Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Yan escreveu: (30-08-2020, 06:13 PM)na bola não vai dar não, então vamos que vamos, aqui é VARzea.

[Imagem: EgsfzGyXsAAf0-o?format=jpg&name=small]
3 jogos ganhando de 1x0 e toma empate, 6 pontos jogados fora  Crylol
Vilela escreveu: (30-08-2020, 06:05 PM)vitória monstruosa do mengão, santos queria fazer gols irregulares, porém graças ao var a justiça foi feita

Flamengo só ganha ou empata roubado ultimamente, como no pênalti contra o Botafogo. E o segundo gol do Marinho foi legal, Diego mentiu q estava tapando a visão dele pra anular o gol.
Wander escreveu: (01-09-2020, 04:59 PM)Flamengo só ganha ou empata roubado ultimamente, como no pênalti contra o Botafogo. E o segundo gol do Marinho foi legal, Diego mentiu q estava tapando a visão dele pra anular o gol.

não, todos os lances estavam de acordo com as regras da fifa

o único prejudicado foi o flamengo, arrascaeta faz um golaço, porém o juiz inventa que teve falta, sendo que o bruno henrique nem encosta nos dois

Rapai, não tô lembrado desse gol do Arrascaeta não Lol

E verdade q não foi falta ali, mas em compensação Bruno Henrique deu um carrinho violento no Marinho no primeiro tempo e nada foi marcado.
Wander escreveu: (01-09-2020, 05:25 PM)Rapai, não tô lembrado desse gol do Arrascaeta não Lol

E verdade q não foi falta ali, mas em compensação Bruno Henrique deu um carrinho violento no Marinho no primeiro tempo e nada foi marcado.

o juiz não viu, era para cartão amarelo, o var não pode ser chamado nessa situação

ou seja, tudo dentro das regras e só o flamengo foi prejudicado
Hoje é dia do choque de realidade, to até vendo a surra que o Inter vai dar. =(
Madruga, sabia que o Rony comemora gol dando pirueta??

Juro juradinho pra você
Eita, olha o gol do Everton nesse showball.

Vai terminar uns 9-8 para alguém.
Já posso me iludir?
PJ_nick escreveu: (02-09-2020, 08:16 PM)Madruga, sabia que o Rony comemora gol dando pirueta??

Juro juradinho pra você

ele não faz gol aqui nem a pau kkkkk cada k uma lágrima

eu disse q era pra deixar o torrent trabalhar, olha aí o FLA voltando

Yan escreveu: (02-09-2020, 09:47 PM)Já posso me iludir?

pode
Boa. O Dorival Catalão vai levar a gente pras cabeças.
Yan escreveu: (02-09-2020, 10:24 PM)Boa. O Dorival Catalão vai levar a gente pras cabeças.

Com este time, até o Dorival levaria, menos né
Yan escreveu: (02-09-2020, 09:47 PM)Já posso me iludir?

pode sim, goleiro sub 15 pq o titular machucou e o reserva está com covid entregando todas

vai ter que fazer 5 todo jogo pq vai tomar uns 3 Loles Loles Loles Loles
Luxa jogando com 3 volantes  Facepalm Facepalm
SeuMadruga escreveu: (02-09-2020, 11:10 PM)Luxa jogando com 3 volantes  Facepalm Facepalm

tem que dar tempo para trabalhar, klop não ganhou premier league e champions no primeiro ano
roger demitido, vão falar que é racismo amanhã nos programas esportivos
Vilela escreveu: (02-09-2020, 11:34 PM)roger demitido, vão falar que é racismo amanhã nos programas esportivos

Roger meio q tem prazo de validade, o time q ele treina dá uma melhorada e depois começa a se desgastar e o treinador q assume no lugar dele ajeita o time melhor depois.

Palmeiras invicto, mas com 4 empates  Crylol nunca vamos sair desta posição

esse foi um golaço puskas ou um frango lendário do goleiro?

EMPOLGOU