Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Vilela escreveu: (27-08-2020, 10:01 AM)imagino que essa trava no online deve ter tirado vários pontos

A maior cagada que eu li (e que me tirou toda a vontade de ir atrás) é que quando você joga em co-op, o progresso de jogo só vai pro host. =(
Kotonete escreveu: (27-08-2020, 10:07 AM)A maior cagada que eu li (e que me tirou toda a vontade de ir atrás) é que quando você joga em co-op,  o progresso de jogo só vai pro host.  =(
Tipo Far Cry 5, lixo isso
HAHAHA
[Imagem: h223oAC.png]
Emotion
Requer Snapdragon 820 no mínimo pra rodar
Até nos celulares vai flopar com força Emotion
Com o trabalho e uma vista à casa da minha sogra, só voltei forte pro meu PC ontem. Então avancei mais em Zodiakalik. :-)

Fiquei perdidáááásso depois de ficar tantos dias sem jogar, porque não lembrava mais o que fazer. Mas cheguei na região de Mars agora.
Tive de grindar um pouco porque não queria aceitar que a menina morria toda hora no boss. Emotion

Aliás, Posseidon, só de curiosidade, como o Boss/inimigos escolhe quem ataca? Porque antes de grindar eu sentia que o boss só atacava a menina até ela morrer. Fiquei com a impressão de que talvez eles propositalmente mirem no mais frágil da party?
Light Blade escreveu: (27-08-2020, 10:16 AM)Requer Snapdragon 820 no mínimo pra rodar
Até nos celulares vai flopar com força Emotion

Não roda aqui também. Emotion

Vou comprar o do Cubo antes que o preço suba aqui
Kotonete escreveu: (27-08-2020, 10:18 AM)Com o trabalho e uma vista à casa da minha sogra, só voltei forte pro meu PC ontem. Então avancei mais em Zodiakalik. :-)

Fiquei perdidáááásso depois de ficar tantos dias sem jogar, porque não lembrava mais o que fazer. Mas cheguei na região de Mars agora.
Tive de grindar um pouco porque não queria aceitar que a menina morria toda hora no boss. Emotion

Aliás, Posseidon, só de curiosidade, como o Boss/inimigos escolhe quem ataca? Porque antes de grindar eu sentia que o boss só atacava a menina até ela morrer. Fiquei com a impressão de que talvez eles propositalmente mirem no mais frágil da party?

Eles dão preferência em maior % pra quem é mais fraco e está mais fraco na batalha mesmo.

Mas essa porcentagem não é 100%, só é maior. Então acontece de ao invés de atacar a Helena, o chefe, ou o inimigo atacará o Aquiel ou o Caue. Mas o algoritmo da um pouco mais de preferência pra atacar os mais fracos mesmo (quando é um ataque focado em 1 apenas).

E ai, gostando? Se lembre de falar mais de uma vez com os deuses depois de receber o key item pras Mazes, tem mais de uma linha de diálogo.
No meu celular roda mas acho jogar em smartphone bem Crylol


Melhor comprar no switch mesmo.


No mais, só dnotícia ruim desse jogo, essa do progresso só ir pro host é uma das coisas mais retardadas que já vi.
Lembra da época que saiu aquele FFVII de celular na época em que smartphone não era padronizado ainda e só alguns modelos específicos rodavam.
Kotonete escreveu: (27-08-2020, 10:20 AM)Não roda aqui também. Emotion

Vou comprar o do Cubo antes que o preço suba aqui

Se for jogar apenas single, pode pegar o Remaster do Switch que pelo que vi o single e o port em si não tem problemas graves.

Agora o Multi...
InuK9 escreveu: (27-08-2020, 10:33 AM)No meu celular roda mas acho jogar em smartphone bem Crylol


Melhor comprar no switch mesmo.


No mais, só dnotícia ruim desse jogo, essa do progresso só ir pro host é uma das coisas mais retardadas que já vi.
Esse foi o ápice da retardisse Emotion
Era só botar como em FFXIV e gg Lol
Olha, vou falar por mim apenas.

Estava jogando o Online do CC com amigos, e me diverti pra caramba. Vamos continuar mais tarde, de noite.

Conexão muito boa. Falha pouco.

Uma pena algumas decisões, mas dar 2 ou 3 como sites tipo IGN fizeram é de uma imbecilidade, e é por isso que não levo mais reviews a sério.

Quem puder jogar com amigos, recomendo. Uma pena essas decisões ruins.
Ontem instalei o Steam e percebi q não sei mais qual era a minha conta. Crylol

Criei uma nova e mandei o e-mail de confirmação, que não chegou de ontem pra hoje.
Wander escreveu: (27-08-2020, 01:27 PM)Ontem instalei o Steam e percebi q não sei mais qual era a minha conta. Crylol

Criei uma nova e mandei o e-mail de confirmação, que não chegou de ontem pra hoje.

Veja se não está na caixa de Spam.

Ou use a busca do email e veja se acha o login e a senha da conta antiga.


