Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Vamo combinar que essa CPT já foi um fracasso só de ser online. Capcom só tá botando a cereja no bolo de merda que ela mesma fez...
Jack Russel escreveu: (20-08-2020, 07:41 PM)Vamo combinar que essa CPT já foi um fracasso só de ser online. Capcom só tá botando a cereja no bolo de merda que ela mesma fez...

Não seja canalha, não é como houvesse outra opção.
Moukis escreveu: (20-08-2020, 10:24 PM)Não seja canalha, não é como houvesse outra opção.
Não vai ter o The International(Dota) esse ano, e olha que poderiam fazer um esquema bem parecido com o que já é normalmente(cada time já fica numa cabine fechada mesmo nesses eventos presenciais). Só seria sem o público...

Acho que era melhor não ter esse ano, considerando os problemas que nós já sabemos do online do jogo.
Jack Russel escreveu: (20-08-2020, 10:32 PM)Não vai ter o The International(Dota) esse ano, e olha que poderiam fazer um esquema bem parecido com o que já é normalmente(cada time já fica numa cabine fechada mesmo nesses eventos presenciais). Só seria sem o público...

Acho que era melhor não ter esse ano, considerando os problemas que nós já sabemos do online do jogo.

Se o international fosse um mero campeonato, como tantos outros de dota que continuam online durante a pandemia, eu discordaria do cancelamento. Mas aquilo é um puta show com cobertura e toda a purpurina que não fica devendo para nenhum grande evento de "esportes de verdade"

Não vi acompanhei esse camp da treta do punk mas assisti as finais da cpt west semana passada e foi bom, top8 foi hype puro.
Qual plataforma o pessoal joga Blazblue no Brasil?
Gbraga Returns escreveu: (23-08-2020, 01:05 PM)Qual plataforma o pessoal joga Blazblue no Brasil?

switch


Muito bom esse revival do mahvel, canal do marlinpie tá com muita luta de time low tier. Bem massa de assistir.
Provavelmente meu jogo de luta favorito até hoje. Sou péssimo nele, mas adoro. Emotion
Moukis escreveu: (23-08-2020, 01:32 PM)Muito bom esse revival do mahvel, canal do marlinpie tá com muita luta de time low tier. Bem massa de assistir.
Essas lutas são no online do jogo mesmo? Parece estar rodando de boa...


Bora reviver os jogos de luta da gen passada, VEM KOF13, PERSONA 4 ARENA E UMVC Aaaa
Jack Russel escreveu: (23-08-2020, 03:33 PM)Essas lutas são no online do jogo mesmo? Parece estar rodando de boa...


Bora reviver os jogos de luta da gen passada, VEM KOF13, PERSONA 4 ARENA E UMVC Aaaa
Parsec. Emotion

Os caba usando dibre estilo hamachi roda melhor que o netcode do jogo. Capcom manja demais.
tem algum grupo de discord br que organiza lutas pelo parsec?

queria pelo menos testar
Cadê o grupo de KoF13?
Jack Russel escreveu: (23-08-2020, 04:03 PM)Cadê o grupo de KoF13?

Bora, nunca consegui jogar sa porra online
Discord eu não sei, mas to num grupo de Whatsapp em que os caras marcam direto pra jogar, a maioria é do RJ, alguns de SP, até tentei jogar mas ficou horrível pra mim, sem condições.


https://chat.whatsapp.com/DLWQ82RMqqt9O8...HAbPCd4ugs

Aviso que, como esperado de Marvel, os usuários são meio... rústicos...
Clamper escreveu: (23-08-2020, 09:50 PM)Discord eu não sei, mas to num grupo de Whatsapp em que os caras marcam direto pra jogar, a maioria é do RJ, alguns de SP, até tentei jogar mas ficou horrível pra mim, sem condições.


https://chat.whatsapp.com/DLWQ82RMqqt9O8...HAbPCd4ugs

Aviso que, como esperado de Marvel, os usuários são meio... rústicos...
Descobre com teus contatos da Arc quando vai ter Blazblue novo.
Cheguei no Rank A4 em Soul Calibur VI! Um grande dia!
Silent Bob escreveu: (28-08-2020, 07:15 AM)
6 min de vídeo pra passar pano pra gente elitista que acha que quanto mais difícil, mais sério é o jogo em questão...
Silent Bob escreveu: (28-08-2020, 07:15 AM)


Esse canal é o melhor
Gbraga Returns escreveu: (23-08-2020, 01:05 PM)Qual plataforma o pessoal joga Blazblue no Brasil?

PC, inclusive teve um Anime EVO Brasil no PC semana passada, amigo meu daqui da cidade ficou em 5º Emotion