra isso ou até concorda com as idéias que são apresentadas no jogo



Não precisa ser "hater que não jogou o game que diz isso", aqui no fórum é uma bolha Sonysta por isso você não vai ver opiniões diferentes, só ver internet a fora que vai ver as opiniões diferentes do que aqui
Responder
Então deve ser algo mais pessoal meu mesmo que não achei muito "forçado" certas coisas, como essas citadas ai da Mel no game, vc vendo o contexto em que os personagens tem que viver, depender dos outros acaba sendo segunda opção, vc primeiro precisa saber se virar por assim dizer.

E essa parte mesma ai tem um contexto pra ela querer sair e ir pro "campo", o que foi meio tenso foram as partes dela subir a porra toda lá com a barriga de taubaté Lol

Uma coisa que gostei bastante entre a adorável Ellie e a odiável Abby, é que elas tem contraste igual desenho de super herói, são bem diferentes em coisas mais óbvias mas tbm tem muitas coisas em comum.

Aquela parte do hospital foi bem maneira, levaram ao pé da letra a parte de "terror".
Responder