Cyberpunk 2077
Ta lindo mesmo. Nem parece Open World.
Responder
nem parece videogame
Responder
Dragoon escreveu: (11-08-2020, 07:46 AM)

Cara espero q este jogo seja tão foda como está se mostrando ser  Bis

apenas isto não parece q rodará nesta qualidade nesta geração de consoles, parece "ser demais" para a atual geração, espero que não tenha aquele downgrade tradicional  Crylol
Responder
Claro que vai ter downgrade, o que estão mostrando está rodando em PC top.
Agora se vai ficar aceitável no PS4/Xone ou feio feito briga de faca no escuro que é a questão.
Responder
Nash escreveu: (12-08-2020, 12:06 AM)Claro que vai ter downgrade, o que estão mostrando está rodando em PC top.
Agora se vai ficar aceitável no PS4/Xone ou feio feito briga de faca no escuro que é a questão.
Nos consoles parrudos, deve ficar bom, mas coitado da pobre alma que jogar isso no Xone OG.
Responder
Ainda tenho medo de como vai rodar isso aqui. Emotion

Santiago Santiago é meu guru
Responder
Um pouco do Lore da Arasaka para quem pretende jogar de Corpo.

Responder
Gbraga Returns escreveu: (12-08-2020, 07:40 PM)Ainda tenho medo de como vai rodar isso aqui. Emotion

Santiago Santiago é meu guru

Lol
Responder
está ruim em, flopou feio

Responder
Jogarei com a dublagem japa. Kawaii
Responder
Bacana jogar em japonês para aumentar a imersão.

Cabelo muito bem feito da moça tatuada.
Agora essas lutas em primeira pessoa, que que é isso, heim!? Que fetiche a CDPR tem por isso, The Witcher 3 tem umas lutas terríveis assim e mantiveram essa bosta.
Responder
está parecendo aquela série horrível da netflix altered carbon
Responder
Responder
Nash escreveu: (12-08-2020, 12:06 AM)Claro que vai ter downgrade, o que estão mostrando está rodando em PC top.

No Xone X talvez fique perto do que mostram mas no PS5 e Xone S vão ter que fazer downgrade mesmo.
Responder
E no fim das contas meu PCzin é misto de requisitos mínimos e recomendados. Deve aguentar 1080p30fps Emotion
Responder
Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper

Responder
Mal vejo a hora de poder fazer a trindade: peitão, bundão e pirocão
Responder
Argus escreveu: (03-10-2020, 07:58 PM)Mal vejo a hora de poder fazer a trindade: peitão, bundão e pirocão
NOISXXXXXXXXXXX
Responder
Vocês ligam pra essas questões de crunch? nem vi o vídeo, mas até parece que a galera liga muito, no fim todo santo jogo que tem essas polêmicas vendem horrores como iriam vender
Responder
como se tivesse outra coisa para fazer na polônia além de trabalhar
Responder