Enquete: Melhor JRPG de 2020
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Yakuza: Like a Dragon
10.34%
3 10.34%
Final Fantasy VII Remake
44.83%
13 44.83%
Trails of Cold Steel IV
10.34%
3 10.34%
Persona 5: The Royal
17.24%
5 17.24%
Trials of Mana
10.34%
3 10.34%
13 Sentinels: Aegis Rim
0%
0 0%
Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
6.90%
2 6.90%
Total 29 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial JRPG Board X
Final Vanitas destruiu uma run q estava excelente no Critical agora. Só tinha morrido uma vez pro Vanitas em Neverland, aí passei do Braig de primeira e cheguei no final boss com 1h32m, mas o puto me matou cinco vezes e destruiu minha chance de PB. Vntc esse jogo maldito Angry

Quase duas horas jogadas no lixo :-(
é uma merda quando quase masteriza algo e por ansiedade de conseguir se fode no fim
Wander escreveu: (29-08-2020, 02:44 PM)Final Vanitas destruiu uma run q estava excelente no Critical agora. Só tinha morrido uma vez pro Vanitas em Neverland, aí passei do Braig de primeira e cheguei no final boss com 1h32m, mas o puto me matou cinco vezes e destruiu minha chance de PB. Vntc esse jogo maldito Angry

Quase duas horas jogadas no lixo :-(

Isso aí é Kingdom Hearts?
Seu machucado já melhorou então? :-)
Rodrigo Rey escreveu: (29-08-2020, 02:45 PM)é uma merda quando quase masteriza algo e por ansiedade de conseguir se fode no fim

Sim, a cada morte eu ia ficando mais nervoso e morria de novo. :/

Kotonete escreveu: (29-08-2020, 02:54 PM)Isso aí é Kingdom Hearts?
Seu machucado já melhorou então? :-)

É KH BBS vanilla, Aqua Any% Critical Mode.

Não melhorei ainda não, mas tô jogando assim mesmo. O dedo machucado fica embaixo do controle só segurando, mas não uso ele pra jogar não e nem precisa Lol
Wander escreveu: (29-08-2020, 02:57 PM)É KH BBS vanilla, Aqua Any% Critical Mode.

Não melhorei ainda não, mas tô jogando assim mesmo. O dedo machucado fica embaixo do controle só segurando, mas não uso ele pra jogar não e nem precisa Lol

Ahahhaha, boa Lol
Kotonete escreveu: (29-08-2020, 03:03 PM)Ahahhaha, boa Lol

Tô fazendo um curativo diariamente e tomando anti-inflamatório. Já melhorou consideravelmente. No primeiro dia eu sinceramente achei q ia precisar amputar Crylol
Kotonete escreveu: (29-08-2020, 10:02 AM)Será que não dava pra ter colocado mais habilidades mesmo? Porque tipo, eu entendo que é um jogo curto, mas na prática, só fiquei aprendendo coisa nova no primeiro 1/5 do jogo. O (acho que) Caue não aprendeu nada durante o jogo todo.

Isso gera 2 problemas: a falta de variedade no combate, e gera a necessidade do grinding (porque suas possibiliades na batalha acabam ficando meio limitados). Você obviamente sabe onde se vende/conseguem bons equipamentos, mas o único meio do jogador saber o mesmo é se ele explorar pra caralho, e o mundo do jogo é grandinho, então eu via como caminho mais fácil grindar mesmo.

Tava achando bizarro a imagem na página do steam mesmo, mas no final tudo fez sentido.  :D

Eu gostei de alguns diálogos. Os de Macho Man eu admito que não curti muito não. :P Mas sabe o que eu senti falta, agora que to falando contigo? Você tá dando muitas dicas bem valiosas no tópico: essas dicas deviam estar no jogo também. Comecei a jogar Dragon Quest VIII, e ficou muito claro que os NPCs sempre oferecem alguns dos seguintes tipo de conteúdo (as vezes mesclando mais de um ponto):
1) World building
2) Desenvolvimento de personagem (NPC fala algo que alguém da sua party vai reagir e isso vai aprofundar a personalidade/motivações do seu colega).
3) Dicas de como ir atrás do seu objetivo/continuar a história
4) Dicas sobre a mecânica do jogo (dicas sobre lutas, sobre onde conseguir itens, etc.).

