Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Espero que vocês gostem de shader caches e tal, porque essa é a historia que vai ser daqui pra frente :3
Emu de PS4,PS5,PS6 etc vai ser tudo isso ai tambem.
Meu i5 antigo capenga muito no RPCS3 acho que de um 8700k pra cima já roda bem melhor.
Heavenly Sword não me causou muito boas impressões, tem muitos minigames de mira que ela é uma merda e dependente do Sixaxis
Odeio minigame impreciso e com tempo pra avançar na campanha
Z80a escreveu: (05-09-2020, 04:09 PM)Espero que vocês gostem de shader caches e tal, porque essa é a historia que vai ser daqui pra frente :3
Emu de PS4,PS5,PS6 etc vai ser tudo isso ai tambem.
Só precisam fazer uma parada mais colaborativa, estilo torrent mesmo, pra todo mundo ir compartilhando os shaders com os outros usuários conforme jogam, rs.

Aí em poucos dias já vai ter um pacote bem abrangente de shader e o povo pode jogar tranquilo.
Vou testar Bayonetta 2 aqui, tentei 1 ou 2 anos atrás e tava meio bizarro ainda, espero que esteja jogável já.
Square_ escreveu: (05-09-2020, 05:08 PM)Meu i5 antigo capenga muito no RPCS3 acho que de um 8700k pra cima já roda bem melhor.

o meu I7 4770k estava rodando de boa os jogos que testei, tipo demons souls.
Rodrigo Rey escreveu: (05-09-2020, 04:07 PM)Sanduba ainda tenho que testar, aí jogo o Astral Chain e Zerudo

Legal que não teve nenhum glitch até o momento, Bayo 2 rodava sem sombra e com a cidade inicial meio zoada

Zeldinha é melhor ir no cemu, que já roda redondo e tem um monte de packs gráficos e até mods
Consegui troféu de 200hit combo Emotion

Dehumanizer escreveu: (05-09-2020, 07:01 PM)Zeldinha é melhor ir no cemu, que já roda redondo e tem um monte de packs gráficos e até mods
Ah verdade, ele era cross
Cemu foi feito pra rodar Zelda.
O resto é lucro :3
Cemu roda muito bem aqui.

Olha que o pc é antiguin i5 3330, GTX750.
Cemu é muito bem otimizado, mas ainda peca em ter uma emulação mais apurada em vários títulos.
Rodrigo Rey escreveu: (05-09-2020, 05:09 PM)Heavenly Sword não me causou muito boas impressões, tem muitos minigames de mira que ela é uma merda e dependente do Sixaxis
Odeio minigame impreciso e com tempo pra avançar na campanha
Baixa MotorStorm: Pacific Rift aí.
Nash escreveu: (05-09-2020, 08:37 PM)Cemu é muito bem otimizado, mas ainda peca em ter uma emulação mais apurada em vários títulos.
Como eu disse, é rodador de zelda.
Muitas coisas provavelmente foram puladas pra atingir isso.
Tem muito caso em emulação onde um código errado ainda roda ALGUNS jogos de forma correta, então imagino que tudo que quebra zelda não é feito.
Manjaster escreveu: (05-09-2020, 08:40 PM)Baixa MotorStorm: Pacific Rift aí.
Tenho curiosidade por ele, Jak & Daxter, Resistence, El Shaddai, Asura's Wrath, Into the Nexus...
Rodrigo Rey escreveu: (05-09-2020, 08:51 PM)Tenho curiosidade por ele, Jak & Daxter, Resistence, El Shaddai, Asura's Wrath, Into the Nexus...
Pacific Rift é considerado por muitos como um dos melhores jogos do PS3. Ele tem uma pegada fotorrealista, ele foi o que o MotorStorm original era pra ter sido, mas o estrago na propaganda enganosa da E3 acabou desgastando a franquia.
Manjaster escreveu: (05-09-2020, 08:56 PM)Pacific Rift é considerado por muitos como um dos melhores jogos do PS3. Ele tem uma pegada fotorrealista, ele foi o que o MotorStorm original era pra ter sido, mas o estrago na propaganda enganosa da E3 acabou desgastando a franquia.
Eu fui direto no Apocalypse, aquele que a cidade vai sendo destruída ao longo da corrida
Z80a escreveu: (05-09-2020, 08:40 PM)Como eu disse, é rodador de zelda.
Muitas coisas provavelmente foram puladas pra atingir isso.
Tem muito caso em emulação onde um código errado ainda roda ALGUNS jogos de forma correta, então imagino que tudo que quebra zelda não é feito.

Zelda e jogos da Nintendo em geral, tirando Xenoblade que já é mais ponto fora da curva entre os estúdios dela.
Testei Bayocetta 2 e o gameplay em si roda perfeito, 60fps, 4k tranquilos.

O problema é que os personagens não tem sombra, às vezes o contraste fica bizarro e as cutscenes ficam com o som fora de sincronia direto.

Mas já dá pra considerar zerar desse jeito, o que importa tá funcionando bem.
Então segue como estava há meses. Pior que tem sombra, mas ela só aparece em algum ângulo muito específico da câmera.
Pelo menos o jogo agora está estável. Antes era crash a cada minuto.
Nash escreveu: (06-09-2020, 12:08 AM)Então segue como estava há meses. Pior que tem sombra, mas ela só aparece em algum ângulo muito específico da câmera.
Pelo menos o jogo agora está estável. Antes era crash a cada minuto.

Ah, esqueci de citar que eu parei de jogar pq crashou Loles

Não sei se foi um caso isolado, mas acontece
Lol