Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Pelo visto cada torre vai ser uma "final dungeon", puta chefe tenso... por sorte passei dele sem usar item e sem Kloe
Pra segunda já teve personagem se impondo, então tive que chutar o Agate da party :-((
Rodrigo Rey escreveu: (19-08-2020, 10:58 AM)Pelo visto cada torre vai ser uma "final dungeon", puta chefe tenso... por sorte passei dele sem usar item e sem Kloe
Pra segunda já teve personagem se impondo, então tive que chutar o Agate da party :-((

Foi o primeiro chefe dos Ouroboros?
Wander escreveu: (19-08-2020, 01:07 PM)Foi o primeiro chefe dos Ouroboros?
Yup
Rodrigo Rey escreveu: (19-08-2020, 01:12 PM)Yup

É o mais fácil, se prepare Lol
Wander escreveu: (19-08-2020, 01:12 PM)É o mais fácil, se prepare Lol
É, imaginei isso, mas agora que deu pra upar as orbs pra 3 slots devem surgir alguns apelões
Jogo lançado! Yey

https://store.steampowered.com/app/1386460/Zodiakalik/

Agora se ajeitem ai pra dar pra jogar todo mundo final desse mês. :D
Posseidon escreveu: (19-08-2020, 01:16 PM)Jogo lançado!  Yey

https://store.steampowered.com/app/1386460/Zodiakalik/

Agora se ajeitem ai pra dar pra jogar todo mundo final desse mês.  :D

Parabéns pelo lançamento!

Vou jogar!

Tem uma data para a jogatina coletiva?
bruNo escreveu: (19-08-2020, 01:24 PM)Parabéns pelo lançamento!

Vou jogar!

Tem uma data para a jogatina coletiva?

Final desse mês se tudo der certo.
tem suporte para controle?
Vilela escreveu: (19-08-2020, 01:44 PM)tem suporte para controle?

Tem, só não sei se pega todos, porque eu não tenho eles pra testar. Mas o do Xbox 360 é totalmente compatível.
Posseidon escreveu: (19-08-2020, 01:46 PM)Tem, só não sei se pega todos, porque eu não tenho eles pra testar. Mas o do Xbox 360 é totalmente compatível.

assim, no meu caso eu uso o x360ace para simular um de xbox 360, geralmente é só jogar os arquivos do programa na pasta do jogo, vou testar
Umas dicas pra quem for testar agora:

-O launcher demora um pouco pra carregar, coisa de 1 minuto no meu PC. Mas é normal, já que o jogo é mais complexo que RPG Makers da vida.

-NÃO PULEM O TUTORIAL! É nele que vocês tomaram conhecimento dos controles, controles de câmera etc.

-Vasculhem tudo principalmente no Hub.

-E NO grind, please. Só quando verem que tá impossível. Mas... Cada um é cada um, então se quiserem ficar treinando, mas ai perde a graça.
Posseidon escreveu: (19-08-2020, 01:57 PM)Umas dicas pra quem for testar agora:

-O launcher demora um pouco pra carregar, coisa de 1 minuto no meu PC. Mas é normal, já que o jogo é mais complexo que RPG Makers da vida.

-NÃO PULEM O TUTORIAL! É nele que vocês tomaram conhecimento dos controles, controles de câmera etc.

-Vasculhem tudo principalmente no Hub.

-E NO grind, please. Só quando verem que tá impossível. Mas... Cada um é cada um, então se quiserem ficar treinando, mas ai perde a graça.

Dei uma testada rápida aqui e fiquei preso na floresta. Vou explorar o HUB, haha.
bruNo escreveu: (19-08-2020, 02:43 PM)Dei uma testada rápida aqui e fiquei preso na floresta. Vou explorar o HUB, haha.

Use a poção pra pegar o segundo Player. O protagonista é mid-low em questão de força.

Se tu usar a poção pra curar o Main, ai provavelmente vai ser difícil conseguir com os monstros. Por isso deixei um baú com uma potion do lado do char ferido.
Posseidon escreveu: (19-08-2020, 02:47 PM)Use a poção pra pegar o segundo Player. O protagonista é mid-low em questão de força.

Se tu usar a poção pra curar o Main, ai provavelmente vai ser difícil conseguir com os monstros. Por isso deixei um baú com uma potion do lado do char ferido.

Agora que pensei em mudar a câmera, haha. Vi o segundo membro da party.
bruNo escreveu: (19-08-2020, 03:03 PM)Agora que pensei em mudar a câmera, haha. Vi o segundo membro da party.

Mas tu pulou o tutorial? Lá ensina tudo, tem muita coisa em relação a câmera. Até um First Person Mode.

E você como bom jogador Nintendo, tem que entender de primeira uma certa referência no Hub mãe. Bigode2

Da uma olhada nos settings também, esqueci de falar. Vai desde opções de volume até câmera e texto.

E da pra correr etc.
Posseidon escreveu: (19-08-2020, 03:08 PM)Mas tu pulou o tutorial? Lá ensina tudo, tem muita coisa em relação a câmera. Até um First Person Mode.

E você como bom jogador Nintendo, tem que entender de primeira uma certa referência no Hub mãe. Bigode2

Da uma olhada nos settings também, esqueci de falar. Vai desde opções de volume até câmera e texto.

E da pra correr etc.

Pulei não, só não lembrei que podia girar a câmera na floresta. Crylol

Vou dar uma explorada do HUB e achar a referência.

Mais tarde eu dou mais uma jogadinha.
Posseidon escreveu: (19-08-2020, 03:08 PM)Mas tu pulou o tutorial? Lá ensina tudo, tem muita coisa em relação a câmera. Até um First Person Mode.

E você como bom jogador Nintendo, tem que entender de primeira uma certa referência no Hub mãe. Bigode2

Da uma olhada nos settings também, esqueci de falar. Vai desde opções de volume até câmera e texto.

E da pra correr etc.

consolista não suporta muita opções, está nos bugando
Vilela escreveu: (19-08-2020, 03:13 PM)consolista não suporta muita opções, está nos bugando

Deu certo ai os controles?
Posseidon escreveu: (19-08-2020, 03:17 PM)Deu certo ai os controles?

ainda não testei, estou terminando uma série