O Zodiakalik, do que eu to me lembrando agora, só tem os 2 primeiros pontos. Lembro de alguma coisa ou outra na primeira cidade, mas meio que para por aí. Os 2 últimos itens são super importantes pra você guiar o jogador, e dá pra fazer de forma totalmente não intrusiva  :-)  ).

Se você pudesse fazer um review na Steam pra me ajudar, ficaria muito grato. Não precisa ser um review gigante, pode fazer pequeno se quiser. Se der faz até em inglês se puder, mas se não der faz em português mesmo. Ajuda no algoritmo. Muito obrigado mesmo.
Então, só pra confirmar, a jogatina coletiva do Zodiakalik começará... amanhã, certo? Ou terça?

Ainda não consegui acesso à minha conta do Steam, mas só pra me programar.
Wander escreveu: (30-08-2020, 01:30 PM)Então, só pra confirmar, a jogatina coletiva do Zodiakalik começará... amanhã, certo? Ou terça?

Ainda não consegui acesso à minha conta do Steam, mas só pra me programar.

Teoricamente é na terça, já que é nela que começa setembro. Mas ai vai da pessoa. Se já quiser começar hoje de noite ai é questão de escolha.

E que email tu tá usando? Cria uma conta no Gmail que é o menos bugado.
serge fazendo speedrun com o mão sangrando, puta história de superação Emotion
Light, já que falta mais de 1 mês pra jogatina coletiva, iniciei Breath of Fire III.

Quase duas horas, já derrotei a mãe macaca e vi a cena com os filhotes. Bem triste, melhor momento até agora.

Mas por enquanto, como o Wander disse, o desenrolar do jogo está bem lento. Não teve NADA de substancial até agora. Se isso se prolongar por mais 20 horas, mesmo que as 20 horas finais e restantes sejam absurdas, ainda será uma falha.
Esse fds foquei muito no Crew 2, mas em breve dou sequencia ao jogo do Posseidon
Eu dei uma pausa nós JRPG mesmo estando adorando o combate do Tokyo mirage, fiquei jogando New World.
GG vida social qnd isso sair oficialmente
Vilela escreveu: (30-08-2020, 05:00 PM)serge fazendo speedrun com o mão sangrando, puta história de superação Emotion

Prefiro quando ele jogou no mouse ou teclado, aquilo sim foi um homem que joga games.
Posseidon escreveu: (30-08-2020, 10:48 PM)Light, já que falta mais de 1 mês pra jogatina coletiva, iniciei Breath of Fire III.

Quase duas horas, já derrotei a mãe macaca e vi a cena com os filhotes. Bem triste, melhor momento até agora.

Mas por enquanto, como o Wander disse, o desenrolar do jogo está bem lento. Não teve NADA de substancial até agora. Se isso se prolongar por mais 20 horas, mesmo que as 20 horas finais e restantes sejam absurdas, ainda será uma falha.
Essa parte é triste, realmente :(
E calma... O começo é mais pra desenvolver os chars mesmo. Vai melhorar, mas tu vai ficar com raiva do Ryu no meio do processo nessa fase criança até chegar em uma certa parte Lol
Prefiro esse
https://store.steampowered.com/app/1375760/Tropicalia/
InuK9 escreveu: (31-08-2020, 10:23 AM)Prefiro quando ele jogou no mouse ou teclado, aquilo sim foi um homem que joga games.

Fdp Lol
Resolvi fazer um derust no Terra Beginner, mas dei muito má sorte de só conseguir um Fleeting Crystal, o q tornou lutas como a segunda do Zack e Eraqus bem ruins. Acabou q, apesar de ser uma run no geral boa, acabei com uns 3 minutos a mais q meu WR.
Disgaea 4 é bom? vai chegar no Pass dia 10