Basicamente o sistema de party online é chato e precisa desfazer e refazer parties o tempo todo pra progredir.

Acho que vale a pena esperar um update.
Posseidon escreveu: (27-08-2020, 02:23 PM)Veja se não está na caixa de Spam.

Ou use a busca do email e veja se acha o login e a senha da conta antiga.

Ah sim, vlw, ameeghan.
Posseidon escreveu: (27-08-2020, 10:30 AM)Eles dão preferência em maior % pra quem é mais fraco e está mais fraco na batalha mesmo.

Mas essa porcentagem não é 100%, só é maior. Então acontece de ao invés de atacar a Helena, o chefe, ou o inimigo atacará o Aquiel ou o Caue. Mas o algoritmo da um pouco mais de preferência pra atacar os mais fracos mesmo (quando é um ataque focado em 1 apenas).

E ai, gostando? Se lembre de falar mais de uma vez com os deuses depois de receber o key item pras Mazes, tem mais de uma linha de diálogo.

Naquela luta aconteceu vááárias vezes do cara mirar em específico na Helena. Mas beleza, fui vítima das probabilidades nesse caso. Até porque estou agora enfrentando o boss do Mars e os ataques estavam bem distribuidos.

Eu to curtindo sim, mas admito que me perco com muita frequencia. Eu enxergo mais de um motivo pra isso, mas é, tá punk. Emotion

Mas o saldo tá sendo positivo sim. :-)

Posseidon escreveu: (27-08-2020, 10:43 AM)Se for jogar apenas single, pode pegar o Remaster do Switch que pelo que vi o single e o port em si não tem problemas graves.

Agora o Multi...

Eu queria especificamente pelo Co-op mesmo. Não vou dizer que esses problemas me fazem querer evitar o jogo ou algo do tipo, mas eu com certeza vou esperar pra ver se sai update. Tem muita coisa estranha em relação a qualidade de vida aí, e isso é meio chato. E também, com o dólar à 5 reais, com certeza não to com pressa pra pegar nem nada.

Also, pra ser justo, sempre quis experimentar jogar no cubo com os advances conectados e tudo. Adoro esse tipo de feature Love
Kotonete escreveu: (27-08-2020, 02:52 PM)Naquela luta aconteceu vááárias vezes do cara mirar em específico na Helena. Mas beleza, fui vítima das probabilidades nesse caso. Até porque estou agora enfrentando o boss do Mars e os ataques estavam bem distribuidos.

Eu to curtindo sim, mas admito que me perco com muita frequencia. Eu enxergo mais de um motivo pra isso, mas é, tá punk. Emotion

Mas o saldo tá sendo positivo sim. :-)


Eu queria especificamente pelo Co-op mesmo. Não vou dizer que esses problemas me fazem querer evitar o jogo ou algo do tipo, mas eu com certeza vou esperar pra ver se sai update. Tem muita coisa estranha em relação a qualidade de vida aí, e isso é meio chato. E também, com o dólar à 5 reais, com certeza não to com pressa pra pegar nem nada.

Also, pra ser justo, sempre quis experimentar jogar no cubo com os advances conectados e tudo. Adoro esse tipo de feature Love

Tu tem que botar responça. A câmera é igual dos Remakes de Dragon Quest do DS, 3DS e PS2. Sorvete (que por sua vez começou no VII de PS1).

Se o problema é onde ir depois, é bem simples, o jogo é linear, tu sempre vai seguir a ordem dos planetas. ex: Mercúrio (o hub central) que vai dar acesso a>Venus>Marte>Júpiter e por ai vai. Tu pode voltar pros outros reinos anteriores sempre que quiser (ainda mais pra comprar os equip), mas não vai poder sair de Júpiter e acessar Plutão, por exemplo, antes de passar por Urano e Netuno.

E se não explorou e achou os itens no Hub central de Mercury, a hora é agora.
Posseidon escreveu: (27-08-2020, 01:20 PM)Olha, vou falar por mim apenas.

Estava jogando o Online do CC com amigos, e me diverti pra caramba. Vamos continuar mais tarde, de noite.

Conexão muito boa. Falha pouco.

Uma pena algumas decisões, mas dar 2 ou 3 como sites tipo IGN fizeram é de uma imbecilidade, e é por isso que não levo mais reviews a sério.

Quem puder jogar com amigos, recomendo. Uma pena essas decisões ruins.

O jogo tem um coop bem legal, só parece ter o online com decisões meio ruins.

Eu terminei ele no Cube na época.

Kotonete escreveu: (27-08-2020, 02:52 PM)Also, pra ser justo, sempre quis experimentar jogar no cubo com os advances conectados e tudo. Adoro esse tipo de feature Love

ó que eu te vendo, haha

Tenho até os cabos ainda, eu acho.
bruNo escreveu: (27-08-2020, 03:37 PM)ó que eu te vendo, haha

Tenho até os cabos ainda, eu acho.

Puuuutz, pior que eu já comprei hoje cedo, logo depois que fiz o post. D:
Achei em bom estado no ML por 99.