Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol

hihihi
Ono demitido?
Dps do flop to SFV, não me surpreende.
Choro master e seu mundo de joguinhos que ele não gosta ser flop.
Clamper escreveu: (09-08-2020, 12:37 PM)Não tenho essa certeza toda, capaz das coisas piorarem, porque o Ono ainda tinha uma visão meio romântica de jogos de luta, a qual compartilho. Ele falou de nova geração, é bem capaz de verem a FGC puramente como esports.

Sei não, aquele papo bobo de que lutinha tem potencial para ser tão popular quanto futebol ou então qualquer um pode ser o próximo daigo é algo romântico até demais.

Espero que a "nova geração" seja mais pé no chão e reconheça os limites do genero e até da própria capcom, provavelmente eles não tem competencia para revolucionar o sistema online/matchmaking do genero mas ter um netcode decente deveria ser a prioridade máxima, outra coisa é facilitar ao máximo o inicio das partidas. Já passou da hora de matar o modo historia, faz um jogo com preço final menor e coloca apenas arcade, versus e training como modos de jogo. Simplificar o menu inicial para algo no estilo de overwatch.
Também acho que os jogos de luta tem que ser simplificados, o problema é que os hits de vendas de jogos de Luta tem UMA PORRADA DE CONTEÚDO (Cof cof MK11), então meio que estabelece um padrão que todos tentam seguir.

Acho uma merda esse negócio de cinematográfico em jogos de luta, apesar de combinar demais com MK, pois o universo dele é vasto e muito legal de explorar.

Creio que os jogos de luta mais "convencionais" (leia-se sem um lore profundo como MK ou um universo gigante para explorar como Injustice) poderiam seguir os moldes de Soul Calibur 1 - Arcade mode com finais básicos, training e um modo aonde você vai liberando artes, músicas, com missões variadas para passar o tempo.
mortal kombat é um câncer, se algum jogo querer imitar isso é pedir para ser merda
Se quer matar o single e encher de MTX, faz free2play logo que pelo menos faz volume.
Chozo Master escreveu: (10-08-2020, 02:11 PM)Se quer matar o single e encher de MTX, faz free2play logo que pelo menos faz volume.

Seria o ideal Emotion

Uma pena que essa solução obvia vai ter que vir pelas mão da Riot Crylol
Victor escreveu: (10-08-2020, 02:08 PM)Também acho que os jogos de luta tem que ser simplificados, o problema é que os hits de vendas de jogos de Luta tem UMA PORRADA DE CONTEÚDO (Cof cof MK11), então meio que estabelece um padrão que todos tentam seguir.

É justamente por ter muito conteúdo singleplayer que os jogos da NRS vendem.

Um jogo de luta que não foca em conteúdo casual não vai vender muito.
Eu só acho que os caras precisam de mais conteúdo ao lançar o jogo.

Começar com pouca coisa como o V é bem brochante.

O jogo pode ter uma excelente fórmula como eu acho que o FM foi, poder adquirir os chars dlc etc.

Mas precisa polir mais o negócio antes de lançar com tão pouco char e já anunciar dlc 1 mês depois.

Depois disso o jogo foi excelente mas começo fraco prejudica.
SFV só ficou realmente bom depois da Season 2, antes disso, meu Deus...
O Arcade Edition deveria ter sido o lançamento do jogo.
Victor escreveu: (10-08-2020, 02:35 PM)SFV só ficou realmente bom depois da Season 2, antes disso, meu Deus...

Sim, no lançamento era um beta. Loles
Clamper escreveu: (09-08-2020, 12:37 PM)Não tenho essa certeza toda, capaz das coisas piorarem, porque o Ono ainda tinha uma visão meio romântica de jogos de luta, a qual compartilho. Ele falou de nova geração, é bem capaz de verem a FGC puramente como esports.

Mas foi sob produção dele que saíram dos dois jogos mais 'corporate' dos FGs que já vi: MVCI e SFxTekken
Moukis escreveu: (10-08-2020, 02:22 PM)Seria o ideal Emotion

Uma pena que essa solução obvia vai ter que vir pelas mão da Riot Crylol
Muitos chorarão com o jogo definitivo de luta da Riot. Já está começando. Assov
DrPeri escreveu: (10-08-2020, 06:37 PM)Muitos chorarão com o jogo definitivo de luta da Riot. Já está começando.  Assov

Guess

Na real eu também estou ansioso pelo joguinho deles, digo que é uma pena por que as empresas tradicionais dos lutinhas já sabem dos planos da Riot a eras e tiveram todo o tempo do mundo para tentar algo porém feijoada.
Capcom tinha que recrutar esse povo que cuida da estratégia de gerenciamento de conteúdo de um Overwatch ou Rocket League, tiveram boa intenção mas faltou KNOW HOW.
Cancelaram o ono lá no resetera, papo de que ninguém suportava trabalhar com ele. Alguns "notáveis" da FGC que já conheciam esse lado do ono estão muito ansiosos por um lutinha sem ele.
Resetera Crylol
Crylol

Acaba sendo o melhor lugar para ficar por dentro das fofocas gamer