Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Wander escreveu: (12-08-2020, 02:11 AM)Rey, pls  Loles
?
Consegui diminuir meu tempo com o Terra pra 1h10m38s. Tecnicamente dá pra fazer melhor ainda pq eu acabei caindo de uma plataforma em Radiant Garden, perdendo mais tempo do q deveria no grind e a minha luta contra a Trinity Armor não foi boa pq eu não tinha Shimmerings suficientes na hora. Mas os drops vieram depois e me salvaram. Ótimas lutas contra o Eraqus e o Terranort.

Rodrigo Rey escreveu: (12-08-2020, 02:13 AM)?

Usou savestate em FFXII e P4 pq?
Pra quem queria saber como ficou a mudança na quantidade de quests do XIV, ta ai
Além disso muitas quests foram encurtadas
[Imagem: u9q2x5mhzeg51.jpg]
Argus escreveu: (12-08-2020, 05:16 AM)Pra quem queria saber como ficou a mudança na quantidade de quests do XIV, ta ai

345 pra 290 e os encurtamento.

Boa reduzida.
Bem melhor, levei 100h pra terminar Crylol
Wander escreveu: (12-08-2020, 02:11 AM)Xenogears de novo? Pensei q vc tinha jogado na época da jogatina coletiva. xD

Acho q nesse jogo eu apóio o uso de savestates, não por conta de morrer, pq não achei o jogo difícil. Mas pq o jogo simplesmente ignora q vc tem uma vida real e te obriga a ficar vendo cutscenes por duas horas sem save.

A história eu acho a melhor q já vi num jogo, mas poderia realmente ser menos prolixa às vezes e te deixar salvar. E aquele segundo CD, embora muito bom em termos de história, é complicado aceitar q quase não tem gameplay.

Rey, pls  Loles

Orra, não lembra? Eu fui um dos que jogou na jogatina coletiva. Larguei porque essas reasons.

Vamos ver se zero agora.
Posseidon escreveu: (12-08-2020, 08:52 AM)Orra, não lembra? Eu fui um dos que jogou na jogatina coletiva. Larguei porque essas reasons.

Vamos ver se zero agora.

Sim, eu lembro de vc jogar, não lembrava de vc ter dropado. Na época acho q a jogatina acabou dando uma polêmica por causa da história e eu e o General_Ell discutimos por páginas aqui e no JRPG Heroes.

Bom, é claro q o jogo tem alguns problemas, mas vale zerar pelo menos uma vez pra ver o desfecho da história. É uma história sensacional sinceramente.
rey inclusão ataca novamente
Pior que toda santa vez me dá uma tristeza não termos mais jogos da franquia Chrono.
Voltei Emotion As configs de interface ficaram salvas, ufa
[Imagem: bIwwhUn.jpg]

E isso é o mais cheio de ícone que a tela fica Lol
[Imagem: SYZebqf.jpg]
Quanto poder em um unico warrior =o
Caralho! Achei um site vendo uma live do WarpZone que escaneia revista antiga. Estava atrás dessas de Final Fantasy há muito tempo pra platinar no PS4. Tive as três e era o melhor detonado do mundo pra Final Fantasy do PS1.

https://datassette.org/revistas/gamestation-especial
Chrono Cross: Uma sequência merda.
InuK9 escreveu: (12-08-2020, 12:28 PM)Quanto poder em um unico warrior =o
Eu acho que tem melhores Lol
Anyway, comecei pugilist (com marauder / warrior lv 35, mas vai até 60, thank goodness), qual é o melhor jeito de upar rápido sem fazer backtracking nessa altura do campeonato? Lv 8, mas quero ir até 25 pra voltar pra main e jogar com a galera lá do JRPG Heroes xD
Light Blade escreveu: (12-08-2020, 12:43 PM)Eu acho que tem melhores Lol
Anyway, comecei pugilist (com marauder / warrior lv 35, mas vai até 60, thank goodness), qual é o melhor jeito de upar rápido sem fazer backtracking nessa altura do campeonato? Lv 8, mas quero ir até 25 pra voltar pra main e jogar com a galera lá do JRPG Heroes xD

Hunting log até o lv 15
Guildleves a partir do lv 10~15
Do 15 pra cima é dungeon (faz a daily roullete leveling que te da no mínimo um lv extra)
Se ainda quiser upar mais por dia é só entrar na dungeon de maior lv dipsonível. Geralmente é 1 lv por run.

Ja fez Hall of the novice? Terminando vc ganha um anel que dá boost de XP até o lv 30.
InuK9 escreveu: (12-08-2020, 12:47 PM)Hunting log até o lv 15
Guildleves a partir do lv 10~15
Do 15 pra cima é dungeon (faz a daily roullete leveling que te da no mínimo um lv extra)
Se ainda quiser upar mais por dia é só entrar na dungeon de maior lv dipsonível. Geralmente é 1 lv por run.

Ja fez Hall of the novice? Terminando vc ganha um anel que dá boost de XP até o lv 30.
Eu acho que já fiz o Hall, vou ver depois Hum

No mais, valeu a dica, amiogo :P
Jack Russel escreveu: (12-08-2020, 12:35 PM)Chrono Cross: Uma sequência merda.
Quanto choro, é um ótimo jogo. Só é pior que o Trigger, o que é totalmente compreensível e esperado.
Light Blade escreveu: (12-08-2020, 12:50 PM)Eu acho que já fiz o Hall, vou ver depois Hum

No mais, valeu a dica, amiogo :P

Esqueci de dizer que vc pode fazer as FATEs sempre que for conveniente (estiver no seu caminho). Não vale a pena farmar FATE mas se estiver na sua cara e for próximo do seu lv é bom fazer pela XP extra.

E também pela musiquinha

Argus escreveu: (12-08-2020, 05:16 AM)Pra quem queria saber como ficou a mudança na quantidade de quests do XIV, ta ai
[Imagem: u9q2x5mhzeg51.jpg]

Boa!

Porra, boa redução, acho que vou tentar me aventurar aqui
Oopscool