Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Maior jogo de lutinha da história dos jogos de lutinha:

https://store.steampowered.com/app/1395560/Kandidatos/
sae dake
Novo lutinha na área:

Roster top, no aguardo do gameplay
Moukis escreveu: (03-09-2020, 12:15 PM)Novo lutinha na área:

Roster top, no aguardo do gameplay

Lixo.
Lixo mesmo, já tem gameplay no YouTube de anos atrás. É party game safado
O Hori Fightning comander foi decepcionante. Estou comprando um novo fightpad.

[Imagem: 71GwI9xtJQL._AC_SL1500_.jpg]
InuK9 escreveu: (03-09-2020, 12:49 PM)O Hori Fightning comander foi decepcionante
Fale mais sobre isso.
Silent Bob escreveu: (03-09-2020, 12:50 PM)Fale mais sobre isso.

O D-ad no começo é bom mas com uso começa a ter missinput, principalmente quando vc quer dar DPs. Turbo mode é completamente desnecessário, não sei pq eles ainda incluem isso nos fighting pads mas o pior é os layouts, na parte de cia do controle vc pode escolher dois tipos de layouts, como o controle tem 10 botoes (ao contrario de 8 num dualshock normal) seria interessante ter layout em que os dois botões extras fossem uma ombinação de outros dois, Por exemplo L1+L2. O que eles fazem? Incluem R3 e L3 nos dois botões extras em um layout, e no outro mantem R2, R1 L2 L1 em outro layout. Como nenhum jogo d luta dá pra maear o L3 ou R3 (lol), um dos layouts é completamente inutil e dois botões são redundantes no unico layout jogavel.

Não sei se fui muito claro mas fica aí meu rant
Combinações de botões por hardware, aka "macro", são proibidos em jogos de luta. Se fizessem isso os controles seriam banidos em todos campeonatos. E DBFZ permite mapear o L3/R3.

Até queria voltar a jogar no pad com um Hori Commander, mas peguei 2 emprestados e os 2 tão com o dpad fodido, deve ser uma merda em durabilidade.
Clamper escreveu: (03-09-2020, 01:05 PM)Combinações de botões por hardware, aka "macro", são proibidos em jogos de luta. Se fizessem isso os controles seriam banidos em todos campeonatos. E DBFZ permite mapear o L3/R3.

Até queria voltar a jogar no pad com um Hori Commander, mas peguei 2 emprestados e os 2 tão com o dpad fodido, deve ser uma merda em durabilidade.

so nao entendo pq fightpads da madcatz que sao feitos especificamente para SFV possuem layouts de L3 R3.
tem algum com direcional igual ao do ps4 e com esses 6 botões do lado? odeio esse direcional de controle falsificado de mega drive
Vilela escreveu: (03-09-2020, 01:34 PM)tem algum com direcional igual ao do ps4 e com esses 6 botões do lado? odeio esse direcional de controle falsificado de mega drive

O do hori e uma cruz, tipo controle de SNES. So que mais duro
Vilela escreveu: (03-09-2020, 01:34 PM)tem algum com direcional igual ao do ps4 e com esses 6 botões do lado? odeio esse direcional de controle falsificado de mega drive

Parece o direcional do joy do 360 tbm. Muito ruim pra alguns gêneros de jogo.
Direcional do X360 é o famoso "fez um 623 arrancou um pedaço do dedo"...
Bom, peguei sfv na minha conta principal e comecei de novo o caminho pra Diamond com o Hondão, pessoal ali no começo é perdidaço Emotion
Só batendo nos n00bs, Deus tá vendo.
One Winged Angel escreveu: (04-09-2020, 03:17 PM)Bom, peguei sfv na minha conta principal e comecei de novo o caminho pra Diamond com o Hondão, pessoal ali no começo é perdidaço Emotion

Honda é o maior scrub killer do jogo, se não me engano desde que ele saiu ele lidera o win rate contando todas as ligas.
Victor escreveu: (04-09-2020, 03:25 PM)Só batendo nos n00bs, Deus tá vendo.

WELCOME TO THE REAL WORLD

Clamper escreveu: (04-09-2020, 03:26 PM)Honda é o maior scrub killer do jogo, se não me engano desde que ele saiu ele lidera o win rate contando todas as ligas.

Deve ser verdade, ngm sabe punir merda nenhuma. E olha que nem sou louco como alguns Hondas que vejo em streams, esses devem ser um inferno de enfrentar Emotion
Com medo de cair do diamond na conta principal ne? Emo
InuK9 escreveu: (04-09-2020, 06:56 PM)Com medo de cair do diamond na conta principal ne? Emo

é um risco real Emotion