Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
PauloHTN escreveu: (01-03-2017, 02:26 PM)E ae vai voltar não?? Ontem o pessoal da FC ate me ajudou na última quest e de quebra ainda ganhei uns itens para melhorar meu iLevel  Aaaa  Aaaa

Vou sim amiogo. Vc tá aonde.
Responder
InuK9 escreveu: (01-03-2017, 02:27 PM)Vou sim amiogo. Vc tá aonde.

Então acabei de fazer a quest Ultima Weapon, lv51, parece que tem um bocado de quest ainda antes de chegar no Heavensward.
Responder
PauloHTN escreveu: (01-03-2017, 02:46 PM)Então acabei de fazer a quest Ultima Weapon, lv51, parece que tem um bocado de quest ainda antes de chegar no Heavensward.

Deixa eu te falar um segredo. Você fez metade das quests agora :3

Sim, da Ultima Weapon até a última quest do patch 2.5 é a mesma quantidade de quests principais do lv 1 ao 50, a diferença é que será um pouco mais rápido pq vc não precisa chegar no lv mínimo pra continuar a história.
Responder
InuK9 escreveu: (01-03-2017, 02:48 PM)Deixa eu te falar um segredo. Você fez metade das quests agora :3

Sim, da Ultima Weapon até a última quest do patch 2.5 é a mesma quantidade de quests principais do lv 1 ao 50, a diferença é que será um pouco mais rápido pq vc não precisa chegar no lv mínimo pra continuar a história.

Espero que seja bem mais rápido mesmo, daqui a pouco ainda tem expansão nova e eu em conteúdo antigo e nem fiz as paradas de end game.
Responder
PauloHTN escreveu: (01-03-2017, 02:59 PM)Espero que seja bem mais rápido mesmo, daqui a pouco ainda tem expansão nova e eu em conteúdo antigo e nem fiz as paradas de end game.

Vc tem que pelo menos fazer a Final coil, crystal tower, alexander e duh scaith de endgame.
Responder
InuK9 escreveu: (01-03-2017, 03:08 PM)Vc tem que pelo menos fazer a Final coil, crystal tower, alexander e duh scaith de endgame.

Bora jogar ae, para vc me passar essas tretas :D :D
Responder
PauloHTN escreveu: (01-03-2017, 11:05 AM)Terminei ontem o arco principal do ARR, achei bem legal. A partir do lv40 a história fica bem mais interessante.

Estou bem longe de Anima Weapon :-(

Esse arco é muito bom pra fazer glamour
Responder
Tópico ressuscitado xD

Primeira vez jogando contra o Titan e foi tensão pura Emotion
Foi de terceira, já que o safado ficava me empurrando pra fora da arena Lol

The plot thickens
Responder
Chegar na Garudona tu vai delirar
Responder
Esse novo modelo free é só para contas novas? Tentei logar na minha e pede para assinar.
Responder
Se vc ja pagou um mes ou comprou o jogo e usou o mes gratis que vem com ele já é considerado uma conta paga.
Responder
InuK9 escreveu: (17-08-2020, 10:55 AM)Chegar na Garudona tu vai delirar
Best OST Emotion

A do Titan quando trocou, o bagulho ficou doido Emotion
Responder
InuK9 escreveu: (17-08-2020, 11:44 AM)Se vc ja pagou um mes ou comprou o jogo e usou o mes gratis que vem com ele já é considerado uma conta paga.

Sad panda
Responder
OST de FFXIV é um negócio do mais absoluto caralho mesmo.
Responder
Shugo escreveu: (17-08-2020, 12:16 PM)OST de FFXIV é um negócio do mais absoluto caralho mesmo.

Emotion

Responder
Acho apropriado botar minha conquista aqui, já farmei a luta mas é uma luta tão boa de fazer. Também já terminei ultimate bahamut =D

Responder
Tentar fazer esse evento de verão antes que acabe

Como farmo currency, só ajudando o bomb mesmo?
Responder
Light Blade escreveu: (17-08-2020, 12:47 PM)Tentar fazer esse evento de verão antes que acabe

Como farmo currency, só ajudando o bomb mesmo?

Só fazer a fate la em Costa del Sol.

Acho que fazendo 2 fates vc ja consegue o suficiente pra comprar o set inteiro.

Não sei se tá liberado glamour plate pra vc ainda. Na minha época era só no lv 50.
Responder
Tem uma quest level 15 em vesper bay pra liberar glamour
Responder
Obrigado pelas dicas, amiogos
Responder