Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Vcs acham que vale a pena jogar breath of fire no SNES ou a versão do GBA?
DrPeri escreveu: (18-08-2020, 05:54 PM)Vcs acham que vale a pena jogar breath of fire no SNES ou a versão do GBA?

Versão GBA com patch das músicas do SNES.
Rodrigo Rey escreveu: (18-08-2020, 03:33 PM)Franquia GOTY do Kakashi completa 10 anos e ta em sale
https://store.steampowered.com/sale/Nept...nniversary
Lol
Foi o rebirth que tentamos jogar e dropamos?
Kakashisan escreveu: (18-08-2020, 06:49 PM)Lol
Foi o rebirth que tentamos jogar e dropamos?
Ele mesmo Lol
Não pode incluir jogo de SNES também? Comentei a uns meses com o Wander se ele não queria jogar Treasure Hunter G comigo, mas não rolou. Seria uma boa oportunidade.
Ok, consegui terminar o Terra Beginner Any% com 1h03m47s.

Foi uma run com altos e baixos. A cada mundo, eu ficava na dúvida se a run iria decolar ou se seria um desastre. As orbs foram as melhores q já consegui até hoje, com 44 segundos, o RNG foi fantástico, me dando todos os Shimmering Crystals q eu precisava e mais uns três Fleetings pra Attack Haste.

Tive a melhor batalha q já consegui contra o Eraqus até hoje, quase impecável. E o Vanitas e o Xehanort tbm foram muito bons.

Os pontos negativos mais óbvios foram Trinity Armor, Braig e Terranort, principalmente os dois primeiros, quase destruíram minha run.

Agora é tentar sub 1 hora. Lol
Capítulo curto porém intenso, parte mais emocionante até o momento, e a OST melhorou exponencialmente

[Imagem: TO3qEIu.jpg]

No mais, agora tenho a party definitiva que deve se manter até o final boss


Cuidado pra não deixar os outros desnivelados pq tem uma batalha perto do final q vai te fazer arrancar os cabelos. Só digo q Chloe e Kevin serão sua melhor pedida.
Wander escreveu: (18-08-2020, 11:47 PM)Cuidado pra não deixar os outros desnivelados pq tem uma batalha perto do final q vai te fazer arrancar os cabelos. Só digo q Chloe e Kevin serão sua melhor pedida.
E como vai fazer Emotion

Anyway, ele já viu as melhores cenas do jogo... Quase me fizeram chorar, foi épico Emotion
Wander escreveu: (18-08-2020, 11:47 PM)Cuidado pra não deixar os outros desnivelados pq tem uma batalha perto do final q vai te fazer arrancar os cabelos. Só digo q Chloe e Kevin serão sua melhor pedida.
Vai ter uso obrigatório de todos como no FFVII?
Até grindei um pouco com a Kloe num capítulo porque ela tava underleveled

Vou ter que upar as orbs de todos, não pude equipar attack 4 no Agate por isso (só a Estelle ta full upada nisso)

No mais, não precisei usar nenhum item nas batalhas, então assim como no FC, vou ter item a rodo na batalha final
Rodrigo Rey escreveu: (18-08-2020, 11:53 PM)Vai ter uso obrigatório de todos como no FFVII?
Até grindei um pouco com a Kloe num capítulo porque ela tava underleveled

Vou ter que upar as orbs de todos, não pude equipar attack 4 no Agate por isso (só a Estelle ta full upada nisso)

No mais, não precisei usar nenhum item nas batalhas, então assim como no FC, vou ter item a rodo na batalha final
Não vai precisar usar todos, maaas vai perder cutscenes A LOT dependendo do grupo que usar... Pra ver todas, vai ter que upar todo mundo Lol

Eu fui pelo caminho mais curto, senão demoraria bem mais pra fechar.
Light Blade escreveu: (18-08-2020, 11:51 PM)E como vai fazer Emotion

Anyway, ele já viu as melhores cenas do jogo... Quase me fizeram chorar, foi épico Emotion

Esse jogo dá uma angústia até chegar "naquela" parte Lol

Realmente uma das cenas mais lindas q já vi num jogo.
Light Blade escreveu: (18-08-2020, 11:57 PM)Não vai precisar usar todos, maaas vai perder cutscenes A LOT dependendo do grupo que usar... Pra ver todas, vai ter que upar todo mundo Lol

Eu fui pelo caminho mais curto, senão demoraria bem mais pra fechar.
Bom, quem ta under costuma upar mais rápido, quem sabe dou umas voltas com ela

Meu level ta bom no momento? medo Ohnoes
Rodrigo Rey escreveu: (18-08-2020, 11:53 PM)Vai ter uso obrigatório de todos como no FFVII?
Até grindei um pouco com a Kloe num capítulo porque ela tava underleveled

Vou ter que upar as orbs de todos, não pude equipar attack 4 no Agate por isso (só a Estelle ta full upada nisso)

No mais, não precisei usar nenhum item nas batalhas, então assim como no FC, vou ter item a rodo na batalha final

Não é q é obrigatório, vc não é forçado a usar ninguém, mas é muito difícil passar sem ter certas habilidades q só a Kloe e o Kevin tem.
Wander escreveu: (19-08-2020, 12:01 AM)Não é q é obrigatório, vc não é forçado a usar ninguém, mas é muito difícil passar sem ter certas habilidades q só a Kloe e o Kevin tem.
Saquei, vou cuidar dela (level e equips), mas a princípio a party vai ser essa mesma
Wander escreveu: (18-08-2020, 11:59 PM)Esse jogo dá uma angústia até chegar "naquela" parte Lol

Realmente uma das cenas mais lindas q já vi num jogo.
Sim, é a cena que separa o convencional dos jogos do gênero de uma história muito bem construída Emotion

Até dá vontade de rejogar só pra ver isso. Mas não agora, a série continua Lol Tenho que retomar o 3rd
Rodrigo Rey escreveu: (19-08-2020, 12:00 AM)Bom, quem ta under costuma upar mais rápido, quem sabe dou umas voltas com ela

Meu level ta bom no momento? medo Ohnoes
Tá onde em lv no momento? Fechei com 91, se não me engano
EDIT: 67, ainda tem chão :P
Light Blade escreveu: (19-08-2020, 12:05 AM)Tá onde em lv no momento? Fechei com 91, se não me engano
91? puta merda Crylol
Acho que to em 69 (subi uns 2 levels com a Estelle sozinha, antes tava pareada com o Agate)
Rodrigo Rey escreveu: (19-08-2020, 12:07 AM)91? puta merda Crylol
Acho que to em 69 (subi uns 2 levels com a Estelle sozinha, antes tava pareada com o Agate)
É porque os 2 últimos capítulos ficaram MUITO esticados Lol
Mas são mais direto ao ponto.
Light Blade escreveu: (19-08-2020, 12:10 AM)É porque os 2 últimos capítulos ficaram MUITO esticados Lol
Mas são mais direto ao ponto.
Entendi, a dungeon final do trails anterior era infinita, tinha até loja dentro... deve ser algo nesse naipe