Oficial Offscreens e Directfeeds - GOTY Edition
Hayabasa escreveu: (20-08-2020, 09:51 AM)Sua 1070TI ta rodando como ? Ou aumentou a qualidade só pra tirar as fotos?

Varia demais de local para local. Dá para rodar no ultra 1440p e 45fps em área rurais e em cidades tem que ser no high, pois a performance despenca para menos de 30.
As imagens estão sim no ultra, que tem mais draw distance.

Tenho a impressão que 16gb de RAM tambem não é o ideal.

Rodrigo Rey escreveu: (20-08-2020, 10:49 AM)Parece que as principais cidades e pontos foram modeladas manualmente, já outras usaram os mapas pra criar de forma automática... aí o elevador de Salvador virou um prédio comum Lol

Manualmente mesmo só os aeroportos, arredores de alguns deles e alguns pontos turísticos. O resto é AI ou fotogrametria. Fotogrametria só nas principais cidades e deixa tudo mais próximo da realidade, mas se aproximar vai ver tudo deformado.
Assim que disponibilizarem ferramentas para a comunidade o número de áreas feitas a mão deve aumentar muito.
Responder
Aliás a Google tem bem mais locais com dados de alta qualidade por satélite (acho que também usam aviões para isso) do que a Microsoft.
Responder
InuK9 escreveu: (20-08-2020, 10:16 AM)O que importa se o prédio é 3D se você está voando a 36k ft? O que importa são os sistemas de weather e as nuvens do jogo que estão sensacionais Chocado

M$ manja de programação de verdade Chocado

InuK9 escreveu: (20-08-2020, 10:38 AM)Meu deus, isso tá num nível de realismo nunca visto antes. Microsoft realmente manja.
É esse tipo de user que vocês dão alguma credibilidade?
Coitado Loles

No mais, fantástico os gráficos!! Exatamente isso que eu falei,
Prédios 3D.
Meu tio era fascinado com Fright. Construiu varios cenários e aviões para comunidade.
Uma pena que ele se foi. Iria ficar maravilhada com o novo game.
Fantástico mesmo!
Responder
Richter escreveu: (20-08-2020, 12:06 PM)É esse tipo de user que vocês dão alguma credibilidade?
Coitado  Loles

Prédios 3D.
Meu tio era fascinado com Fright. Construiu varios cenários e aviões para comunidade.
Fantástico mesmo!

Chama sua mãe pra ver.
Responder
Chozo Master escreveu: (20-08-2020, 02:01 PM)Chama sua mãe pra ver.
Chamei a sua.
Responder
Richter escreveu: (20-08-2020, 12:06 PM)É esse tipo de user que vocês dão alguma credibilidade?
Coitado  Loles

Prédios 3D.
Fantástico mesmo!

Vc ficou tão irritado assim com meu comentário elogiando o trabalho primoroso da microsoft nesse jogo? Rapaz...
Responder
InuK9 escreveu: (20-08-2020, 04:16 PM)Vc ficou tão irritado assim com meu comentário elogiando o trabalho primoroso da microsoft nesse jogo? Rapaz...
aham, foi isso mesmo. Bobo
Responder
InuK9 escreveu: (20-08-2020, 04:16 PM)Vc ficou tão irritado assim com meu comentário elogiando o trabalho primoroso da microsoft nesse jogo? Rapaz...

faltou o: obrigado microsoft
Responder
Vilela escreveu: (20-08-2020, 04:39 PM)faltou o: obrigado microsoft

perdão, obrigado m$. Só vc consegue os programadores para simular um controle aéreo tão perfeito Chocado
Responder
Esse FS 2020 tá mais real que a realidade.
Responder
Richter escreveu: (20-08-2020, 03:33 PM)Chamei a sua.
:LOPES:
Responder
[Imagem: Z1AATRh.jpg]
[Imagem: BhoZb1i.jpg]
[Imagem: 4k8JHMC.jpg]
[Imagem: y54blW2.jpg]
Responder
Screens de pôr do sol comandam
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-08-2020, 12:48 AM)Screens de pôr do sol comandam

em jogos cariocas dariam para bater palmas
Responder
Vilela escreveu: (21-08-2020, 11:59 AM)em jogos cariocas dariam para bater palmas

Seria Dark souls o primeiro jogo carioca?
Responder
Antártida - fui ver se tinham modelado uns pinguins (tem animais no jogo), mas só vi umas texturas de satélite em péssima qualidade e cheias de recortes.

[Imagem: GxT82mFS_o.jpg]

[Imagem: x6rGNRkU_o.jpg]

GTA: Rio

[Imagem: Kj7oFcRe_o.jpg]

[Imagem: uQunadWI_o.jpg]

Lojas Havan

[Imagem: AZ3H2Nja_o.jpg]
Responder
Nash escreveu: (22-08-2020, 03:58 AM)GTA: Rio

[Imagem: Kj7oFcRe_o.jpg]

[Imagem: uQunadWI_o.jpg]

não roubaram seu avião no ar mesmo, falta realismo
Responder
Vilela escreveu: (22-08-2020, 10:25 AM)não roubaram seu avião no ar mesmo, falta realismo

Não seja idiota, isso seria ridículo.

O desafio é sobrevoar sem levar bala.
Responder
NO RJ bala é nos pedestres, em helicópteros usam bazuca mesmo
Responder
Richter escreveu: (20-08-2020, 03:33 PM)Chamei a sua.

Eita Loles
Responder